Um trabalhador comum, R$460 no bolso e o segredo para faturar 57 mil por mês com cursos online

Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Um jovem casal que tinha apenas R$460 na conta.

Assim começa a história de vida de Wesley e Renata.  Formados a pouco tempo, eles precisavam de dinheiro e perceberam que não existiam cursos preparatórios para recém formados na área de formação deles.

Percebendo uma oportunidade de empreender que nasceu o projeto, uma empresa com objetivo de suprir a necessidade do mercado. Assim, Wesley transformou tudo o que sabia na área em um curso online sobre o assunto.

Hoje, ele trabalha de casa, ao lado de sua família e graças ao formato digital, atende milhares de pessoas pelo Brasil com o seu conhecimento. Tendo tempo, e dinheiro para fazer tudo o que vier em sua cabeça.

copy com chat gpt , herocreator


O Segredo do Sucesso

Para atingir o sucesso com a venda de cursos online, Wesley e Renata passaram por um processo, um método que os ajudaram a começar do zero até o lançamento do produto digital com mais assertividade e velocidade. E agora eles revelam o segredo.

Eles seguiram uma metodologia de 4 etapas:

– Primeiro identificaram o problema e as dores do público alvo.
No caso deles era, na época, não havia nenhum curso online para recém formados.

– Depois definiram a solução e evidenciaram as transformações que eles podiam fornecer a esse público. Ou seja, reunir todo o conhecimento na área em um curso online.

– Após definir a solução, eles precisaram descobrir onde encontrar o público e como conversar com eles. Nessa etapa identificaram quais canais de comunicação as pessoas utilizam e como usar isso a favor. Além disso, começaram a construir autoridade nesse campo de atuação.

– Na última etapa, colocaram a mão na massa! Estruturaram o conteúdo, gravaram e editaram as vídeoaulas, planejaram os processos de lançamento da primeira oferta, verificaram como lidar com os primeiros clientes e como seria realizada a entrega do curso.

Acredite, você também pode ser o próximo caso de sucesso com o seu negócio digital.

Essa história parece utópica pra você?

Ou ela é inspiradora e agora você tem ainda mais vontade de começar o seu próprio negócio digital, mas não sabe como começar?

Calma, eu garanto que posso te ajudar a ter uma história parecida.

Você pode aprender esse mesmo método e começar a sua jornada com especialistas experientes na criação e lançamentos de negócios digitais.

A HeroSpark tem mais de 16 anos no mercado de trabalho e já ajudou mais de 10.000 pessoas como você a tirarem a ideia do papel e se tornarem empreendedores de sucesso.

O SparkStart é um Programa de Aceração de Negócios Digitais, composto por uma série de videoaulas, atividades práticas, materiais de apoio e diversos outros recursos pensando exatamente no seu sucesso.

O Método que reúne TUDO e SOMENTE o que você precisa saber para:

✓ tirar sua ideia do papel
✓ estruturar seu negócio digital
✓ criar seu produto digital de sucesso
✓ começar a ter as suas primeiras vendas…

Seguindo uma metodologia de negócio validada e que já alavancou milhares de outros negócios digitais de sucesso.

Ao fazer parte do programa você terá diversos benefícios como:

 – Todo o conhecimento que precisa concentrado e organizado para começar a empreender no mundo digital em um único local

 – A segurança de poder começar a empreender seguindo um caminho claro e validado por diversos outros empreendedores bem sucedidos

 – Vai ter contato com diversos outros empreendedores que já passaram por desafios semelhantes

 – Chance de testar a ideia em curto espaço de tempo e assim conseguir decidir de forma mais clara qual caminho seguir.

Então se você está sério e comprometido em transformar seu conhecimento em um negócio de sucesso, lucrativo e escalável, clique no link abaixo para saber mais e comece o Programa de Aceleração SparkStart agora mesmo!

< Quero Saber Mais Sobre o SparkStart >

Um grande abraço e até a próxima!
Rafael Carvalho

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *