História de superação em negócio digital [ou cursos online]

Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

 

copy com chat gpt , herocreator

Olá, tudo bem? Aqui é o Rafael Carvalho e eu vou te contar uma história real e bastante inspiradora.

É a história do Alberto e da Daniela Gentil, um casal que tinha um objetivo muito claro em suas vidas: 

Realizar sonhos. 

Eles tinham um projeto de ajudar pessoas que sonham serem aprovadas no concurso público para registrador de cartório

E como eles fizeram isso:
Através da criação de um preparatório para concursos sobre esse assunto. 

Alberto, professor com mais de 10 anos de experiência, sempre gostou de compartilhar seus ensinamentos com seus alunos. 

Certo dia, ele criou um evento em São Paulo que tinha como objetivo fazer uma revisão dos conteúdos antes da prova. 

O evento foi um sucesso e teve gente vindo até de outras cidades do Brasil pra participar. 

Mas o desafio era grande, muitas pessoas não conseguiam participar dos cursos presenciais e acabavam ficando mais distantes dos seus sonhos.

O casal, para impactar a vida de cada vez mais pessoas, decidiu produzir cursos online para ajudar o maior número de alunos possível. 

Surgia aí o Registrando com Gentil, uma plataforma de cursos preparatórios online que já transformou a vida de milhares de alunos em todo o país.

Mas o começo foi bastante difícil. 

Começar em sí já é um desafio muito grande pra muitas pessoas. 

Eu sei e todo mundo sabe que quando você vai começar um negócio digital às vezes é difícil você conseguir as ferramentas certas, seja porque você não conhece muito bem as opções do mercado, ou até mesmo porque você prefere começar com uma solução mais barata. 

Isso é bastante normal acontecer. 

E foi isso que o Alberto e a Daniela fizeram:
Optaram por uma solução mais básica e com preço mais atrativo, mas que aparentemente iriam atender bem às expectativas do casal.

O problema é que boa parte do conteúdo era distribuído ao vivo, e eles começarem a ter problemas nessas transmissões, o que acabou por inviabilizar essas lives. 

Isso gerou um transtorno muito grande para os alunos e, com isso, o Alberto e a Daniela já sabiam o que precisavam fazer: 

Migrar para uma plataforma que pudesse suportar todos os formatos de conteúdos necessários para ter o melhor aproveitamento dos alunos e, com isso, um maior número de aprovações e sonhos realizados.

Então foi aí que o casal conheceu a Eadbox, uma das plataformas de cursos online da HeroSpark. 

Com uma solução mais robusta e intuitiva, mais alunos conseguiram realizar seus sonhos e o Alberto e a Daniela continuam até hoje em busca de seus objetivos que é impactar cada vez mais pessoas com seus conhecimentos e transformar positivamente suas vidas.

Moral da história:
É possível criar um negócio digital do zero mesmo sem experiência, transformar esse negócio na sua principal fonte de renda, impactar a vida de milhares de pessoas que precisam de ajuda e da sua solução, além é claro, de conquistar a liberdade de trabalhar de onde quiser, liberdade financeira, mais tempo para a família e para si mesmo, e porque não se aposentar antes dos 65 anos?

Espero que essa história inspire você também a dar o primeiro passo em busca dos seus sonhos.

Você tem uma ideia e não sabe o que fazer com ela? Tem o desejo de empreender mas não sabe por onde começar?

Deixe seu comentário e vamos conversar!

 

Banner_blog_herospark
1 comment
  1. Olá Rafael, tudo bem?
    Meu nome é Cicero Miranda, ontem falei com a Juliana da sua empresa e ela me ajudou demais, já fiz algumas tentativas para empreender, hotmart, elo7, monetizze, youtube entre outras plataformas, mas acredito que preciso, além de ajustar a minha mentalidade, de uma plataforma como a sua. Fiquei muito feliz quando a |uliana falou da possibilidade da sua mentoria. Tenho certeza que a minha vontade de fazer dar certo, com a sua ajuda se tornará em breve uma realidade.
    A minha idéia é cadastrar alguns produtos PLR na sua plataforma e aprimorar esses produtos. Tenho certeza que em breve terei o suficiente para investir em mais recursos para desenvolvimento do meu negócio digital.
    Parabéns pela sua empresa e obrigado péla oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *