Um blog sobre empreendedorismo, negócios digitais e cursos online


Não perca mais nenhuma novidade !

Assine nosso blog e ative as notificações para receber os melhores conteúdos sobre empreendedorismo


O compromisso da HeroSpark durante o surto do Coronavírus

coronavírus

A HeroSpark está atenta aos desdobramentos da pandemia que atingiu milhares de pessoas e negócios em todo o mundo. Estamos enfrentando essa ameaça à saúde pública de maneira bastante racional e nos preparando para ações de prevenção contra o surto da doença.

Sempre tivemos como missão contribuir para um mundo melhor através da potencialização e compartilhamento do aprendizado das pessoas. E reforçar isso em tempos de crise faz-se extremamente necessário.

Nesse momento, estamos em uma posição chave para ajudar pessoas e empresas a se adaptarem rapidamente à todas as mudanças sociais recentes, direcionando esforços para adequar suas necessidades de cursos e treinamentos neste cenário, sem sofrer com os potenciais problemas que podem ser acarretados em decorrência de tudo isso. 

O compromisso da HeroSpark em ajudar

Humildade, sucesso do cliente e foco na solução. Esses são alguns dos nossos valores que podemos explorar nesse momento e colocá-los em prática no mercado pensando em nossa responsabilidade social enquanto empresa parceira de milhares de negócios. 

Ninguém precisa passar por essa crise sozinho e pensamos que juntos podemos fazer de todo esse movimento uma grande oportunidade para inovar, compartilhar e escalar. É nosso dever fazer com que os efeitos desse problema tenham cada vez menos impacto.

  1. Para escolas públicas, ONGs e organizações sem fins lucrativos, oferecemos nossa plataforma gratuitamente no plano básico.
  2. Para todas as empresas que precisam fazer treinamentos de seus colaboradores de maneira presencial, estamos com uma equipe de especialistas disponíveis para ajudar na transição de conteúdos offline e treinamentos presenciais para online.
  3. Para empresas que fazem treinamentos in-company para outras empresas, de maneira presencial, também contamos com especialistas em fazer toda essa transição para o digital.
  4. Para quem atua no mercado de cursos presenciais em geral, como escolas e universidades privadas, sabemos que já estão sendo impactadas e, por isso, disponibilizamos todo o suporte necessário para fazer essa mudança dos cursos para online.
  5. Para todos os usuários da HeroSpark, incluindo aqui todos os nossos produtos, estamos monitorando de perto nossa capacidade e expandindo servidores e equipe de suporte, conforme for necessário, para lidar com o aumento de tráfego esperado.

Como a HeroSpark já está agindo

A HeroSpark tem um propósito de conectar aqueles que têm algo a ensinar com aqueles que querem aprender, construindo uma relação de confiança entre todos os envolvidos. Queremos garantir, neste momento de incertezas, que o conhecimento continue sendo compartilhado e passado adiante.

Em um cenário de atenção especial por conta do coronavírus, voos e viagens estão sendo cancelados, aulas em geral estão sendo suspensas e eventos empresariais estão sendo desaconselhados. Enfim, a relação e o contato entre pessoas estão sendo evitados para conter a disseminação da doença. 

Desse modo, cresceu significamente nas últimas semanas o número de pessoas, empresas e instituições de ensino buscando uma alternativa para que seus negócios não sejam afetados.

A agilidade aqui é essencial para transformar cursos presenciais em digitais. E, para tal, treinamos nossos colaboradores para oferecer soluções em tempo recorde para que problemas sejam evitados e oportunidades sejam maximizadas.

Listamos a seguir algumas áreas que estamos nos posicionando com foco em ajudar. O que for possível fazer, nós iremos nos mobilizar para ajudar.

Organizações públicas ou sem fins lucrativos

Como forma de contribuir para os menos favorecidos, a HeroSpark se mobilizou para conseguir oferecer uma solução totalmente gratuita para viabilizar a oferta de cursos online em tempos de contingenciamento por conta do novo coronavírus.

Se você atua em escolas públicas, ONGs ou organizações sem fins lucrativos e busca uma solução para continuar mantendo sua operação, fique a vontade para entrar em contato conosco para fazer sua solicitação através desse link.

Instituições de ensino

Na Europa e na Ásia, instituições de ensino já estão sentindo na pele os efeitos do coronavírus. No Brasil, o surto já está se espalhando e com isso diversas instituições de ensino estão decretando a suspensão das aulas. É claro que isso afeta diretamente a saúde do negócio como um todo.

Para garantir a sobrevivência de instituições de ensino em geral, e evitar que o compartilhamento de informações seja interrompido, estamos fazendo um verdadeiro mutirão para ajudar esses negócios a transformarem seus cursos presenciais em cursos online.

Estamos oferecendo o contato direto com especialistas que foram treinados a fazerem todo esse processo no menor tempo possível para minimizar ao máximo os efeitos dessa crise.

Se você tem ou trabalha em uma instituição de ensino que possua cursos presenciais e quer garantir que o seu negócio continue rodando, entre em contato conosco clicando aqui.

Empresas

Sabemos o quão rotineiro é treinar pessoas dentro de empresas. Seja treinamentos internos, para clientes ou até in-company, o fato é que o compartilhamento de informações faz-se necessário nessas situações. 

Em tempos de pandemia global, empresas não podem simplesmente abdicar da ideia de continuar qualificando colaboradores e clientes. Isso pode gerar sérios prejuízos no curto, médio e longo prazos.

Logo, uma alternativa são os treinamentos online. Já estamos ajudando nesse sentido diversas empresas, como Electrolux, Sebrae, Heineken, GE, entre outros. 

Isso pode gerar inclusive uma oportunidade para melhor escalar treinamentos, economizar tempo e recursos, que pode ser utilizada continuamente inclusive quando o surto chegar ao fim.

Se você é gestor de uma empresa e está buscando uma solução viável para seus treinamentos, entre em contato conosco através desse link

Não deixe seu negócio morrer por conta do coronavírus

O surto de coronavírus está fazendo com que empresas tenham que se adaptar rapidamente a uma nova realidade. Sabemos que quem atua com cursos presenciais pode sofrer bastante e estamos preparados para ajudar.

Independente do seu foco ou objetivo, a HeroSpark oferece planos completos com todos os recursos necessários para viabilizar cursos e treinamentos online em tempo recorde com especialistas preparados para ajudar negócios a virarem a chave pro online o mais rápido possível. Veja como podemos ajudar: 

✔ Especialistas preparados para transformar cursos e treinamentos presenciais em online de alto impacto; 

✔ Onboarding facilitado com todo o processo de setup fornecido integralmente grátis pela HeroSpark; 

✔ Time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar todo o processo de perto garantindo o melhor aproveitamento dos novos cursos.


Temos especialistas em mudar seu negócio do offline para o online!

QUERO CRIAR MEU CURSO ONLINE EM 7 DIAS

 

Mais artigos para você

O que é webinar e como gerar mais leads com ele

Você não sabe o que é webinar? Pois então, é com enorme prazer que informo que os seus problemas acabaram! …

O que é Landing Page: tudo o que você precisa saber

Se você está inserido no empreendedorismo digital, muito provavelmente sabe o que é Landing Page. Mas será que você tem …

Como aumentar suas vendas fazendo um webinar encantador

No marketing digital existem diversas técnicas para atrair e converter mais leads. No entanto, dificilmente alguma delas terá um custo …

Landing Page: como criar páginas que convertem?

Seu negócio digital não anda faturando muito? Por algum motivo clientes novos não chegam a sua empresa e você não …

Negócio digital: aprenda a lucrar com o seu

Investir em um negócio digital atualmente está sendo a mina de ouro de milhares de empreendedores no Brasil. Segundo o …

Tudo o que você precisa saber para vender mais usando Storytelling

A visão de mundo que temos, hoje em dia, é uma coleção de histórias. Isso acontece porque pessoas que contam …