Logos-600x100

Seu checkout é seguro? Confira dicas do especialista da HeroSpark

Transcrição do Vídeo

Fala pessoal, aqui é o Jeferson, Cofundador e Head de Pagamentos e Fraude da HeroSpark. 

 

Neste vídeo vou falar de um tema bem delicado e que é dúvida de muitos clientes da nossa base, ou seja, sobre segurança em plataformas de pagamentos para produtos online. Vamos lá?!

 

O que é compliance?

 

Antes de mais nada quero explicar rapidamente o termo “compliance” que vem do inglês “to comply” e significa estar em conformidade. 

Na prática, o compliance tem a função de proporcionar segurança e minimizar riscos de instituições e empresas, garantindo o cumprimento dos atos, regimentos, normas e leis estabelecidos interna e externamente.

Em resumo, é um sistema de controles internos que permite esclarecer e proporcionar maior segurança a todos envolvidos.

 

A importância (os problemas que pode ter em usar uma ferramenta/empresa fraca nisso) 

É importante dizer isso pois tanto para quem está iniciando quanto para quem já está no mercado de infoprodutos é essencial ter uma ferramenta segura e robusta, caso contrário você estará colocando em jogo tanto os seus dados como dos seus clientes, e isso pode causar situações como as que estamos vendo no mercado, vazamentos constantes de informações e consequentemente prejuízos financeiros e principalmente de credibilidade.

 

Como fazemos / o que temos em prática 

Na HeroSpark temos como premissa a palavra segurança, que engloba TODOS os aspectos relacionados à forma como tratamos as informações dos nossos clientes. Isso reflete na governança que construímos ao longo dos anos e também na confiança que os clientes depositam em nós.

 

A HeroSpark

Atendemos mais 30 mil infoprodutores espalhados por 21 países, hospedamos 120 mil infoprodutos e mais de 12MM de usuários utilizaram nossas soluções. 

E falando em soluções, a HeroSpark se diferencia por atender de ponta a ponta (sem necessidade de integrações) a todos empreendedores/empreendedoras que desejam ter seu próprio negócio digital e que buscam simplicidade, segurança e inovação.

 

Se você ficou interessado, aproveita e clica no link da descrição, lá você vai conhecer mais de como podemos te ajudar nessa jornada e porque a HeroSpark é a melhor escolha para seu negócio!

 

Se você já tem um produto digital ou está com uma ideia para iniciar, comece agora mesmo. Crie e venda produtos digitais sem custo com tecnologia e segurança da informação