Mensagem de Natal para clientes: 25 inspirações [COPIE E COLE]

mensagem de natal para clientes
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

A mensagem de Natal para clientes é uma maneira de estreitar ainda mais suas relações com eles em momentos que não estão realizando uma compra no seu negócio.

No entanto, muitas vezes, você pode não saber exatamente que mensagem enviar ou até mesmo pode não estar com tempo para criá-las, não é mesmo?

Por isso, reunimos neste artigo algumas inspirações de mensagem de Feliz Natal para clientes que vão encantar o seu público e aproximá-los ainda mais da sua marca. Confira!

A HeroSpark é a solução ideal para disparar suas mensagens de Natal via e-mail para os seus clientes. Em nossa plataforma, você pode segmentar sua base de contatos, definir funil de vendas e automatizar seu processo do início ao fim. Crie sua conta agora, é gratuito! 

Por que e como enviar mensagem de Natal para clientes? 

A comunicação é um dos elementos cruciais em vendas, sendo capaz de atrair clientes ou fazer você perder boas oportunidades caso não tenha uma comunicação assertiva.

Porém, saiba que realizar uma boa estratégia de comunicação inclui não apenas os momentos de venda direta, mas também estabelecer uma relação de proximidade com o público e humanizar esse contato em períodos diversos.

E um dos momentos que podem ser utilizados para fazer esse movimento de aproximação são as datas comemorativas. Por isso, é importante que você envie uma incrível mensagem de Natal para clientes.

Para tanto, você pode utilizar diferentes canais, como:

Mensagem de Feliz Natal para clientes: 25 ideias

Para lhe inspirar a enviar boas mensagens de Natal para clientes, listamos abaixo alguns modelos de textos curtos. É só copiar e colar! Confira:

1. Querido cliente e amigo, obrigado pela parceria de sempre. Desejamos a você e sua família um Feliz Natal!

2. Feliz Natal, querido cliente! Que a luz do Senhor possa iluminar sua vida e transformar seu coração.

3. A todos os nossos clientes, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade, muita alegria e sucesso todos os dias.

4. São clientes como você que nos inspiram a sempre fazer o melhor. Tenha um Feliz Natal!

5. A todos os clientes que estiveram conosco nesse ano que está terminando, um Feliz Natal!

6. Feliz Natal, querido cliente! Que no novo ano que está por vir, possamos continuar com essa parceria de sucesso.

7. Desejamos a todos os clientes e amigos um Natal pleno de harmonia e um Ano Novo repleto de novas conquistas.

8. O ano está acabando e com ele encerra um ciclo de muitas conquistas e sucesso. Gostaríamos de te agradecer por ter feito parte disso. Feliz Natal!

9. Desejamos que o seu Natal seja mágico e encha o seu coração de esperança para o Ano Novo. Boas Festas!

copy com chat gpt , herocreator

10. Desejamos um Feliz Natal a todos os nossos clientes. Oferecer o melhor serviço é e sempre será a nossa prioridade!

11. Nosso trabalho só faz sentido porque você existe. Agradecemos pela preferência e desejamos um Feliz Natal!

12. Ficamos muito felizes por termos clientes tão especiais como você. Desejamos um Feliz Natal e agradecemos pela preferência!

13. Querido cliente, você nos motiva a sermos melhores e a evoluir diariamente. Obrigado pela confiança e pela lealdade. Feliz Natal!

14. Como é bom comemorar o Natal na companhia de clientes tão especiais e queridos. Obrigado pela parceria e Boas Festas!

15. Nossa equipe dá muito valor a quem trabalha conosco, e é com grande carinho e imensa gratidão que lhe desejamos um Feliz Natal.

16. Caro cliente, agradecemos a sua amizade e colaboração durante este ano que está terminando. Boas Festas!

17. Você é nosso cliente fiel, aquele que nos motiva a melhorar a cada dia. Agradecemos de coração por todo o apoio e confiança. Que seu Natal seja repleto de luz e amor!

18. Que o espírito natalino encha os nossos corações de luz e paz. Feliz Natal a você, que é nosso cliente fiel!

19. A nossa equipe deseja a todos os nossos clientes muita luz, união e harmonia nesse Natal. Boas Festas!

20. A felicidade reina neste negócio porque temos clientes iguais a você. Feliz Natal!

21. Desejamos a você, nosso cliente, um ano repleto de boas mudanças na sua vida, além de muita saúde e alegrias por onde for.

22. Agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por ter contribuído para o nosso sucesso. Boas Festas!

23. Aos nossos queridos clientes, desejamos que o Natal seja festejado em paz e harmonia, e que o Ano Novo seja recebido com muita alegria.

24. Agradecemos não apenas a preferência, como também a sua amizade! Feliz Natal repleto de alegrias e possibilidades de novos negócios.

25. Nosso pedido de Natal é ter mais clientes especiais assim como você. Boas Festas!

Gostou? Agora quer saber como enviar sua mensagem de Feliz Natal para clientes de maneira rápida e fácil? Temos uma dica de ferramenta que vai otimizar os seus envios.

Utilize a HeroSpark para disparar suas mensagens de Natal via e-mail para os seus clientes e leads! Em nossa plataforma, você pode segmentar sua base de contatos a partir de um funil de vendas automatizado e com uma interface totalmente intuitiva. 

Por isso, não perca mais tempo e cadastre-se hoje mesmo na HeroSpark!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *