Landing page para gestor de tráfego: 3 modelos e como criar?

landing page para gestor de tráfego
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Se você é um gestor de tráfego, então saiba que construir uma landing page é uma excelente forma de aumentar a visibilidade do seu trabalho e captar clientes.

Sim, a landing page para gestor de tráfego pode ser extremamente necessária para que empreendedores que precisam desse serviço te encontrem e conheçam mais sobre os seus serviços. Inclusive, esse pode ser um diferencial com relação à concorrência.

Pensando nisso, preparamos este conteúdo para falar tudo sobre a landing page para gestor de tráfego, desde exemplos para se inspirar até um passo a passo completo de como criar a sua de forma gratuita. Confira!

O que é e para que serve uma landing page para gestor de tráfego?

Uma landing page é uma página única na internet voltada exclusivamente para a conversão de uma ação específica, como captar leads ou vender um produto ou serviço.

Nesse sentido, a landing page para gestor de tráfego é uma página que utiliza recursos estratégicos para apresentar o seu serviço ao lead e convencê-lo a se tornar um cliente (ou pelo menos um potencial cliente). 

Para isso, essa página pode conter diversos elementos, como:

  • Formulário para contato;
  • Botão de ação que direcione para o WhatsApp ou e-mail;
  • Lista dos serviços oferecidos;
  • Depoimentos de clientes satisfeitos;
  • Informações sobre o gestor de tráfego, etc. 

Portanto, uma landing page para gestor de tráfego tem a finalidade de dar visibilidade a esse profissional e captar clientes.

Como criar uma landing page para gestor de tráfego eficiente?

Agora que você sabe o que é e para que serve uma landing page para gestor de tráfego, vamos explorar algumas dicas para criar uma página eficiente:

Defina o objetivo

Antes de criar uma landing page, é fundamental definir claramente qual é o objetivo da página e a ação desejada do visitante. Isso ajudará a direcionar o design, o conteúdo e os elementos de conversão.

Crie um título impactante

O título é a primeira coisa que os visitantes veem ao acessar a página, por isso ele deve ser atraente, claro e persuasivo, despertando a curiosidade e o interesse.

Destaque os benefícios

Mostre de forma clara e objetiva quais são os benefícios e as vantagens do seu serviço, destacando como ele pode resolver um problema ou satisfazer uma necessidade do visitante.

Utilize elementos visuais

Imagens, vídeos e elementos gráficos podem ajudar a transmitir a mensagem de forma mais impactante e atrativa, além de reforçar os benefícios do seu serviço. 

Crie um formulário de conversão

Para capturar as informações dos visitantes e transformá-los em leads, é importante incluir um formulário de conversão na landing page. Mantenha-o simples e solicite apenas as informações necessárias.

Adicione depoimentos e prova social

Depoimentos de clientes satisfeitos e evidências de sucesso podem ajudar a aumentar a confiança e a credibilidade na oferta.

Teste e otimize

Faça testes A/B para verificar qual versão da landing page apresenta melhores resultados e faça ajustes com base nos insights obtidos.

3 exemplos de landing page para gestor tráfego

A seguir, você encontrará 3 exemplos de landing page para gestor de tráfego a fim de se inspirar e ter boas ideias na hora de criar a sua. Veja só!

1. LC Growth

landing page para gestor de tráfego
landing page para gestor de tráfego

Essa landing page para gestor de tráfego é interessante por diversos motivos. Primeiro, por causa da sua estrutura completa, que conta com:

copy com chat gpt , herocreator
  • Botões de CTA ao longo da página
  • Botão de WhatsApp
  • Lista das dores do público-alvo
  • Números alcançados pela empresa/profissional
  • Clientes que já precisaram do serviço
  • Vantagens de contratar o serviço
  • Informações sobre o profissional responsável pela prestação do serviço
  • Formulário para o lead entrar em contato

Além disso, a página tem um visual clean e elegante, o que transmite uma ideia positiva e impactante para o cliente. 

2. Castelo Mídias

landing page para gestor de tráfego

Apesar de ser mais simples, por usar menos recursos visuais, esse segundo exemplo de landing page também é super interessante. 

Isso porque ele apresenta um painel analítico com os resultados que os seus clientes obtiveram. Ou seja, é uma prova social bastante eficiente.

landing page para gestor de tráfego

Além disso, ele disponibiliza a uma seção de “Perguntas Frequentes” para que seja mais fácil para o lead localizar as respostas para as suas dúvidas, evitando o acionamento da equipe de atendimento sem necessidade. Essa é uma importante estratégia para otimizar o tempo!

landing page para gestor de tráfego

3. Matheus Lima 

landing page para gestor de tráfego

Esse último exemplo de landing page para gestor de tráfego também pode servir de inspiração. Primeiro por causa do layout sóbrio, que utiliza apenas as cores preto e azul claro. 

Além disso, o profissional é bastante assertivo ao dizer, logo no início da página, que é especialista em Google Ads. Além de gerar autoridade, isso direciona melhor os leads no funil de vendas, uma vez que já elimina pessoas que querem anunciar em outras redes

Outro ponto interessante é a seção direcionada para as soluções oferecidas pelo profissional, algo que também orienta melhor o cliente durante a sua jornada de compras. 

landing page para gestor de tráfego

Onde construir uma landing page grátis?

Agora que você já tem inspirações de landing page para gestor de tráfego, é hora de descobrir como e onde construir a sua de forma gratuita. A melhor opção é a HeroSpark!

A Hero oferece modelos de páginas pré-prontos de alta conversão para que o processo de construção seja intuitivo, mesmo para quem não entende nada de design ou programação. 

Veja como é simples criar sua página na Hero:

1. Cadastre-se gratuitamente na plataforma.

passo a passo

2. Na página inicial, clique em “Funis” e, depois, em “Começar meu funil agora”.

passo a passo

3. Para criar a sua landing page para gestor de tráfego, selecione uma das opções oferecidas na plataforma, como “Atrair pessoas”.

passo a passo

4. Em seguida, aparecerão diferentes modelos de funil de vendas. Escolha aquele que mais atenda aos seus objetivos e comece a editar a sua página. 

5. Agora basta editar sua landing page utilizando um modelo pré-pronto!  Adicione uma copy poderosa, imagens, vídeos, depoimentos e tudo o que você achar necessário para convencer o consumidor a entrar em contato com você para conhecer melhor os seus serviços. O processo dura no máximo 30 minutos!

passo a passo

7. Quando você finalizar as edições, clique em “Publicar alterações” e sua página já estará no ar! Viu como é simples?

Por isso, não perca tempo! Cadastre-se gratuitamente na HeroSpark para criar sua landing page e tornar o seu negócio conhecido no meio digital!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *