Música para stories do Instagram: 25 opções para usar em 2024!

música para stories
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Se você está procurando músicas para stories perfeitas que vão cativar a atenção dos seus seguidores, chegou ao lugar certo! Neste artigo, reunimos uma seleção de 25 músicas incríveis que vão transformar seus stories em verdadeiros destaques.

Desde sucessos pop até baladas românticas, temos opções para todos os gostos. Prepare-se para adicionar trilhas sonoras envolventes aos seus momentos mais especiais!
Confira abaixo a lista das músicas selecionadas:

1. Flowers – Miley Cyrus

Uma música alegre e contagiante, perfeita para compartilhar momentos felizes e coloridos em seus stories. A voz marcante de Miley Cyrus e a batida animada vão deixar seu conteúdo ainda mais cativante.

2. Stella Jang – Colors

“Colors” é uma música cativante e vibrante da artista Stella Jang. Com uma melodia envolvente e letras inspiradoras, essa faixa é perfeita para adicionar uma atmosfera animada e colorida aos seus stories.

Use-a para destacar momentos de diversão, celebração e expressão criativa. A música “Colors” de Stella Jang certamente deixará seus seguidores animados e envolvidos em suas histórias.

3. Lovezinho – Kevinho

Mais um hit na voz de Mc Kevinho que as pessoas têm usado em seu Instagram para atrair a audiência e conquistar mais atenção em seus stories. Essa música é recomendada para ser utilizada por influencers.

4. Leão – Marília Mendonça

Uma canção poderosa e emocionante que retrata a força interior e a superação. Use essa música para compartilhar suas conquistas e inspirar seus seguidores a nunca desistirem.

5. Saudade – Lucas Lucco

“Saudade” é uma canção romântica que expressa a falta de alguém especial. Use essa música para compartilhar lembranças, momentos nostálgicos e demonstrar seus sentimentos nos stories.

6. Memories – Josephine Alexandra

“Memories” é uma música emotiva e melódica da talentosa Josephine Alexandra. Com sua melodia suave e tocante, essa faixa é perfeita para transmitir sentimentos nostálgicos e reflexivos em seus stories.

Utilize-a para compartilhar momentos íntimos, memórias especiais e momentos de introspecção. A música “Memories” de Josephine Alexandra adicionará uma camada de profundidade emocional aos seus stories, conectando-se diretamente com seus seguidores.

7. Deus de Detalhes – Pr. Lucas

Essa música gospel traz uma mensagem de fé e gratidão a Deus pelos detalhes de nossas vidas. Utilize-a para inspirar e compartilhar momentos de espiritualidade nos seus stories.

8. Until I Found You – Stephen Sanchez

Essa música traz uma atmosfera romântica e nostálgica, perfeita para expressar o amor e momentos especiais. Utilize-a para compartilhar cenas românticas ou dedicar uma história a alguém importante.

9. Snow White – Dennis Lloyd

“Snow White” é uma música do cantor Dennis Lloyd que combina elementos de pop e eletrônica. Com uma atmosfera cativante e letras poéticas, essa faixa é perfeita para transmitir momentos de introspecção e contemplação nos seus stories.

10. Made You Look – Meghan Trainor

Com sua batida contagiante e letras empoderadas, essa música é perfeita para momentos de confiança e autenticidade nos stories. Mostre seu estilo e atitude usando essa faixa animada.

11. Boy’s a liar Pt. 2 (feat. Ice Spice) – PinkPantheress

Essa música traz uma mistura envolvente de elementos eletrônicos e vocais cativantes. Use-a para adicionar energia e atitude aos seus stories, destacando momentos de empoderamento e confiança.

12. Nosso Quadro – Ana Castela

Uma música leve e tranquila, ideal para mostrar cenas calmas e relaxantes nos seus stories. Use essa música para transmitir uma sensação de paz e serenidade.

copy com chat gpt , herocreator

13. I Was Never There (feat. Gesaffelstein) – The Weeknd

Essa faixa do The Weeknd apresenta uma atmosfera sombria e melancólica, perfeita para explorar momentos mais introspectivos e misteriosos nos seus stories.

14. Moonlight – Kali Uchis

“Moonlight” traz uma vibe suave e sensual, com vocais sedutores de Kali Uchis. Utilize essa música para criar um clima romântico e apaixonante nos seus stories.

15. Evoque Prata (part. MC MENOR SG) – MC MENOR HR

Essa música traz uma batida envolvente e uma colaboração entre MC MENOR HR e MC MENOR SG. Utilize-a para trazer um clima animado e dançante aos seus stories.

16. Calm Down (remix) (feat. Selena Gomez) – REMA

Com uma batida envolvente e uma colaboração especial com Selena Gomez, essa música traz uma energia contagiante. Ideal para mostrar momentos divertidos e descontraídos nos seus stories.

17. Quer Voar – Matuê

“Quer Voar” é uma música do rapper brasileiro Matuê que traz letras marcantes. Utilize-a especialmente quando for falar sobre confiança e determinação nos seus stories.

18. Like I Can – Sam Smith

“Like I Can” é uma música emocional do cantor Sam Smith que aborda temas de amor e desejo. Com uma melodia envolvente, essa faixa é perfeita para expressar sentimentos intensos nos seus stories.

19. Obrigado Deus – Henrique e Juliano

“Obrigado Deus” é uma música sertaneja da dupla Henrique e Juliano que expressa gratidão pela vida e pelas bênçãos recebidas. Utilize essa faixa para compartilhar momentos de felicidade, conquista e agradecimento nos seus stories.

20. Esquema Preferido – DJ Ivis

“Esquema Preferido” é uma música do DJ Ivis que conquistou grande popularidade com seu ritmo dançante e envolvente. Use essa faixa para adicionar energia e descontração aos seus stories, convidando seus seguidores a se divertirem com você.

21. Golden hour – JVKE

Essa é uma música pop animada e empolgante, ideal para mostrar momentos divertidos e ensolarados nos seus stories. Aproveite essa faixa cativante para trazer uma vibe positiva aos seus conteúdos.

22. Acredita – MC Paulin da Capital

“Acredita” é uma música de funk do MC Paulin da Capital que traz uma batida contagiante e letras que exaltam a superação e a conquista de sonhos. Utilize essa faixa para inspirar seus seguidores a acreditarem em si mesmos e alcançarem seus objetivos.

23. Cruel Summer – Taylor Swift 

Aproveitando todo sucesso da última turnê da cantora pelo país, “Cruel Summer” é uma música pop com uma batida e um refrão envolventes. Além disso, faz parte das músicas mais ouvidas no país. Então, utilize para engajar seu público e mostrar que está atento às tendências.

24. Maliciosa – LUDMILLA 

Entre os grandes sucessos da cantora Ludmilla, ‘’Maliciosa’’ é um pagode com um toque leve e animado. Dessa forma, você pode utilizar essa música nos seus stories para compartilhar uma viagem, um momento mais tranquilo ou relaxante.

25. Photograph – Ed Sheeran

Entre as músicas mais conhecidas do cantor britânico, ‘’Photograph’’ traz uma mensagem romântica junto com uma pegada nostálgica. Portanto, você pode utilizar essa canção para compartilhar memórias, momentos de carinho ou expressar seus sentimentos por alguém.

Lembre-se de considerar o contexto e o tema dos seus stories ao selecionar as músicas. Seja para expressar amor e romantismo, transmitir energia e alegria, compartilhar momentos de superação ou simplesmente adicionar um toque de diversão, há sempre uma música perfeita para cada ocasião.

Aproveite as descrições fornecidas ao longo do artigo para descobrir as músicas que mais se adequam ao seu estilo e aos seus momentos.

Faça sucesso também nos reels e faça seu Instagram crescer. Confira nosso levantamento semanal de músicas em alta no reels.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *