Mas como aplicá-los em técnicas de marketing e vendas?
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares.
Você já entendeu como o cérebro influencia nossas decisões e a forma como lidamos com elas, certo? Então, a hora agora é de entender como aplicar esses gatilhos mentais que falamos em sua estratégia de vendas.
De forma direta, você precisa pensar em campanhas e estratégias para impactar o seu público a partir dos comportamentos que os gatilhos mentais ativam em nosso cérebro – ou nesse caso, no cérebro do seu público de interesse.
A ideia é que você use isso para fazer com que essas pessoas realizem alguma ação que elas não fariam normalmente se não fosse por causa desses gatilhos.
Logo, você precisa entender quais são os melhores argumentos, quais gatilhos funcionam mais ou menos com a sua audiência e fazer muitos testes para viabilizar a melhor maneira de impactá-los.
Só assim você conseguirá aumentar as taxas de conversões das suas páginas de vendas e gerar, consequentemente, mais oportunidades de negócios para você.
Acho que você conseguiu compreender os motivos de conhecer bem como funcionam os gatilhos mentais e sua importância para negócios dos mais variados segmentos, não é mesmo?
Agora é o momento de você ter acesso às headlines prometidas neste material. Todas elas são baseadas em gatilhos mentais e você poderá usá-las em suas páginas de venda com objetivo de gerar mais oportunidades e muito mais vendas.
Aproveite e use-as com bastante sabedoria, pois tenha certeza que elas podem mudar completamente o rumo do seu negócio.