Texto pronto para vender um produto: 21 modelos para copiar e colar!

Texto pronto para vender um produto: 21 modelos para copiar e colar!
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Ter um texto pronto para vender um produto pode ser o que você precisava para fechar uma venda parada ou acelerar o processo de decisão do cliente.

Por isso, neste post você conhecerá 21 textos prontos para vender e ainda vai conferir diversas dicas para aprender a criar seus próprios modelos!

Boa leitura!

Dispare seus e-mails de vendas com a HeroSpark! Cadastre-se gratuitamente para ter acesso a uma ferramenta de automação completa!

Como fazer um texto que vende?

Antes de conferir os modelos de texto pronto para vender um produto, é interessante dar uma chance para a sua criatividade e aprender a fazer a sua própria copy. 

Afinal de contas, você é a pessoa que mais conhece sobre o seu negócio e o produto que vende. Por isso, é interessante aprender a criar seus próprios textos para se manter autêntico no mercado.

Para ajudar você com isso, separamos abaixo algumas dicas para usar na hora de produzir um texto para vender um produto! Veja só!

1. Seja objetivo

Imagine que você está conversando com um vendedor sobre um produto X pelo WhatsApp

Se esse vendedor enviasse uma mensagem gigante, daquelas que aparecem até a observação “Ler mais…” no final, você compraria dele? Há chances de você nem finalizar a leitura da mensagem, não é mesmo?

Por isso, na hora de criar um texto para vender, é importante ser objetivo e o mais direto possível, focando sempre naquilo que o cliente tem para ganhar.

Assim, você consegue criar um texto que:

  • O cliente vai ler até o final;
  • Você não fique horas produzindo.

É importante considerar que textos longos tem hora e lugar para aparecer. Mas se o seu objetivo é realizar uma venda, apostar em uma opção curta e objetiva é a melhor solução.

2. Use gatilhos mentais

Os gatilhos mentais são estímulos que fazem seu cliente tomar uma decisão mais rápida sobre comprar um produto.

Textos como “Desconto válido somente nas próximas 24 horas” ou “Aqui está a solução para seu problema nas costas!” despertam a atenção do público e fazem a audiência perceber o benefício e valor do seu produto de forma mais rápida.

Por isso, trabalhar com os gatilhos pode ser uma boa ideia na hora de criar um texto pronto para vender um produto.

3. Faça promessas realistas

Você quer vender sem manchar a imagem do seu negócio, não é mesmo?

Para isso, é importante que você seja transparente e só prometa aquilo que realmente consegue cumprir para não gerar uma expectativa errada no cliente.

Até porque, um cliente insatisfeito com seu produto pode espalhar facilmente que sua promessa não é real, afetando assim as vendas futuras.

Além disso, não é nada ético prometer milhões de benefícios e depois não cumprir.

Então, sempre após escrever um texto para vender, confira se a promessa feita realmente pode ser cumprida pelo seu negócio.

copy com chat gpt , herocreator

4. Faça perguntas

Fazer perguntas ao seu público também é algo que pode ajudar a chamar a atenção dele e até engajá-lo mais na conversa.

As perguntas têm o poder de prender a atenção e geram curiosidade no leitor, que fica com vontade de saber qual seria a resposta para ela.

Além disso, ao ver uma pergunta, seu público pode sentir a obrigação de responder a você, fazendo com que a interação surja a partir disso.

Sendo assim, na hora de criar um texto pronto para vender um produto, pode ser interessante desenvolver perguntas que prendam a atenção do leitor.

5. Adicione uma CTA

A chamada para ação é um item essencial quando se cria um texto para vender. Afinal, é a CTA que vai convidar o público a realizar uma ação importante para a sua estratégia e, assim, se converter no funil de vendas.

Sem ele, o seu texto pode não alcançar o objetivo de venda. Isso porque, se a mensagem não induz a uma ação, o público pode simplesmente ler e seguir em frente.

Então sempre adicione uma CTA ao final do seu texto para conseguir resultados melhores.

6. Ofereça provas

Quando você vai adquirir um produto, você busca saber se outras pessoas já o usaram e qual foi a experiência delas?

A maioria das pessoas que pensa em comprar algo sempre busca por avaliações e depoimentos para saber se aquele produto tem qualidade e se ele realmente vai resolver um problema.

Quando uma empresa não possui isso, é comum ficar com o pé atrás e até não realizar a compra. Isso acontece porque as pessoas não querem ser as primeiras a testar um produto. A maioria prefere algo que já tenha sido testado e comprovado.

Por isso, na hora de criar um texto para vender um produto, pode ser interessante oferecer provas sociais para mostrar que seu item deu certo para outras pessoas.

Assim, você pode criar textos como:

  • Faça como outras 425 pessoas e melhore sua qualidade de vida!
  • Este produto foi testado e aprovado por 68% dos profissionais.
  • 8 de 10 pessoas indicam este produto para melhorar sua alimentação!

Dessa forma, você chama a atenção do público e mostra que seu produto funciona!

Acesse o Gerador de Link WhatsApp da HeroSpark

Facilite a interação entre sua empresa e seus clientes! Acesse nosso Gerador de Link WhatsApp e impulsione suas conexões!

Crie seu link agora mesmo!

Texto pronto para vender um produto: 21 modelos 

Agora que você já sabe como criar um texto para vender um produto, chegou a hora de conhecer de fato os 21 modelos de textos para você usar!

  1. [Nome do produto] é a solução ideal para quem precisa de mais tempo no dia a dia. Com ele, você pode ter mais autonomia, além de qualidade de vida!
  2. Sabia que só hoje você consegue adquirir o [nome do produto] com 50% de desconto e frete grátis? Acesse o link abaixo e aproveite essa promoção relâmpago!
  3. Se você está procurando por um roteiro de viagens super divertido, o [nome do produto] é a solução ideal para você. Com ele você visita os principais pontos turísticos do seu destino e aproveita para conhecer a cultura do local!
  4. Está acabando os estoques! Temos apenas X unidades do [nome do produto] esperando por você! Aproveite para comprar agora esta edição limitada!
  5. Se o [nome do produto] não te ajudar a atingir X% de vendas em 14 dias, devolvemos 100% do seu dinheiro!
  6. Mais de 50 mil pessoas testaram e aprovaram o [nome do produto] para reduzir as manchas da pele!
  7. Quer estudar mais rápido e aprender tudo que precisa? Então confira o [nome do produto], que te ajuda a estudar para concursos com uma metodologia exclusiva que aprova mais de X pessoas por ano!
  8. Se você precisa de mais seguidores no Instagram, não procure mais! O [nome do produto] é a solução perfeita para você. Com ele você pode aumentar seu número de seguidores com estratégias testadas, além de criar uma audiência fiel à sua marca!
  9. Quer perder peso mas não pode ir à academia? Com o [nome do produto] você recebe mais de 50 exercícios para fazer em casa e ainda tem ajuda do personal pelo WhatsApp!
  10. [Nome do produto] é a melhor opção para quem precisa crescer na carreira. Com ele, você aprende a aproveitar as principais oportunidades da sua área para se tornar um profissional respeitado e disputado!
  11. Ao adquirir [nome do produto] agora, você economiza mais de R$XX por ano!
  12. Compre aqui o [nome do produto] e ganhe de brinde o produto Y!
  13. O [nome do produto] está com o menor valor já registrado! É a sua hora de adquirir!
  14. Comprando agora o [nome do produto], você ganha uma mentoria exclusiva e acesso a materiais ricos nunca antes compartilhados com o nosso público!
  15. Com esse lançamento, você adquire 5 produtos exclusivos pelo preço de 1!
  16. Estamos liberando essa promoção exclusiva para você conhecer a comunidade!
  17. O frete é grátis para as primeiras X pessoas que comprarem o [nome do produto]!
  18. Quer aumentar as vendas da sua loja? O [nome do produto] oferece a você mais de 30 táticas diferentes para aplicar e aumentar suas vendas em até XX%!
  19. Junte-se a mais de 40 mil pessoas e revolucione a sua maneira de fazer negócios ainda hoje!
  20. Você tem uma rotina muito agitada? Então veja como o [nome do produto] ajuda você a ser mais organizado, definir prioridades e estabelecer metas para ter uma rotina tranquila em até 4 semanas!
  21. Se você preza pela qualidade, saiba que o [nome do produto] pode ser o que a decoração da sua casa precisa! Aproveite seu cupom de 40% para comprar agora!

Com isso, chegamos ao fim dos 21 modelos de texto pronto para vender um produto.

Todos eles podem ser muito bem aplicados na sua estratégia e adaptados para diversos canais, como as redes sociais, landing pages e também o e-mail marketing!

Afinal de contas, o e-mail é o principal canal para criar conexão com seu público. Além disso, ele dá diversas oportunidades para você vender mais online!

Sendo assim, se você gostou de conferir os modelos de textos para vendas e quer usá-los nas suas estratégias de e-mail marketing, precisa conhecer a HeroSpark!

Com a gente, você pode enviar seus e-mails e acessar modelos prontos com uma copy atrativa que ajuda você a aumentar sua taxa de conversão!

Conheça mais sobre a HeroSpark e tudo que ela pode oferecer para seu e-mail marketing!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *