Logos-600x100

[E-BOOK] 67 HEADLINES PARA PÁGINAS DE VENDAS

Como criar chamadas altamente persuasivas e impossíveis de serem ignoradas

Ilustra-Topo-Ebook-Headlines02

IN
TRO
DU
ÇÃO

INTRODUÇÃO

Cada vez mais observamos no universo digital pessoas e empresas brigando e competindo todos os dias pela atenção dos seus públicos de interesse.


Este cenário está cada vez mais nítido, principalmente quando pensamos na venda de produtos digitais, como cursos online, ebooks, entre outros. São cada vez mais pessoas entrando para o maravilhoso mundo dos negócios digitais.


Mas esse movimento tem um preço. Você precisa se esforçar cada vez mais para ganhar autoridade no seu mercado e fazer com que o seu público perceba você como uma melhor opção do que seus concorrentes.


Mas como conseguir atrair a atenção de pessoas em um cenário extremamente saturado de informações para todos os lados?


Como fazer com que o seu público se interesse mais pelo seu produto sabendo que a sua atenção está dividida com outras milhares de possíveis ofertas e distrações que podem existir?


A resposta para essas questões é o que vamos tratar neste material. E tudo gira em torno do que chamamos de gatilhos mentais – vamos falar mais sobre o grande impacto que eles podem proporcionar no decorrer do texto.


Mas vamos além também. A ideia desse material é oferecer a você 75 exemplos de headlines que você pode adaptar e usar em páginas de vendas para o seu negócio. Pode acreditar, isso fará total diferença e irá proporcionar mais conversões e, consequentemente, mais vendas.


Então, pega papel, caneta, procure um lugar confortável para sentar e vamos juntos!


Boa Leitura!


COMO CRIAR HEADLINES IMPOSSÍVEIS DE SEREM IGNORADAS?

Sabe aquela velha máxima de que a primeira impressão é a que fica?

Pois bem, quando falamos de headlines, é mais ou menos isso que acontece mesmo. Isso porque a headline de uma página de vendas é na maioria das vezes o primeiro contato que o seu potencial cliente terá com você.

 

E você sabe o que acontece se essa pessoa olhar para a sua headline e não se sentir atraída por ela? Basicamente, acaba havendo um grande desinteresse por todo aquele conteúdo. 

 

Pode parecer cruel. E, se você produzir um conteúdo incrível durante toda a sua página de vendas, mas a headline for insuficiente para captar a atenção do usuário, todo o trabalho de construção terá sido em vão.

 

De fato, uma headline precisa ser altamente persuasiva para chamar a atenção do público. Ela deve gerar uma forte emoção em quem for impactado por ela.

 

Vamos explorar melhor isso em um exemplo prático. 

 

Pense em quando você foi impactado pela landing page antes de fazer download desse material. A headline que fez com que você se interessasse por esse conteúdo foi a seguinte:

 
 

67 Headlines para Páginas de Vendas

Como criar chamadas altamente persuasivas e impossíveis de serem ignoradas

Agora imagine se a chamada de Landing Page fosse:

Exemplos de Títulos para Sites

Template com exemplos para você

Consegue perceber a diferença?


Será que você iria se interessar por essa oferta se você fosse impactado pela segunda headline? Eu acredito que não!


Na primeira opção, a que usamos efetivamente em nossas campanhas e na landing page do material, procuramos gerar uma forte emoção em você, no qual ao ter acesso a este conteúdo você conseguiria criar chamadas persuasivas, impossíveis de serem ignoradas e, com isso, irá ajudar você em seus negócios.


Já na segunda opção, a oferta indica um conteúdo pouco estimulante e facilmente descartável.


E temos exemplos reais também, dê só uma olhada:


O Segredo por trás dos Negócios que faturam milhões

Eu vou contar todas as estratégias que me fizeram faturar milhões nos últimos anos

Ebook sobre vendas online

Um Ebook com 50 páginas falando sobre vendas online

Enquanto na primeira opção o anunciante gera uma curiosidade no lead, afinal, todo mundo quer saber qual é o segredo de um negócio que fatura alto. Na segunda opção, é mostrado apenas o óbvio, ou seja, que é um ebook sobre vendas.


Uma pessoa só vai se interessar pela segunda oferta se, de fato, ela estiver bem perdida e cair de paraquedas naquela página de vendas. Porque a promessa é muito fraca, percebe a diferença?

Descubra como esse homem perdeu mais

de 87 kg em apenas 5 meses

Sem precisar comprar produtos ou fazer uma dieta milagrosa

Um exercício para você perder peso

Eu usei e funcionou

O primeiro exemplo mostra dados concretos, como a perda de 87 kg e o tempo de 5 meses. Além disso, há um complemento dizendo que isso não será alcançado através de dietas ou produtos milagrosos.

 

Já no segundo exemplo, não há prova social, descoberta ou qualquer outro gatilho, é apenas uma pessoa anunciando que fez um exercício que a ajudou a perder peso. E, convenhamos, perder peso pode ser 1 kg ou 87 kg, e a diferença é bem grande!

 

O segredo para criar headlines impossíveis de serem ignoradas está na possibilidade de você gerar uma forte emoção nas pessoas. Mas uma emoção que irá fazer com que elas percebam aquilo como uma vantagem incontestável para elas.

 

Veja a seguir o que toda headline deve ter para alcançar esse objetivo. 

 

O QUE TODA HEADLINE DEVE TER

Você já deve ter percebido que a headline é a mãe das vendas. Afinal, é por meio dela que os leitores chegam às demais partes do texto da página de vendas. 

Por isso, vamos falar um pouco mais sobre o segredo dos 4 U’s. É algo simples de entender, mas desafiador de fazer. Nem sempre você conseguirá incluir todos os elementos na escrita. No entanto, o domínio da técnica fará toda a diferença para os seus resultados. 

 

Basicamente, os 4 U’s são características que devem estar presentes em uma headline. Essa parte do texto deve ser Urgente, Útil, Única e Ultra-Específica. Vamos explicar melhor a seguir. 

 

URGENTE

O momento é agora, depois pode ser tarde demais. É assim que o leitor deve se sentir ao ler a headline – com urgência em descobrir como solucionar determinada necessidade. 

 

ÚTIL

O que é útil é atraente. Prometa uma solução real e interessante ao público. Reflita sobre qual será o principal benefício que a pessoa terá com o seu produto, resuma em poucas palavras e adeque-a para a cabeça do seu texto. 

 

ÚNICA

Milhares de pessoas podem vender um produto parecido com o seu. Mas o que o torna único? Por que é diferente dos demais? Exponha a informação de alguma forma na sua headline. 

 

ULTRA-ESPECÍFICA

A especificidade é o que faz com que uma informação pareça verídica. Headlines vagas são desinteressantes e passam a ideia de que o seu produto é fajuto. Inclua fatos, dados e/ou números interessantes para tornar a cabeça do seu conteúdo mais relevante. 

 

O apoio de gatilhos mentais também são fundamentais para a construção de uma boa headline. São tão importantes que dedicamos o próximo capítulo inteiro para falar sobre o assunto. Leia. 

 

A IMPORTÂNCIA DOS GATILHOS MENTAIS

Os gatilhos mentais fazem parte da psicologia humana e a sua compreensão é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

Afinal de contas, todos nós tomamos diversas decisões a todo o momento sobre os assuntos mais variados em nosso dia a dia e, para que o nosso cérebro não fique esgotado diante de tantas escolhas, os gatilhos mentais surgem para resolver essa questão.


De forma prática, os gatilhos mentais funcionam como uma espécie de alerta automático do cérebro. Isso porque ele acaba tomando decisões involuntárias, sem que seja necessário pararmos para pensar e analisar antes de uma determinada tomada de ação.


Imagine, por exemplo, que você acabou de sair da sua casa para ir comprar pão na padaria do seu bairro. Você sai pela rua, mas percebe no meio do caminho que esqueceu a carteira. Você volta para pegá-la e depois segue novamente em direção à padaria.


A primeira decisão consciente que você tomou nesse processo foi a de ir à padaria. Depois, você percebe que esqueceu a carteira e toma uma nova decisão de voltar para buscá-la.


Mas percebeu que, tirando esses dois casos isolados, todas as suas demais ações foram involuntárias? O seu cérebro tomou conta da situação e assumiu o controle enquanto você caminhava em direção a padaria ou quando voltava à sua casa.


Foi o seu cérebro que, quase de forma inconsciente, fez com que você se movesse e fosse capaz de percorrer toda essa trajetória. Ele conseguiu filtrar quais decisões precisam mais ou menos da sua atenção e quais poderiam ser tomadas sem esforço.


De forma resumida, os gatilhos mentais são diretrizes do nosso cérebro para que não precisemos de um trabalho árduo de reflexão a cada tomada de decisão.

Mas como aplicá-los em técnicas de marketing e vendas?

 

 

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. 

 

Você já entendeu como o cérebro influencia nossas decisões e a forma como lidamos com elas, certo? Então, a hora agora é de entender como aplicar esses gatilhos mentais que falamos em sua estratégia de vendas.

 

De forma direta, você precisa pensar em campanhas e estratégias para impactar o seu público a partir dos comportamentos que os gatilhos mentais ativam em nosso cérebro – ou nesse caso, no cérebro do seu público de interesse.

 

A ideia é que você use isso para fazer com que essas pessoas realizem alguma ação que elas não fariam normalmente se não fosse por causa desses gatilhos.

 

Logo, você precisa entender quais são os melhores argumentos, quais gatilhos funcionam mais ou menos com a sua audiência e fazer muitos testes para viabilizar a melhor maneira de impactá-los.

 

Só assim você conseguirá aumentar as taxas de conversões das suas páginas de vendas e gerar, consequentemente, mais oportunidades de negócios para você.

 

Acho que você conseguiu compreender os motivos de conhecer bem como funcionam os gatilhos mentais e sua importância para negócios dos mais variados segmentos, não é mesmo? 

 

Agora é o momento de você ter acesso às headlines prometidas neste material. Todas elas são baseadas em gatilhos mentais e você poderá usá-las em suas páginas de venda com objetivo de gerar mais oportunidades e muito mais vendas.

 

Aproveite e use-as com bastante sabedoria, pois tenha certeza que elas podem mudar completamente o rumo do seu negócio.

 

67 MODELOS DE HEADLINES PARA PÁGINAS DE VENDA

Chegamos ao momento de maior expectativa deste material: vamos listar agora as 67 headlines poderosas prometidas para você usar em suas páginas de vendas. Elas farão com que você tenha chamadas altamente persuasivas e impossíveis de serem ignoradas.

As headlines foram divididas a partir de 13 gatilhos mentais para ajudar você a se organizar a partir de uma busca que faz mais sentido para você e para o seu negócio. Aproveite!

GATILHO DA COMPROVAÇÃO

1.

Uma maneira 100% Garantida de [ter seu negócio online] sem [dispor de altos investimentos]!

2.

Finalmente uma Maneira 100% Comprovada de [abrir seu negócio online] sem [gastar muito dinheiro]!

3.

[FATO CONCRETO] Como Criar [um E-commerce] em menos de [15 dias]!

4.

Conheça agora a única maneira Comprovada de [criar seu negócio online] [sem gastar nada].

5.

[ESTUDO DE CASO] [27] [vendas] em apenas [1 dia]!

6.

Como eu consegui [fazer 10 vendas] [sem investir um centavo em anúncios] em [apenas 3 dias] – Comprovado!

7.

Finalmente! [Com apenas estes 3 Passos] você pode [duplicar suas vendas].

8.

Manual [do Empreendedor]: Tudo o que você precisa saber antes de [começar a criar um curso online]!

9.

Aplique estas [13] estratégias secretas e [melhore as vendas do seu e-commerce].

GATILHO DA PROVA SOCIAL

10.

[Empreendedor Digital] revela os segredos [para ter um negócio online] sem [precisar sair do seu emprego atual]!

11.

Atenção: [Empreendedor Digital] descobre [como ter um negócio de sucesso] sem [gastar 1 centavo]!

12.

Como um [empreendedor de sucesso] descobriu uma [simples, rápida e segura maneira] de [ganhar muito dinheiro] sem [precisar trabalhar horas].

13.

[Empreendedora de sucesso] descobre como [ganhar R$5 mil] [por mês] [com 1 único anúncio]!

14.

O que os [maiores players do mercado] fazem quando têm [queda nas vendas]?

15.

Quando você perguntar a uma [empreendedora digital] sobre [como fazer a primeira venda] é isso que ela vai responder!

16.

[Empreendedor Digital] quebra o silêncio e conta tudo o que sabe sobre como [ganhar dinheiro online] sem [precisar correr atrás dos clientes]!

17.

Especialista em [Marketing Digital] descobre o segredo para [ter um negócio rentável] em [menos de 7 meses]!

GATILHO DO DESEJO

18.

Você deseja [vender mais no seu e-commerce] sem [precisar investir mais em ferramentas]? Então siga estas [7 Estratégias Simples]!

19.

Quer acelerar [as suas vendas]? Você precisa ler isto primeiro!

20.

Você precisa gerar [mais vendas] [através do Facebook]?

21.

Você precisa gerar [mais tráfego] [para o seu Blog]?

22.

Se você deseja saber o que eu sei sobre [Marketing Digital], não deixe de ler este importante [E-book] no qual eu revelo como [fazer vendas todos os dias] sem [fazer anúncios pagos].

GATILHO DE NÚMEROS

23.

[10 estratégias] que você pode [usar para triplicar suas vendas] sem [gastar com parcerias].

24.

As [7 maneiras] mais rápidas de [fazer vendas online]!

25.

[47] motivos para você [começar um negócio online agora]!

GATILHO DA DESCOBERTA

26.

Descubra hoje mesmo [como abrir seu negócio próprio] com [apenas um computador e internet]!

27.

Descubra como eu melhorei [minhas vendas] em [10 dias]!

28.

Como uma nova descoberta transformou um [vendedor sem resultados] em um [Empreendedor de Sucesso].

29.

Faça esse teste de 1 minuto e descubra que tipo de [Empreendedor] você é!

30.

Descubra como [ter renda passiva] e [viver com mais tranquilidade] sem [ter que esperar até se aposentar].

31.

Descubra as minhas [8 Estratégias Infalíveis] para [duplicar] as [visitas no seu Blog]!

32.

Depois de muitas tentativas descobri o que poderia me ajudar a [criar meu curso online]…

33.

Você está prestes a descobrir [as 12 melhores técnicas] [para vender mais] – Clique e Descubra!

GATILHO DA ESCASSEZ

34.

[SOMENTE HOJE] Minhas Técnicas de [compra de Tráfego reveladas]!

35.

E-book Gratuito: Tudo sobre [perder peso depois da gravidez] [Por Tempo Limitado]

36.

[NOME DA MENTORIA] Última vagas com [73% de desconto]!

37.

Último dia para você entrar no [grupo gratuito do Telegram]…

GATILHO DO MEDO

38.

Você comete estes erros básicos [no Marketing Digital]? Então [seu negócio] está com os dias contados…

39.

Eu estava desesperado, até que descobri esta simples maneira de [falar em público] sem [sentir calafrios]!

40.

Como se livrar do perigo [da Procrastinação] [no seu dia a dia]!

41.

Um pequeno erro que custou [33 mil inscritos] a [essa youtuber]…

GATILHO DA ACEITAÇÃO

42.

Você também não gosta de [ganhar pouco], certo?

43.

Como você se sentiria se pudesse [trocar de carro todo ano] sem [precisar fazer enormes carnês]?

44.

Por que algumas pessoas estão sempre no “QUASE [tenho 10.000 seguidores no Instagram]”?

45.

Como você se sentiria se [pudesse ter renda extra] [trabalhando em casa] e [ter mais liberdade financeira]?

46.

Como você se sentiria se [pudesse passar mais tempo com seus filhos] [trabalhando no conforto da sua casa] e [assim acompanhar o crescimento deles]?

GATILHO DA GRATUIDADE

47.

Faça o DOWNLOAD GRATUITO [destas 35 estratégias] e torne-se [especialista em Facebook Ads]!

48.

[Planilha GRÁTIS] Descubra como [poupei R$ 5.453,91] em [apenas 43 dias]!

49.

Baixe Gratuitamente o [Guia mais completo] já feito para [empreendedores] em início de carreira!

50.

Baixe Grátis nosso [Top 3 melhores anúncios] que comprovadamente [dobram as vendas] e [economizam até 80% do seu orçamento].

51.

[Aula Grátis] revela [as 3 grandes mentiras] que fazem você [gastar rios de dinheiro com anúncios].

GATILHO DE TEMPO

52.

Clique somente se quiser [que seu negócio cresça para 7 dígitos ainda nesse ano]!

53.

Você pode me agradecer mais tarde – [3 razões] para você começar a [empreender] hoje mesmo!

54.

Gostaria de [começar a ganhar] [3 mil] [a partir do mês que vem]?

55.

Você gostaria de [aumentar suas vendas] [em 75%] [a partir de amanhã]?

56.

Urgente: Descubra os segredos nunca antes revelados de como [vender todos os dias na internet] sem [precisar ser um Expert em vendas].

GATILHO DA ESPECIFICIDADE

57.

Somente para [mulheres] que querem [trabalhar em casa].

58.

Para [pessoas que querem ter um negócio próprio] – Veja aqui como começar agora mesmo!

59.

Você não precisa ser [professor] para [criar seus próprios Cursos Online].

60.

Somente para quem [vai se casar]: A maneira rápida e fácil de [organizar seu casamento] sem [se estressar].

61.

[Trabalhar em casa]: Saiba o que fazer e, principalmente, o que não fazer!

62.

Transforme [ideias em negócios] com este [Manual do Empreendedor].

63.

Como um [trabalhador sem formação profissional] conseguiu [ter renda de R$ 5 mil mensais] usando apenas [um computador e internet].

GATILHO DA CURIOSIDADE

64.

Ela conseguiu [triplicar suas vendas] em [sua loja] [fazendo anúncios no Facebook] [durante 4 meses] – Quer saber como?

65.

[Eles acharam que era mentira] até [verem o resultado final]…

GATILHO DA REVELAÇÃO

66.

Revelação Surpreendente: 7 maneiras de [ter renda extra garantida] sem [precisar fazer horas extras no trabalho].

67.

[Nova e Revolucionária Estratégia] revela como [triplicar suas vendas] sem [gastar rios de dinheiro com divulgação].

[BÔNUS] FERRAMENTA PARA CRIAÇÃO DE LANDING PAGES

Hero02

Essa ferramenta é o SparkFunnels.

 

O SparkFunnels é a ferramenta de funil de vendas da HeroSpark. 

Com ela, você consegue criar seu funil a partir de templates pré prontos de landing pages e emails e distribuir suas ofertas e produtos para sua audiência gratuitamente.

 

Clique no botão a seguir para conhecer mais sobre a ferramenta.

CON
CLU
SÃO

CONCLUSÃO

E aí, está preparado para criar headlines altamente persuasivas e fazer com que suas páginas de vendas sejam campeãs de conversões e vendas?

 

Esperamos que você consiga aproveitar ao máximo todo o potencial que esse material pode proporcionar a você e ao seu negócio.

 

Temos certeza que, ao fazer bom uso dos insumos e ensinamentos aqui apresentados, você tem tudo o que precisa para impactar positivamente cada vez mais pessoas para alavancar ainda mais as suas vendas.

 

Conhecer todos os aspectos que fazem uma headline ser ou não chamativas e persuasivas requer bastante estudo de sua persona, de gatilhos mentais que podem ser usados para atrair essa persona e, sem dúvidas, fazer muitos testes para avaliar o que funciona mais ou menos em cada situação.

 

Agora a bola está contigo. Desejamos muito sucesso e que você coloque as lições deste material em prática o mais breve possível.

 

Até a próxima e boas vendas!

 

A HeroSpark é uma solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online. A empresa nasceu da fusão entre Edools e EADBOX, startups que até então eram referências na área de EdTech – e concorrentes.

 

Elencada entre uma das 10 melhores startups do Paraná, a HeroSpark já conta com mais de 1600 clientes, mais de seis milhões de alunos e está presente em mais de 20 países, se tornando líder de mercado na América Latina.

 

Somos referência em empreendedorismo digital!

+ 1.600 CLIENTES

+ 120 MIL CURSOS ONLINE

+ 7 MILHÕES DE PESSOAS IMPACTADAS

PRESENÇA EM MAIS DE 20 PAÍSES