Descubra como ensinar na internet com a HeroSpark [2024]

ENSINAR NA INTERNET
Ensinar na internet com curso online é uma boa fonte de renda e visibilidade | Foto: freepik
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

A internet oferece inúmeras oportunidades para quem deseja empreender transformando conhecimento prévio em produto digital. E uma das tendências mais lucrativas desse meio é a criação de cursos online.  

Mas, para ter sucesso no mercado digital, é necessário planejamento e contar com as melhores ferramentas para divulgar e vender o seu infoproduto. 

Por isso, neste post, vamos te contar como ensinar na Internet e garantir uma renda  com a ajuda da HeroSpark. Confira!

Por que ensinar na internet é uma boa opção?

Oportunidade de renda extra

O ensino remoto é muito positivo para aqueles que querem ensinar na internet! Com a praticidade de conseguir uma renda extra, diversas empresas começaram a investir na criação de infoprodutos.

E vale dizer que as plataformas de curso online são muito práticas para aqueles que buscam conhecimento. Afinal, elas proporcionam maior flexibilidade de horário e comodidade, permitem uma economia de tempo e dinheiro e oferecem uma ampla gama de assuntos e finalidades.

Muitos empreendedores estão inovando e  buscando outras fontes de renda. O mercado de cursos online virou uma fonte de renda alternativa. 

Ensinar na internet pode ser uma excelente maneira de compartilhar conhecimentos e habilidades e, melhor de tudo, ainda lucrar com isso!

Aumento na procura por cursos online

Segundo uma pesquisa desenvolvida pelo Google, houve um aumento de 130% na procura de cursos online.

Outro dado interessante, levantado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), indica que cerca de 1,3 milhão de estudantes se matricularam em aulas remotas durante a quarentena.

Esse aumento na procura por cursos online foi desencadeado pelas diversas vantagens apresentadas pela modalidade de ensino à distância, como a facilidade de acesso e preços atrativos.

Além disso, muitas pessoas que antes não tinham tempo para se deslocar para as salas de aula física viram uma oportunidade de melhorar seus currículos ou até mesmo buscar uma nova formação durante as horas vagas sem sair de casa. 

Como posso ensinar na internet com a HeroSpark? 

É possível ensinar na internet e ainda garantir minha fonte de renda? Com certeza! Essa é a missão da HeroSpark: transformar todo conhecimento em empreendimentos tecnológicos de alto impacto.

Por meio de uma plataforma dinâmica, experiente e completa, a empresa une as pessoas que têm algo a ensinar com aqueles que buscam expandir seu conhecimento. Tudo isso através do desenvolvimento de ferramentas e suporte de uma comunidade formada por empreendedores.

Presente em 21 países, a HeroSpark faz com que os criadores de infoprodutos tenham seus cursos difundidos por diversas partes do mundo. Oferece tanto mentorias  quanto cursos profissionalizantes a fim de permitir que todos compartilhem do assunto que são especialistas.

Por não ter experiência na área, é comum algumas pessoas ficarem receosas quanto ao sucesso do curso online. Por isso, a HeroSpark proporciona uma estrutura que dá todos os recursos necessários para o triunfo do produto:

  • Disseminação do conhecimento essencial para a criação do negócio digital;
  • Ferramenta para implementar e obter as primeiras vendas;
  • Equipes de apoio e networking.

Confira, a seguir, cada ferramenta disponível na HeroSpark para ensinar na internet! Caso deseje, veja nosso vídeo que ensina a montar curso online na HeroSpark:

Funil de vendas

Transformar cliques em dinheiro é o sonho de muita gente! Essa tarefa pode parecer difícil e demorada, mas com as estratégias certas é possível.

Pensando nisso, a HeroSpark elaborou uma ferramenta para a construção de funis de vendas e resultados digitais.

Com ela é possível montar o fundo do funil de vendas da sua empresa em menos de 5 minutos, sem depender de designers, programadores ou agências. 

A ferramenta de funil de vendas da HeroSpark oferece:

  • Landing pages: criação de páginas que convertem leads por meio de um editor fácil, com diversos templates prontos e validados.
  • Disparo de e-mails: envio de e-mails com um recurso de automação integrado no seu funil de vendas a partir de modelos usados pelos maiores produtores digitais.
  • Transmissão de webinars: transmissões ao vivo e geração de leads ou vendas direto do navegador.
  • Acompanhamento de resultados: métricas e gerenciamento dos leads em um só lugar.

Vantagens do funil de vendas da HeroSpark

  • Rapidez e praticidade: funil de vendas feito em 5 minutos;
  • Economia de investimento: não tem gasto com programação, marketing, design ou hospedagem para criar o funil de vendas;
  • Métricas e resultados: acompanhamento de todas as etapas e dados;
  • Automatização e integração: funil de vendas integrado com a plataforma de vendas, e-mails, redes sociais, landing pages e webinars.

É possível adquirir o serviço inicial da ferramenta de funil de vendas grátis ou o serviço PRO (completo). 

copy com chat gpt , herocreator

Simplifique o seu processo de venda em apenas três passos:

  • Escolha seu modelo de funil;
  • Gerencie seus leads;
  • Acompanhe seus resultados.

Clique aqui e cadastre-se na ferramenta de funil de vendas da HeroSpark!

Área de membros

Com essa ferramenta, é possível ter seu curso online publicado na área de membros da HeroSpark. Isso garante 100% de segurança, estabilidade e uso fácil. Além disso, é possível utilizar vídeos, áudios, PDFs e muitos outros conteúdos em um ambiente rico.

A área de membros da HeroSpark oferece:

  • Área de membros completa: ambiente fácil de usar, com diversos alunos que recebem o acesso e consomem o conteúdo de uma forma simples e única.
  • Entrega automatizada de Certificado: essa parte é super simples! Basta escolher dentre os diversos templates customizáveis disponíveis e, assim, certificar os alunos que concluírem o seu curso online.

Clique aqui e acesse todas as vantagens de entrar para a área de membros da HeroSpark!

Vantagens da área de membros da HeroSpark

  • Concentração do conteúdo: com a área de membros da HeroSpark você proporciona uma experiência imersiva a seus alunos. Nela, você pode concentrar todo seu conteúdo e acompanhar o progresso dos seus alunos em um só lugar;
  • Segurança: você garante toda segurança de acesso a seu conteúdo online com certificado SSL. É possível publicar planilhas, e-books, vídeos, textos  e materiais de vários formatos com acesso seguro para você e seus alunos. 

Checkout e pagamentos

A HeroSpark oferece uma área de pagamento que utiliza checkout 100% integrado. Ou seja, você cobra e recebe os pagamentos com total segurança. 

Dentre as características dessa área, estão: 

  • Táticas atuais de conversão de mercado.
  • Acesso a tudo com apenas 1 clique.
  • Integração: as informações sobre as transações da sua empresa estarão disponíveis na própria plataforma integrada com a área de membros e o funil de vendas.
  • Suporte HeroSpark: área exclusiva e com uma equipe especializada para tirar dúvidas sobre os pagamentos na plataforma.

Como funciona o pagamento:

A HeroSpark facilita a cobrança e o pagamento dos seus cursos online ou e-books. Basta criar sua conta, inserir os seus dados bancários e informações financeiras. Assim, não dependerá de nenhuma outra ferramenta para realizar as cobranças dos seus alunos.

Ao realizar uma venda você receberá a notificação em seu e-mail. O seu aluno terá o acesso e o dinheiro estará visível em seu painel dentro da plataforma HeroSpark. A taxa atual é de 7.9% e o valor pode ser sacado em D+30.

Vantagens da área de checkout e pagamento da HeroSpark

Com um sistema de checkout exclusivo, a HeroSpark garante rapidez nas suas transações. Você garante mais segurança e tranquilidade para quem adquire seu infoproduto e recebe seus pagamentos com mais agilidade.

Além disso, você pode disponibilizar diversas formas de pagamento, como:

  • PIX;
  • Boleto;
  • Cartão de crédito e débito.

E você pode customizar sua área de checkout com a identidade visual do seu negócio e ainda oferecer cupons de desconto para garantir mais vendas.. 

Muito simples, né? Clique aqui e cadastre-se!

Monster Sales

Agora, se o seu objetivo é dominar o empreendedorismo digital e aprender as estratégias que farão o seu negócio ser algo lucrativo, o curso Monster Sales é a melhor opção.

Esse é o pacote completo para quem deseja tirar as ideias do papel, saber como ganhar dinheiro na internet, ter a ferramenta certa à disposição para criar o funil de vendas e, claro, começar a vender. Antes, de R$497, e agora por apenas R$197,00!

Vantagens do programa de aceleração Monster Sales

Com o Monster Sales você tira sua ideia do papel em um processo claro e validado com as melhores técnicas do mercado digital.

Participando do programa de aceleração da Hero, você economiza tempo e dinheiro ao focar naquilo que realmente é necessário para o seu negócio. Tudo isso realizando lições práticas e com acesso a um material de apoio exclusivo.

Ao final da trilha de aprendizado do programa Monster Sales você terá:

  • Validado seu infoproduto;
  • Criado uma estratégia de vendas sólida;
  • Transformado seu hobby em um negócio lucrativo.  

“Humildade, sucesso do cliente e foco na solução. Esses são alguns dos valores que podemos explorar e colocar em prática no mercado, pensando em nossa responsabilidade social enquanto empresa parceira de milhares de negócios”, diz o cofundador e diretor de operações da HeroSpark, Rafael Carvalho.

[BÔNUS] O que mais a HeroSpark oferece para você ensinar na internet e obter sucesso? 

Além das ofertas acima, a HeroSpark oferece:

  • Mentoria Impulso Digital: auxílio para a criação de um produto digital e realização das primeiras vendas;
  • Acompanhamento do projeto;
  • Comunidade HeroSpark: comunidade fechada para trocas de experiências entre todos os membros.

Ensinar na internet é uma ótima oportunidade para quem quer ajudar outras pessoas com o seu conhecimento, além de ganhar dinheiro com isso. 

Se você tem uma ideia de curso online e quer colocá-la em prática, a HeroSpark facilita o seu trabalho! Cadastre-se agora na plataforma e inicie uma jornada de sucesso no mercado digital.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *