Músicas em alta no Reels hoje [2024]

Músicas em alta no Reels hoje e no TikTok: lista com as trends do momento! [2023]
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Conhecer as músicas em alta no Reels hoje é fundamental para aumentar as suas chances de viralizar um conteúdo na internet. Afinal, a música é um dos recursos que pode fazer com que o seu vídeo tenha um alcance muito maior nas redes!

Portanto, se você está criando uma estratégia de marketing voltada para as mídias sociais, continue acompanhando este conteúdo, pois, semanalmente, o atualizaremos  com as músicas em alta no Reels do Instagram.

E, se você precisar, também temos um material com as músicas em alta no TikTok.

Vamos lá?

Grave vídeos irresistíveis no Instagram

20700 empreendedores baixaram nosso ebook e Masterclass sobre vídeos. Veja quais equipamentos são mais viáveis para a produção de suas videoaulas.

Baixar grátis agora

O que você verá:

Música em alta no Reels hoje: 270 opções para usar 

A seguir, você confere as músicas em alta no Instagram hoje, além de algumas dicas para usá-las no seu Reels.

Música em alta no Reels – 19 de abril a 02 de maio de 2024

1. É Isso Bebê, Tá Certa! –  MC PH, MC Ryan SP e Mc IG

Essa música em alta no Reels tem sido muito utilizada em vídeos que falam e expõem alguma situação cotidiana, como falas, opiniões ou comportamentos. Portanto, se você quer fazer um vídeo que segue essa linha, vale a pena utilizá-la, como neste vídeo.

print de tela

2. Too Sweet – Hozier

A nova música do cantor Hozier tem aparecido muito em vídeos de divulgação de produtos, transições e dicas variadas, como viagens e moda. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim!

print de tela

3.  Piña Colada – Ludmilla e Ryan Castro

A nova música da cantora Ludmilla vem sendo muito utilizada em vídeos com temas variados, como dicas de produtos, coreografia, rotina e assuntos diversos. Portanto, se o seu vídeo tem uma dessas características, essa música pode ser uma boa opção, como neste reel.

print de tela

4. Entra Na Defender – Luan Pereira e Mc Daniel

Sendo mais um grande sucesso, a nova música do cantor Luan Pereira aparece muito em vídeos que envolvem o próprio cantor, situações cotidianas e dancinhas. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse formato, você pode utilizá-la assim!

print de tela

5. Telepatia – Rebeca

Por fim, com um estilo mais calmo e tranquilo, essa música vem sendo muito utilizada em vídeos que envolvem natureza, divulgação de produtos artesanais e motivacionais. Então, se você quer uma música para transmitir uma mensagem, divulgar seu trabalho ou mostrar uma paisagem, essa música pode ser uma boa opção e você pode utilizá-la assim!

print de tela

Música em alta no Reels – 05 a 18 de abril de 2024

1. II MOST WANTED –  Beyoncé, Miley Cyrus

Essa música em alta no Reels tem sido muito explorada para fazer vídeos de cuidados diários, dicas de produtos e receitas. Portanto, se você quer fazer um vídeo com essas temáticas, vale a pena utilizá-la, como neste vídeo.

print de tela

2. Beleza Ignorante – Simone Mendes

Essa nova música da cantora Simone Mendes tem aparecido muito em vídeos de shows da própria cantora, divulgação pessoal e de roupas. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim

print de tela

3.  Arder de Amor (Sol) – Ananda

A nova música da cantora Ananda vem sendo muito utilizada em vídeos com temas variados, como paisagens, dicas de produtos, roupas, rotina e assuntos diversos. Portanto, se a sua intenção é um vídeo não muito nichado e que gere uma conexão com diferentes públicos, essa música pode ser uma boa opção, como neste vídeo

print de tela

4. Maravilhosa – Zé Vaqueiro

Após o sucesso da música “Letícia”, o cantor Zé Vaqueiro voltou com uma canção que vem sendo muito utilizada em vídeos com imagens do próprio cantor e de divulgação de roupas e produtos. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim

print de tela

5. Posturado e Calmo – L7NNON, part. Anitta

Por fim, a nova música do L7NNON vem sendo muito utilizada em vídeos de diferentes temas, desde farmácia até culinária, academia e acontecimentos pessoais. Então, se você quer uma música para falar do seu conteúdo, evento, dar dicas ou ensinar uma receita, essa pode ser uma boa opção e você pode utilizá-la assim

print de tela

Música em alta no Reels – 22 de março a 04 de abril de 2024

1. Olhar HD –  Lourena, Pineapple StormTv, Ajaxx

Essa música em alta no Reels tem sido muito utilizada em vídeos de diferentes nichos, como divulgação de serviços e produtos, dicas de moda e devocionais. Portanto, se você quer fazer um vídeo com essas temáticas, vale a pena utilizá-la, como neste vídeo.

2. End of Beginning – Djo

Com um estilo mais melancólico, essa música do Djo, viralizou em vídeos que possuem uma temática mais calma, de rotina ou que envolvem algum tipo de reflexão. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim

3. RAM TCHUM – Ana Castela, DENNIS, MC GW

Envolvida em polêmica, a nova música da cantora Ana Castela tem feito muito sucesso em vídeos que envolvem transições, como moda e maquiagem. Portanto, se a sua intenção é um vídeo com transições mais fortes e que gere uma conexão mais envolvente com o seu público, essa música pode ser uma boa opção, como neste vídeo

4. Azul – Bryan Behr, Duda Beat

Com participação da Duda Beat, essa música tem sido muito explorada em vídeos de natureza, turismo e momentos mais leves. Então, se a sua intenção é produzir vídeos com esse estilo, você pode utilizá-la assim

5. Chico  (English Version) – Luísa Sonza

Após o sucesso da versão brasileira, a cantora Luísa Sonza lançou uma versão em inglês que tem sido utilizada em vídeos de diferentes temáticas, desde moda e maquiagem até reformas e culinária. Então, você pode utilizar essa música no seu vídeo dessa forma

Música em alta no Reels – 08 a 21 de março de 2024

1. SET BOLOLÔ –  (feat. Mc Davi, Mc PP da VS, Mc Phe Cachorrera, J-Dê Beatz)
Essa música em alta no Reels tem sido muito explorada para fazer vídeos de diferentes temas, como esportes, carro e torcida. Portanto, se você quer fazer um vídeo com essas temáticas, vale a pena utilizá-la, como neste vídeo.

2. Dois Tristes – Simone Mendes
Essa nova música da cantora Simone Mendes, da antiga dupla Simone e Simaria, tem aparecido muito em vídeos de shows da própria cantora receitas. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim!

3. Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart) – Pabllo Vittar

Essa música continua em alta no Reels sendo muito utilizada em vídeos mais engraçados e que relatam alguma experiência ou situação. Portanto, se a sua intenção é um vídeo mais descontraído e que gere uma conexão mais divertida com o seu público, essa música pode ser uma boa opção, como neste vídeo

4. Weak – Vintage Culture, Maverick Sabre, Tom Breu

Também permanecendo em alta nos Reels, a nova música do Vintage Culture tem aparecido muito em vídeos de dança, culinária e dicas de moda. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim

5. Love On – Selena Gomez

Por fim, a nova música da Selena Gomez vem sendo muito utilizada em vídeos com dicas de moda e indicação de produtos, serviços e eventos. Então, se você quer uma música para falar do seu conteúdo ou divulgar um evento, essa pode ser uma boa opção e você pode utilizá-la assim!

Música em alta no Reels – 23 de fevereiro a 07 de março de 2024

1. Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart) – Pabllo Vittar

Essa música em alta no Reels tem sido muito utilizada em vídeos mais engraçados e que relatam alguma situação já vivida. Portanto, se a sua intenção é um vídeo mais leve e que gere uma conexão mais divertida com o seu público, essa música pode ser uma boa opção, como neste vídeo.

2. CAVALINHO – Pedro Sampaio

Esse hit do carnaval tem sido mais utilizado em vídeos do próprio show do cantor, de academia ou pessoas dançando. Então, se o seu foco é um vídeo para aproveitar uma música viral e que envolve algum tipo de dança, você pode utilizá-la assim!

3. Até o Sol Raiar – MC Hariel

Essa nova música do MC Hariel, conhecido por ser um cantor e compositor de funk, tem aparecido muito em vídeos de rotina ou de apresentação de serviços e produtos. Dessa forma, pode ser a melhor opção se a sua ideia é mostrar um pouco do seu dia a dia, como é feito neste vídeo.

4. A Cerveja Abre Sozinha – Murilo Huff

Com uma pegada mais sertaneja e em alta no Reels, essa música tem sido utilizada em vídeos de descontração e lazer. Portanto, é uma boa opção se você quer fazer um vídeo mais descontraído ou mostrando um pouco do seu final de semana, como é feito neste vídeo.

5. A Preta Venceu – LUDMILLA

Essa nova música da cantora LUDMILLA tem sido muito utilizada em vídeos de divulgação de resultados, serviços e conquistas. Então, se o seu objetivo é um vídeo mostrando suas conquistas e divulgando seu trabalho, você pode utilizá-la assim!

Música em alta no Reels – 09 de fevereiro a 22 de fevereiro de 2024

1. Set Wesley Alemão 2 – Tapado Music

Essa música em alta no Reels tem sido muito explorada para fazer vídeos com carros, motos ou alguma memória nostálgica. Portanto, se você quer um vídeo envolvendo algum automóvel ou relembrar uma memória de infância, vale a pena utilizá-la, como neste vídeo.

print de tela

2. Weak – Vintage Culture, Maverick Sabre, Tom Breu

Essa nova música do Vintage Culture, conhecido pelo estilo house music, tem aparecido muito em vídeos na academia e de dicas de moda. Então, se a sua intenção é produzir vídeos nesse nicho, você pode utilizá-la assim!

print de tela

3. A Galera – Ivete Sangalo

Já essa música da Ivete é a cara do carnaval e vem sendo a aposta para tutoriais de maquiagem e roupas carnavalescas. Dessa forma, pode ser a melhor opção se a sua ideia tem a ver com o tema de carnaval. Você pode utilizá-la como neste vídeo.

print de tela

4. OUT OUT (feat. Charli XCX & Saweetie) – Jax Jones e Joel Corry

Com uma batida mais eletrônica e em alta no Reels, essa música serve para apresentar e divulgar produtos de diferentes nichos. Portanto, é uma boa opção se você quer fazer um vídeo para divulgar sua loja ou novos produtos, como neste vídeo.

print de tela

5. RECOIL – Paaus

Por fim, essa música tem sido utilizada em vídeos de diversos nichos, como futebol, comida e academia. Então, se você quer uma música mais abrangente e que não está vinculada a um conteúdo específico, essa pode ser uma boa opção e você pode utilizá-la assim!

print de tela

Música em alta no Reels – 26 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024

1. Sem Lovezinho – Felipe Amorim, Ya Malb

Essa música em alta no Reels tem sido muito explorada para fazer vídeos no nicho da moda. Portanto, se você tem uma loja de roupas, por exemplo, vale a pena utilizá-la, como nesse vídeo.

print de tela

2. Maria Mariah (feat. Silva Mc) – JC NO BEAT, DJ F7, Mc Meno Dani

Esse funk é a cara do verão! Por isso, você pode usá-lo para fazer um Reels mostrando aos seus seguidores como tem curtido essa época do ano. Veja um exemplo aqui!

print de tela

3. Yes, and? – Ariana Grande 

Esse som da Ariana Grande permite criar vídeos em diversos nichos, desde receitas de culinária até dicas de compras, por exemplo. Veja um exemplo!

print de tela

4. Igual Que Un Ángel – Kali Uchis, Peso Pluma

Mais uma música que combina com o universo da moda e dos cosméticos. Ela lembra muito o som ambiente das lojas de departamento. Se inspire aqui para fazer o seu Reels!

print de tela

5. Tudo Que Eu Espero de Alguém – Ananda 

Por fim, temos essa música romântica, que pode ser tanto utilizada para fazer vídeos com o seu parceiro(a) como de momentos que inspiram esse romantismo, como nesse vídeo

print de tela

Música em alta no Reels – 12 a 25 de janeiro de 2024

1. Não Me Liga 00:00 – WIU

Esse rap pode servir de trilha sonora para mostrar alguns tipos de produtos físicos, como óculos, relógio, entre outros. Veja um bom exemplo aqui.

print de tela

2. Sexo, Poder e Arte – Manu Gavassi 

Essa música pode ser utilizada com um som bem baixinho, apenas como plano de fundo, como é o caso desse Reels que ensina uma receita.

3. Poesia Acústica 15 – Pineapple StormTV, Salve Malak, MC Poze do Rodo e outros artistas

A vibe dessa música é ideal para fazer Reels de final de semana com os amigos e familiares e mostrar aos seus seguidores, como nesse exemplo.

print de tela

4. Dia de Fluxo – AgroPlay, Ana Castela, Ludmilla

Essa música viralizou por causa da dancinha. Então, você também pode aproveitar essa possibilidade para tentar viralizar o seu perfil no Instagram. Aprenda aqui a coreografia.

print de tela

5. Nego Drama – Racionais MC’s

Por fim, nesta quinzena, temos uma música bastante antiga dos Racionais MC’s, mas que está em alta no Reels nos últimos tempos. Ela pode ser uma boa aposta para o segmento fitness, como indica esse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 29 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024

1. Maravilha – Tuyo

Essa música tem sido muito utilizada para fazer a retrospectiva do ano com fotos dos 12 meses. Ou seja, é uma trend que vale super a pena entrar! Veja um exemplo aqui.

2. Macetando – Ivete Sangalo, LUDMILLA

Essa é aquela trend das dancinhas que vale a pena entrar! Afinal, a música é simplesmente uma feat. entre Ivete Sangalo e Ludmilla. Aprenda a coreografia aqui

3. Set Tatuapé Conceito 3 (feat. MC Joãozinho VT, Mc Kako, DJ Boy, Mc Tuto, Mc Marks, Mc GP) – MC Ryan SP

Essa música tanto pode ser usada para fazer vídeos de superação como aparecer no seu Reels bem baixinha, apenas para que você possa viralizar, como é o caso desse exemplo.

4. Amor Livre (Ao Vivo) – Filipe Ret 

Essa música do Filipe Ret pode ser utilizada para fazer diferentes vídeos, em variados nichos. Por estarmos no final do ano, ela é uma boa ideia para fazer vídeos de reflexão, como esse aqui

5. BELLAKEO – Peso Pluma, Anitta

E aqui temos mais uma música com a participação da Anitta em alta. Ótimo som para fazer vídeos de transformação, como esse aqui

Música em alta no Reels – 22 a 28 de dezembro de 2023

1. Foto da Unha – L7NNON, Veigh, Nagalli

Essa música é ideal para o nicho de nail design, não só pelo nome da canção como também pelo seu ritmo. Vale a pena colocar alguns efeitos especiais no seu vídeo para aumentar as chances de viralizar, como nesse Reels.

print de tela

2. Me Leva Pra Casa/Escrito nas Estrelas/ Saudade – Lauana Prado 

Esse medley de Lauana Prado se encaixa em diversos segmentos. Dá para usar a sua criatividade e aproveitá-lo da melhor forma. Aqui vai uma inspiração

print de tela

3. Joga Pra Lua – Anitta, Pedro Sampaio, Dennis

Mais um sucesso da Anitta entre as músicas em alta no Reels. Uma boa ideia é associar a dancinha da música com um processo de transformação, como nesse vídeo.

print de tela

4. Matadinha de Saudade (Ao Vivo) (feat. Xand Avião) – Grupo Menos é Mais 

Aqui temos um pagode em alta no Reels. Para quem acha que esse ritmo musical não combina com o seu nicho, vale a pena usar a música bem baixinha no vídeo, como nesse exemplo.

print de tela

5. Me Usa (Remix) – Mariana Fagundes, Kevi Jonny, Dj Chris No Beat

Essa música já esteve em alta no Instagram no mês de julho e agora voltou em sua versão remix. É uma boa opção para fazer vídeos no nicho da moda, como esse Reels

print de tela

Música em alta no Reels – 15 a 21 de dezembro de 2023

1. Subindo e Descendo – DJ Jeeh FDC, MC TOPRE

Essa música é uma ótima pedida para fazer vídeos de dicas, de transformações e também uma possibilidade para mostrar os produtos que você vende, como esse aqui.

print de tela

2. Malvadona – O Grilo, MC Bin Laden, Mu540

Talvez você ache que essa música não combine com o seu nicho, e tudo bem. Mas você pode usá-la para viralizar no Reels colocando o som bem baixinho no seu vídeo, como esse exemplo de receita

print de tela

3. Espero que Entendam (Freestyle) – Ebony, , LARINHX

Mais uma música que pode ser usada bem baixinho no seu vídeo, apenas para aproveitar o seu momento em alta. Veja mais um exemplo!

print de tela

4. Jingle Bell Rock – Joe Robinson 

E é claro que, faltando apenas uma semana para o Natal, as músicas natalinas já estão a todo vapor no Reels. “Jingle Bell Rock” combina com tudo, inclusive com vídeos de tutoriais, como esse aqui

print de tela

5. All I Want for Christmas Is You – Mariah Carey

A música mais aguardada do Natal também pode ser utilizada em todos os contextos que você quiser, inclusive para criar memes com esse

print de tela

Música em alta no Reels – 08 a 14 de dezembro de 2023

1. Ondas do Mar (feat. Fahel) – MC Kekel

Esse funk se encaixa em diversos nichos porque tem uma batida bem leve. Dá para usá-lo, inclusive, como som de fundo para os seus vídeos. Veja um exemplo!

print de tela

2. Quer Dançar – Priscilla, Bonde do Tigrão

A releitura dessa música antiga do Bonde do Tigrão pode ser utilizada para fazer as famosas dancinhas no Reels. Aprenda nesse vídeo!

print de tela

3. Saudade de Você – Duda Beat

E já que falamos em batida, saiba que essa música tem uma sonoridade muito boa e super combina com o nicho da moda. Se inspire em um Reels para fazer o seu.

print de tela

4. Para de Mentir – Oruam, WIU, Chris MC

Se você acha que esse rap não combina com os seus vídeos, tudo bem! Você pode usá-lo bem baixinho, com uma narração por cima, como é o caso desse exemplo.

print de tela

5. POCPOC – Pedro Sampaio

Começamos a lista de música em alta no Reels com um funk e vamos fechar com outro! Muita gente tem aproveitado esse som para viralizar com a dancinha no Instagram. Aprenda a coreografia aqui!

print de tela

Música em alta no Reels – 01 a 07 de dezembro de 2023

1. Até o Amanhecer (Speed) – Marina na Voz

Você tem a opção de utilizar essa música para fazer vídeos no segmento da beleza ou, ainda, colocá-lo baixinho no seu Reels apenas para viralizar na internet. Veja um exemplo!

print de tela

2. Carinho e Respeito – Luiza Martins

Como a letra desta música sertaneja é divertida, ela é ótima para criar memes virais, como esse aqui.

print de tela

3. Now And Then – The Beatles 

E agora temos uma música nova dos Beatles em alta no Instagram. Não, você não leu errado. Com a ajuda da inteligência artificial, essa antiga gravação caseira se tornou o mais novo lançamento da banda. Então, que tal aproveitá-la nos seus vídeos? Aqui vai uma inspiração!

print de tela

4. Is It Over Now? (Taylor’s Version) – Taylor Swift

A movimentada passagem de Taylor Swift no Brasil deixou uma música em alta no Reels. Vale usá-la para fazer alguns tutoriais no Instagram, como esse vídeo.

print de tela

5. Então Vai (feat. Luan Pereira, Dennis) – Zé Felipe 

Nesta semana, Zé Felipe lançou várias músicas de uma só vez, e a “Então Vai” está em alta no Instagram. Com ela, dá para surfar na onda com a dancinha. Aprenda a coreografia aqui

print de tela

Música em alta no Reels – 24 a 30 de novembro de 2023

1. Cama Repetida – Léo Santana, Zé Felipe

Lançada na última semana, a música “Cama Repetida” está super em alta no Instagram. Essa é mais uma trend das dancinhas que você pode fazer para bombar o seu Instagram. Veja que interessante esse vídeo e se inspire!

2. Eu Vou Tomar um Tacacá – Poze x Joelma 

Essa música de Joelma já é um clássico no Instagram. Agora, ela foi repaginada com a voz de MC Poze e tem sido muito utilizada para criar memes no Instagram, como esse aqui

3. Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings) – Isadora Pompeo

A versão brasileira de “Counting My Blessings” também tem feito muito sucesso no Reels do Instagram, ótima para fazer vídeos em família ou de superação, como esse aqui.

4. Forrózin Trompete – DJ Melk, Alysson CDs Oficial

A sonoridade dessa música é bem divertida, sendo ideal para fazer vídeos engraçados, como esse aqui

5. Brisa 22 – Mahmundi

Por fim, nesta semana, temos uma ótima música para divulgar os produtos do seu negócio! Aqui vai um bom exemplo!

Música em alta no Reels – 17 a 23 de novembro de 2023

1. Daqui Pra Sempre – Manu, Simone Mendes

Essa música tem sido utilizada tanto para criar vídeos engraçados como para fundo de situações cômicas que realmente aconteceram, como é o caso desse Reels.

2. Always – Gustavo Remix Oficial

Mais uma boa música para quem quer fazer vídeos engraçados e, assim, tentar viralizar no Instagram e na internet. Veja o exemplo de um vídeo que teve um número considerável de visualizações e curtidas!

3. Aqui Tem Alguém (Ao Vivo) – Ana Castela 

Essa é a mais nova música viral de Ana Castela, que como muitas outras da cantora tem feito sucesso no Instagram. Muitos empreendedores, de diversos segmentos, têm utilizado o som para fazer vídeos engraçados sobre a relação com os clientes, como esse exemplo.

4. Literalmente – Tarcísio do Acordeon

Esse é um som que combina com poucos nichos, mas é possível deixar a criatividade fluir para usá-lo nos seus vídeos, como é o caso desse Reels

5. Deixa Eu Amar Você – Fernando e Sorocaba 

Com certeza o segmento da moda é um dos que mais se beneficiam com as músicas em alta no Reels. Prova disso é que esse som de Fernando e Sorocaba tem sido bastante explorado nesse nicho, a exemplo desse vídeo.

Música em alta no Reels – 10 a 16 de novembro de 2023

1. Me Leva Pra Casa – Mac Julia e Pocah

Essa música em alta no Reels tem sido bastante utilizada como som de fundo para vídeos com dicas. Portanto, pode ser uma boa opção para o seu negócio! Veja um exemplo aqui.

2. E Se For Pra Ser Sincera – Ananda, Clarissa

Muitas pessoas têm utilizado essa música para fazer a dublagem do seu áudio. Mas, além dessa possibilidade, você também pode utilizá-la para divulgar alguns trabalhos, principalmente se o seu negócio for do segmento da estética, como nesse Reels

print de tela

3. O Que Eu Ganho – Thiago Pantaleão 

Se você acha que essa música não combina com o seu segmento, mas deseja utilizá-la mesmo assim para viralizar, então é mais uma opção para você colocar como som de fundo nos seus vídeos, como nesse de dicas sobre plantas.

print de tela

4. Nem Aí – Pedro Sampaio, MC Ryan SP

Esse funk é uma boa opção para usar no segmento da moda. Inclusive, muitas blogueiras e lojistas têm associado a dancinha da música com o momento do provador, como nesse exemplo.

print de tela

5. Piloto – Arthur Diniz 

Você já viu essa música em alta por aqui na voz de Flora Matos há algumas semanas atrás, não é mesmo? Ela voltou para o topo do Instagram, mas dessa vez na voz do cantor Arthur Diniz e de uma forma bem repaginada. Ótima opção para fazer vídeos de comidas deliciosas, como esse aqui.

print de tela

Música em alta no Reels – 03 a 09 de novembro de 2023

1. Mil Veces – Anitta

Um dos mais recentes lançamentos da Anitta está em alta no Instagram. O som tem sido uma boa aposta para os vídeos de dicas e receitas, como esse aqui.

print de tela

2. My Baby – Furacão Love

Já se você está procurando uma música em alta no Reels para viralizar com as dancinhas, então este é o som da semana! Se inspire aqui.

print de tela

3. Duas Amigas – Mine Querida, Kysha, DJ 2F

Independente do tipo de vídeo que você faça com essa música, o ideal é que ele seja em dupla. Portanto, deixe a sua criatividade fluir, como nesse exemplo

4. De Volta pra Casa – Júnior Lima 

Júnior Lima, da dupla Sandy e Júnior, retomou a carreira de cantor nesta semana. Portanto, sua música está em alta no Reels e pode ser utilizada para fazer diversos vídeos. Aqui vai uma inspiração

print de tela

5. Tudo Que Eu Quero – Silva 

Ótimo som para fazer vídeos na natureza. Portanto, uma possibilidade de música para pousadas ou para influenciadores que querem mostrar seu momento de descanso aos seguidores. Veja um exemplo aqui.

print de tela

Música em alta no Reels – 27 de outubro a 02 de novembro de 2023

1. Pane no Sistema – Grego, Paulo Pires, ÉaBest

Essa primeira música em alta no Reels da semana é no ritmo da vaquejada! Dá para fazer memes com ela ou mostrar algum dia no campo, como nesse vídeo de um haras.

print de tela

2. Empina Essa Bunda (feat. Mr Bim) – Mano Dembele, Hytalo Santos, MC Fabinho da OSK 

Essa é mais uma trend das dancinhas. Portanto, você pode usá-la para viralizar no Instagram. Uma boa ideia é fazer o vídeo com uma equipe, como nesse Reels

print de tela

3. Atual Idiota – Melody, Paula Guilherme

Esse é um som que muitas mulheres têm utilizado para fazer vídeos dando dicas de maquiagem, como nesse exemplo.

print de tela

4. A Gente se Entrega – Nattan

Essa música é antiga, mas ganhou uma nova roupagem na voz do cantor Nattan. Desde então, ela viralizou no Instagram e tem sido utilizada para fazer diferentes memes, como esse

print de tela

5. Alerta de Golpe (Ao Vivo) – Ana Castela   

Mais uma música que dá para fazer memes para tentar viralizar na internet. Aqui vai um bom exemplo.

print de tela

Música em alta no Reels – 20 a 26 de outubro de 2023

1. Piloto – Flora Matos

Vai viajar de avião ou trabalha no segmento da aviação? Então vale a pena usar essa música para fazer vídeos bem interativos, como esse Reels.

print de tela

2. Greedy – Tate McRae

Esse som combina com diferentes propostas de vídeos, desde aqueles no nicho de moda e autocuidado até de viagens e dicas. Ou seja, possibilidades não faltam para você! Se inspire aqui.

print de tela

3. Counting My Blessings – Seph Schlueter

Música super romântica, perfeita para fazer vídeos em família. Inclusive, empreendedores do segmento da maternidade podem se beneficiar muito com esse som. Veja um exemplo!

print de tela

4. If It’s Lovin That You Want (Speed Up) – Tazzy

Você trabalha com o segmento da moda, make ou nail design? Então aproveite para usar essa música ainda esta semana, como nesse Reels

print de tela

5. Sempre Que Me Vê – 1Kilo, Vitin, Boris Farias 

Essa é mais uma música versátil, que permite a criação de vídeos em diversos nichos, inclusive o alimentício. Mas, para isso, você pode colocar o som bem baixinho no seu Reels, como nesse exemplo

print de tela

Música em alta no Reels – 13 a 19 de outubro de 2023

1. Lança Menina – Luísa Sonza

Excelente música da Luísa Sonza para fazer vídeos no segmento da beleza, como produção de maquiagem, mudança no visual, venda de roupas, etc. Se inspire aqui!

print de tela

2. Dói Sem Tanto – Anavitória 

Essa é uma música bem romântica, portanto, ideal para fazer Reels nos segmentos de casamento.  Aqui vai um bom exemplo!

print de tela

3. Montagem Anos 2000 (feat. Karol Conká) – DJ Arana, MC Tigrão, MC Maneirinho

Essa montagem com música dos anos 2000 tem rendido várias dancinhas no Instagram. Portanto, se você quiser entrar para a trend, pode apostar nela. Veja como executar aqui

print de tela

4. Poderosa (Ao Vivo) – Wesley Safadão

Uma música antiga do Wesley Safadão está com toda força no Instagram. Como a letra fala de uma mulher poderosa, vale a pena fazer vídeos para mostrar os looks de uma loja, como nesse vídeo.

print de tela

5. Eu Não Dou Conta (Ao Vivo) (feat. MC Don Juan, João Gomes) – Israel e Rodolffo

Por ser uma música sertaneja, ela é uma boa opção para fazer vídeos profissionais com cavalos, como esse exemplo aqui

print de tela

Música em alta no Reels – 06 a 12 de outubro de 2023

1. Fiscal de Rede Social – Luana Matos

Como essa música fala sobre o empoderamento feminino, muitas mulheres têm utilizado o som para fazer os mais diversos vídeos, seja no mundo fitness ou da moda. Aqui vai um exemplo.

print de tela

2. Se é Pra Mentir (Ao Vivo) – Henrique e Juliano

Essa música do Henrique e Juliano é uma boa pedida para fazer vídeos com dicas de churrasco, como nesse Reels.

print de tela

3. Rapunzel – Parangolé

Essa é uma daquelas músicas das dancinhas. Então, você pode usá-la para viralizar no Instagram. Aprenda a coreografia aqui.

print de tela

4. Eu Tive um Amor – Papazoni, Sambacana, Negra Japa

Mais uma música das dancinhas! Dá para usar a criatividade e fazer vídeos bem divertidos, como esse aqui

print de tela

5. Bom Não, Morena – Matheus Vini

Esse é um ótimo som para divulgar looks de loja. Portanto, se esse é o seu nicho, vale a pena aproveitar, como nesse Reels

Música em alta no Reels – 29 de setembro a 05 de outubro de 2023

1. Bruninho’s Theme Song – Bruno Mars

Depois que o vídeo de Bruno Mars no Brasil caiu nas graças do público, esse som viralizou! Assim, muitas pessoas têm utilizado a ideia do Reels original para replicar em seus perfis. Aqui vai um bom exemplo!

2. Virou Passado (Ao Vivo) – Thaís Macedo

Um bom pagode combina com o final de semana, não é mesmo? Por isso, esse pode ser o som ideal para mostrar o seu “sextou” aos seguidores, como nesse exemplo

3. Avisa Minha Mãe (feat. Kizzy, Galdinho, Pugli) – Borges, WIU, TkN

Para quem acha que o rap combina com o seu nicho, então vale a pena usar essa música. Vale dizer que se você é do segmento da moda, por exemplo, também pode usá-la para mostrar looks descolados, como nesse Reels

4. Quase Algo (Ao Vivo) – Henrique e Juliano

Aqui vai mais uma música propícia para fazer vídeos do final de semana, como nesse exemplo

5. Jesus Chorou – Racionais Mc’s

Para finalizar a lista desta semana, temos um outro rap, muito utilizado no segmento automotivo, como nesse Reels.

Música em alta no Reels – 22 a 28 de setembro de 2023

1. Chico – Luísa Sonza

Não poderíamos começar a lista desta semana de músicas em alta Instagram de forma diferente! Afinal, em razão dos últimos acontecimentos entre a cantora Luísa Sonza e o seu ex-namorado Chico, esse som está bombando no Reels, principalmente em vídeos de memes, como esse aqui.

print de tela

2. Tentação – Felipe Amorim, Mayke & Rodrigo

Ótima música para fazer vídeos do seu final de semana e mostrar aos seguidores. Aqui vai um exemplo bem simples e fácil de fazer!

print de tela

3. Meu Vício (Ao Vivo) – Michel Teló, Mari Fernandez

Esse é um bom som para fazer Reels em casal. Inclusive, o próprio cantor da música, Michel Teló, fez um vídeo engraçado com a sua esposa que pode servir de inspiração para você. Veja aqui!

print de tela

4. Back for More (with Anitta) – TXT

Essa é uma ótima música para dar dicas do mundo da moda. Portanto, se você é empreendedor nesse segmento, vale a pena apostar nela, como nesse vídeo.

print de tela

5. Dentro da Hilux – Luan Pereira, MC Ryan SP, MC Daniel 

Por fim, nesta semana, temos uma música em alta ideal para fazer bons memes e viralizar na internet, como nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 15 a 21 de setembro de 2023

1. Canudinho – Gusttavo Lima, Ana Castela

Essa música em alta Instagram dos sertanejos Gusttavo Lima e Ana Castela já tem sido muito utilizada para produzir memes na internet. Que tal apostar nela para criar o seu vídeo engraçado, como esse aqui?

print de tela

2. Lil Boo Thang – Paul Russell

Essa é uma ótima música para fazer um Reels mostrando o seu negócio ou dando algumas dicas para os seus seguidores, como esse conteúdo.

print de tela

3. O Mundo Contra Nós – 1Kilo, Pelé MilFlows, Prado

Se você acha que esse som que está em alta não combina com o seu nicho, não tem problema. É possível utilizá-lo bem baixinho no conteúdo, como nesse Reels.

print de tela

4. Não Devo Nada – Wanessa Camargo

Essa nova música da Wanessa Camargo combina com os nichos de beleza, fitness, moda e decoração. Se inspire aqui

print de tela

5. Vem Quebrando – MC Danone, DJ THG, DJ Hm Oliveira 

Muitas empreendedoras do nail design têm usado essa música para mostrar os seus serviços de forma criativa, como nesse vídeo

print de tela

Música em alta no Reels – 08 a 14 de setembro de 2023

1. Tropa do Menino Rei – Corvina DJ, MC Hulk, MC Mila

Esse funk pode ser utilizado para fazer vídeos engraçados, principalmente no segmento automotivo. Aqui vai um exemplo.

print de tela

2. Golzinho Vermelho – Leó Santana, Nattan

Essa é mais uma música do Leó Santana ideal para quem gosta de viralizar no Instagram com as famosas dancinhas. Aprenda a coreografia nesse Reels

print de tela

3. Que Tal – Marina Sena, Fleezus

Essa é uma música ideal para mostrar transformações estéticas. Uma boa ideia, inclusive, é juntar a dancinha do som com uma transformação, como nesse vídeo.

print de tela

4. Furduncinho do Rogerinho – MC Rogerinho

Mais uma boa música para mostrar transformações no visual, como nesse Reels.

print de tela

5. Codinome Beija-Flor (feat. Cazuza) – Luiza Martins  

Essa é uma releitura desse grande clássico do Cazuza na voz de Luiza Martins. Ela é ótima para fazer vídeos calmos e tranquilos, sendo uma boa pedida, inclusive, para os psicólogos. Aqui vai uma inspiração.

print de tela

Música em alta no Reels – 01 a 07 de setembro de 2023

1. Used To Be – Anitta 

Lançada recentemente, essa música da Anitta já está em alta em todas as plataformas, inclusive no Instagram. Dá para usá-la nos mais diversos vídeos, como de dicas, transformação, viagem, entre outros. Veja uma inspiração para fazer com os produtos do seu negócio!

print de tela

2. Se Joga – Lary, Negra Li

A letra dessa música fala do empoderamento das mulheres. Por isso, ela é uma boa ideia para as mulheres empreendedoras usarem em seus Reels, como nesse vídeo.

print de tela

3. Como Se Fosse Ontem – Vitor Kley

Já para quem está querendo fazer um Reels com a natureza e muita tranquilidade, então vale apostar nessa música do Vitor Kley, como nesse vídeo.

print de tela

4. Campo de Morango – Luísa Sonza

Já essa música da Luísa Sonza é recomendada para quem não abre mão das dancinhas na hora de entrar para as trends. Se você não sabe a coreografia, aprenda aqui.

print de tela

5. Tu Tem Uma Cara – Felipe Amorim

Essa música combina com vídeos animados. Portanto, você pode usar o som para dar dicas do seu nicho de uma forma diferente e divertida, como nesse vídeo

print de tela

Música em alta no Reels – 25 a 31 de agosto de 2023

1. Lapada Dela (Ao Vivo) (feat. Matheus Fernandes) – Grupo Menos É Mais

Lançado nos últimos meses, esse pagode chegou nas redes sociais e está entre as músicas em alta Instagram. Dá para usar a criatividade, associando, por exemplo, a dancinha da música com uma transformação no visual, como nesse vídeo.

print de tela

2. Dog Days Are Over – Florence + The Machine 

Já esse som é ótimo para fazer vídeos de viagens para impressionar os seus seguidores. Aqui vai um bom exemplo!

print de tela

3. Dance The Night (From Barbie The Album) – Dua Lipa

Esse é um som pop muito gostoso, que combina com diversas temáticas de vídeo, inclusive os de dicas. Portanto, com certeza dá para aproveitá-lo no seu nicho! Se inspire aqui!

print de tela

4. Do Seu Lado – Chefin, Oruam, Mainstreet, Ajax

Esse rap fala de amor. Então por que não fazer um Reels com o seu companheiro ou sua companheira, como nesse vídeo?

print de tela

5. Preta – Hungria Hip Hop, João Carlos Martins 

Mais um rap que fala de amor, ideal para fazer uma declaração bem especial, como nesse Reels

print de tela

Música em alta no Reels – 18 a 24 de agosto de 2023

1. Man! I Feel Like A Woman! (Real Hypha Remix) – Shania Twain

Essa música, que fez muito sucesso nos anos 2000, está em alta no Instagram com a sua versão remix. Ela combina muito com vídeos engraçados, como esse.

print de tela

2. Tá OK (Remix) – Dennis, MC Kevin O Chris, Maluma, Karol G

Mais um remix em alta no Instagram, dessa vez de um funk recém-lançado. Dá para usar o som para fazer os mais diversos vídeos. Um bom exemplo é esse Reels que dá algumas dicas de itens para usar na decoração da casa. 

print de tela

3. Vou Falar Pra Tu – Jerry Smith

Mais um funk em alta nesta semana no Instagram. Também tem sido muito utilizado para fazer vídeos engraçados que viralizam, como esse aqui

print de tela

4. Good Day – Jake Scott

Já a vibe dessa música é ideal para fazer vídeos de aventura e de viagens. Aqui vai um bom exemplo

print de tela

5. Marrento – Zé Felipe

E é claro que não poderiam faltar as famosas dancinhas. Essa música é ideal para os influenciadores que querem entrar na trend do momento. Aprenda a dançar aqui.

print de tela

Música em alta no Reels – 11 a 17 de agosto de 2023

1. Internacional  – Cachorrão do Brega

Na hora de criar vídeos engraçados, esse é um dos sons mais acionados no Instagram. E o melhor: dá para fazer conteúdos em diversos segmentos. Se inspire aqui

print de tela

2. 5 Mentes – MC Davi, MC Pedrinho

Mais uma música que pode ser utilizada para criar memes na Internet, inclusive os próprios influenciadores digitais têm usado esse som, como nesse vídeo

print de tela

3. I Write Sins Not Tragedies – Panic! At The Disco

copy com chat gpt , herocreator

Essa música em alta no Reels tem sido muito utilizada como fundo de vídeos em que há algum tutorial ou alguma explicação. Essa pode ser uma boa dica para você! Veja um exemplo aqui.

print de tela

4. A Amizade – Fundo de Quintal

Como tivemos o Dia do Amigo no último mês, essa música acabou ficando em alta no Reels. Portanto, você pode usá-la para fazer vídeos diversos com os seus amigos ou com a sua equipe de trabalho. Até a cantora Preta Gil usou esse som recentemente.

print de tela

5. Fé nas Maluca – Iza, MC Carol 

Já que essa é uma música de empoderamento feminino, nada melhor do que criar vídeos que exaltem a beleza das mulheres, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 04 a 10 de agosto de 2023

1. Vem Morenin – Neno No Beat, MC Ric

Esse é um áudio ideal para fazer bons memes e, assim, viralizar no Instagram. Confira um bom exemplo aqui

print de tela

2. Toca o Trompete – Felipe Amorim 

Mais uma música divertida e, portanto, indicada para fazer vídeos engraçados no Instagram. No entanto, você também pode usá-la para fazer vídeos de tutoriais, como nesse Reels.

print de tela

3. Relíquias dos Paredões 1 (feat. Rei da Cacimbinha, Juninho Batata, Trem Bala) – Boyzinho o Rei da Bregadeira, Neto LX, Gasparzinho 

Mais uma música engraçada e que nos dá uma infinidade de possibilidades, como: vídeos de memes, dancinhas, maquiagem e looks. Defina a sua estratégia e se inspire aqui

print de tela

4. Melhor Versão (Ao Vivo) – Gustavo Mioto 

Agora temos uma música de reflexão e com uma letra profunda. Isso significa que você pode usá-la para fazer vídeos motivacionais ou até mesmo de paisagens, como nesse exemplo.

print de tela

5. Solteiro Forçado (Boiadeira Internacional) – Ana Castela 

E nessa semana ainda temos uma música romântica em alta no Reels, mais exatamente de sofrência. Portanto, você pode usá-la para brincar com a solteirice e, assim, criar memes, como nesse exemplo.  

print de tela

Música em alta no Reels – 28 de julho a 03 de agosto de 2023

1. Ritmo do Crime (feat. Dallass, Ludmilla) – Filipe Ret

Aqui temos um rap performando entre as músicas em alta no Reels. O som combina bastante com o nicho fitness, moda e beleza. Veja um exemplo!

print de tela

2. Narcisista (Ao Vivo) – Maiara e Maraisa 

O mais novo lançamento de Maiara e Maraisa também está em alta no Instagram. Vale deixar a imaginação fluir para criar vídeos que viralizam, como esse da própria cantora

print de tela

3. Vamos Fugir – Gilberto Gil 

Essa é uma música que nunca sai de moda, mesmo tendo sido lançada há décadas. O som é ótimo para fazer vídeos de paz e tranquilidade, como esse aqui

print de tela

4. Dança da Maozinha – Tchakabum

Essa música viralizou no início dos anos 2000 e agora voltou com tudo para o Instagram. Ela é ideal para criar bons memes na internet, como esse exemplo

print de tela

5. Faz o Teu Nome – Os Quebradeiras, DJ Zullu, Stefan Baby

Por fim, nesta semana, temos uma música ideal para reproduzir as famosas dancinhas e, assim, viralizar na internet, como nesse vídeo dos próprios intérpretes do som.

print de tela

Música em alta no Reels – 21 a 27 de julho de 2023

1. Sou a Barbie Girl – Kelly Key

É claro que com o lançamento do filme da Barbie e todo o alvoroço que ele tem criado nas redes sociais, não teria outra música em alta no Reels nesta semana que não fosse “Sou a Barbie Girl”. Portanto, use-a para entrar na trend do momento, como nesse vídeo.

print de tela

2. Barbiegurl – Malibu Babie 

Agora temos a música da Barbie na sua versão em inglês! Mais uma possibilidade para entrar na trend do momento, inclusive divulgando o seu negócio, como nesse Reels

print de tela

3. Bango Cha Cha Cha – Goodboys

Saindo um pouco do universo da Barbie, temos uma música ideal para criar memes na internet, como nesse vídeo em que brinca-se com os prazos de entrega no segmento do artesanato. 

print de tela

4. Rua (Ao Vivo em Bahamas) – Wesley Safadão

Nem todas as músicas combinam com o seu nicho, não é mesmo? Se esse for o caso desse som, você pode usá-lo bem baixinho no seu vídeo, apenas para aproveitar que ela está em alta e, assim, impulsionar o seu Reels. Aqui temos um bom exemplo.

print de tela

5. Pirulito Vermelho – Diego e Victor Hugo, Luan Pereira 

Essa música é das dancinhas. Mas também pode ser uma boa opção para fazer vídeos no mundo agro e mostrar looks do universo country, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 14 a 20 de julho de 2023

1. Fim do Mundo – Gustavo Mioto 

Em alta no Instagram, essa música romântica do Gustavo Mioto pode ser um ótimo fundo para fazer vídeos no nicho de casamento, como nesse Reels.

print de tela

2. Car Keys (Ayla) – Alok, Ava Max

Se você é do nicho da tecnologia e dos infoprodutos, então saiba que essa música eletrônica é uma ótima opção para usar nos seus vídeos. O próprio Alok criou um vídeo que brinca com esse mundo. 

print de tela

3. Me Usa – Mariana Fagundes, Kevi Jonny

Apesar de essa ser uma música das famosas dancinhas, ela também pode ser utilizada para mostrar produtos da sua loja, como roupas e acessórios, como nesse vídeo.

print de tela

4. Way Down We Go (Speed) – Ren 

A versão dessa famosa música pode ser utilizada para criar diversos vídeos, inclusive no segmento fitness, esportivo e automobilístico. Se inspire aqui.

print de tela

5. Wrecking Ball – Miley Cyrus 

E para finalizar a semana temos uma música da Miley Cyrus em alta no Reels. Dá para deixar a criatividade fluir e criar vídeos diversos com esse som. Aqui vai um vídeo de reforma para você se inspirar

print de tela

Música em alta no Reels – 07 a 13 de julho de 2023

1. Novidade na Área – MC Livinho, DJ Matt D.

Esse funk viralizou graças às dancinhas. Portanto, para surfar na onda, você pode chamar sua equipe de funcionários ou unir seus amigos em algum lugar incrível para replicar a dança também, como nesse vídeo.

print de tela

2. Aí Eu Chorei – Clayton & Romário

Apesar de não ser uma música nova, “Aí Eu Chorei” viralizou no Reels nos últimos dias. E ela tem sido muito utilizada para fazer vídeos engraçados e virais, como nesse exemplo.

print de tela

3. Você Me Conquistou – Ytalo Paulo 

Mais um som que tem sido utilizado pelos influenciadores para criar conteúdos divertidos. Se você é influencer, vale a pena apostar nele! Se inspire aqui.

print de tela

4. Gol Bolinha, Gol Quadrado 2 – MC Pedrinho, DJ 900

Esse funk pode ser utilizado para criar vídeos de dancinhas, engraçados e até mesmo de transformações no visual, como mostra esse Reels.

print de tela

5. Pra Que Fui Me Apaixonar – João Gomes, Iguinho e Lulinha

O piseiro não poderia ficar de fora dessa lista, principalmente nesse mês julino. Portanto, vale a pena fazer um vídeo com os registros das suas comemorações de São João, como nesse clipe da música.

print de tela

Música em alta no Reels – 30 de junho a 06 de julho de 2023

1. Funk Rave – Anitta

Mais uma música da Anitta em alta no Reels. Dá para usá-la em diversos nichos e vídeos para surfar na onda. Aqui vai uma boa inspiração!

print de tela

2. Vida Leve – Mar.iana, Big Up

Esse é um som super gostoso, com uma vibe excelente! Ideal para fazer vídeos da natureza, como nesse exemplo

print de tela

3. Menino – Mateus Carrilho

Esse é um bom som para os homens que são influenciadores produzirem vídeos criativos, como nesse Reels.

print de tela

4. AEIOU – Rebecca, Pabllo Vittar, Vivi

Ótima música para fazer vídeos dando close, seja mostrando um look ou uma make incrível, como a própria intérprete da música fez nesse Reels

print de tela

5. Isso Aqui Tá Bom Demais – Dominguinhos 

E é claro que não poderia faltar nessa listinha mais uma música para você usar nas suas comemorações de São João, como nesse vídeo de dicas de festa junina para curtir. 

print de tela

Música em alta no Reels – 27 a 29 de junho de 2023

1. Vai Novinha Ah Ah Ah – Dyamante DJ

Essa é mais uma música que entrou para a trend das dancinhas. Portanto, você pode usá-la para fazer a coreografia enquanto mostra outras coisas, como uma transformação de visual. Se inspire aqui

print de tela

2. Love, Love (feat. Matheus Alves) – Melody, Naldo Benny

Apesar de também ter uma dancinha própria, essa música tem feito muito sucesso na criação de vídeos engraçados, como nesse exemplo.

print de tela

3. Clima de Rodeio – DJ Chris No Beat, Ana Castela

A nova versão dessa música, na voz de Ana Castela, explodiu no Instagram. Dá para usá-la no universo country, para mostrar looks e maquiagens, receitas de comidas típicas e muito mais. Deixe a sua criatividade fluir e se inspire aqui

print de tela

4. Brincar de Amar – Luan Estilizado

E ainda em clima de São João, vai mais um forró aí para você utilizar nos seus mais variados vídeos, inclusive de dicas de decoração junina, como nesse Reels

print de tela

5. Whisky a Go-Go – Roupa Nova

Direto do túnel do tempo, esse clássico dos anos 80 está super em alta no Instagram. Dá para usar em diversos nichos e variados vídeos. Aqui vai uma boa sugestão! 

print de tela

Música em alta no Reels – 23 a 26 de junho de 2023

1. Milkshake – Grag Queen 

Música super divertida para fazer vídeos bem alto astral, principalmente no universo da beleza, como nesse vídeo de transformação.

print de tela

2. Cuntelectual – Urias

A galera do segmento fitness tem apostado bastante nessa música para criar Reels. Portanto, se você também atua nesse nicho, vale a pena apostar. Aqui vai um exemplo

print de tela

3. Diferentão (Ao Vivo) – Dilsinho

Esse pagode está estourado entre as músicas em alta no Reels. E se você acha que o seu nicho não se identifica com esse som, não tem problema. Basta usá-lo bem baixinho no seu vídeo, como nesse exemplo

print de tela

4. Estrelinha (feat. Marília Mendonça) – Di Paullo & Paulino

Essa música viralizou com a morte da Rainha da Sofrência e está em alta no Instagram nos últimos dias. Saiba que ela pode ser utilizada para fazer homenagem a pessoas especiais na sua vida, como nesse Reels.

print de tela

5. World, Hold On – Bob Sinclair 

Essa música, que fez sucesso nos anos 2000, voltou com tudo para o Instagram. Excelente opção para fazer vídeos de um final de semana cheio de aventuras. Se inspire aqui! 

print de tela

Música em alta no Reels – 20 a 22 de junho de 2023

1. Pra Vaquejada Eu Vou – Tarcísio do Acordeon

Começamos essa listinha com um bom piseiro para os Reels juninos. Dá para usar o som para fazer vídeos de looks e comidas típicas, como nesse exemplo.

print de tela

2. Halls na Língua – Kadu Martins

Mais um som do piseiro, na verdade, trapiseiro. Ele tem sido muito usado no Instagram para fazer Reels com animais, principalmente cavalos, como nesse vídeo

print de tela

3. This Love – Maroon 5

Esse clássico da banda Maroon 5 ressurgiu nos últimos dias no Instagram e está em alta. Dá para usá-la em diversos nichos, inclusive de cursos de idiomas. Por isso, se você tem um infoproduto desse, vale a pena investir nesse som. Aqui vai uma boa inspiração!

print de tela

4. Ia Dar Bom – Pedro Paulo & Alex, Ana Castela 

Essa música sertaneja combina muito com o mundo agro. Portanto, se você atua nesse segmento, pode aproveitar o som para criar Reels que viralizem, como esse aqui.

print de tela

5. Flash Volta (feat. Gustavo Mioto) – Lexa

Recém lançado, o feat entre Gustavo Mioto e Lexa já está bombando nas redes sociais. Vale dizer que esse é um som que está em alta principalmente por causa da dancinha. Então, junta a sua equipe para viralizar o seu negócio! Confira um vídeo para saber como fazer a coreografia!

print de tela

Música em alta no Reels – 16 a 19 de junho de 2023

1. Frouxo – Mari Fernandez, Maiara & Maraísa

Essa música é uma boa pedida para viralizar no Instagram, seja dando dicas de maquiagem e/ou looks ou, ainda, criando um bom meme, como nesse Reels.

print de tela

2. Sai da Frente – Juliette 

Lançada recentemente, essa música tem feito o maior sucesso! Se você é do nicho da beleza, pode aproveitá-la de diversas formas nos seus vídeos, como nesse exemplo.

print de tela

3. Zangadinha (feat. Ludmilla) – Tiago Iorc

Essa música tem uma vibe muito boa, podendo ser utilizada para mostrar um produto do seu negócio físico ou digital, como nesse vídeo.

print de tela

4. Capitán – Rvfv, Anitta, Sffera Ebasta 

Engana-se quem pensa que só dá para utilizar esse funk apenas para fazer as famosas dancinhas. Na realidade, dá para usá-lo em muitas situações, como nos nichos automobilístico, moda, beleza, fitness e até imobiliário, como mostra esse Reels.

print de tela

5. Good Day – Jake Scott

E que tal usar a vibe dessa música para fazer vídeos de paisagens, passeios e viagens incríveis para mostrar aos seus seguidores? Se inspire aqui!

print de tela

Música em alta no Reels – 13 a 15 de junho de 2023

1. Posturado e Calmo – Léo Santana

Esse é mais um sucesso do cantor baiano. A música tem sido bastante utilizada por influenciadores fitness, como nesse exemplo.

print de tela

2. Me Gusta (AgroPlay Verão) – AgroPlay, Ana Castela, Rodolfo Alessi

Para quem é do agro, essa música é uma ótima pedida! E não precisa fazer um Reels muito elaborado com ela, dá para fazer algo simples, como nesse vídeo.

print de tela

3. Cadê Seu Namorado Moça? – Thales Lessa, Nadson O Ferinha

Como essa é uma música engraçada, ela é ótima para fazer memes e, assim, viralizar no Instagram. Aqui vai um bom vídeo para se inspirar.

print de tela

4. Olhinhos de Fogueira –  Mastruz com Leite

E como ainda estamos no mês junino, é claro que não poderia faltar mais um forró entre as músicas em alta no Reels. Deixa a sua criatividade fluir para conseguir usar esse som no seu nicho da melhor forma. Aqui vai uma boa inspiração.

print de tela

5. Explodiu Meu Coração – Xand Avião 

Mais um forró para animar o Instagram durante as festas juninas! Dá para fazer vídeos com várias dicas, desde moda até decoração dos eventos, como nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 09 a 12 de junho de 2023

1. Viva La Vida – Coldplay

Um clássico do Coldplay está em alta no Instagram. Saiba que dá para usar “Viva La Vida” para fazer vídeos incríveis com as aventuras do seu final de semana, como nesse Reels.

print de tela

2. Every Second – Mina Okabe

Boa música para fazer vídeos diversos, como registros em família, passeios, de comida, de beleza, entre muitas outras. Ou seja, muito provavelmente, será possível utilizá-lo no seu nicho. Aqui vai um bom exemplo para te inspirar!

print de tela

3. Festa na Roça – Mastruz com Leite

E é claro que não poderia faltar um forró para alegrar o mês e os registros que você fizer das comemorações juninas. Vale dizer que você pode aproveitar a música para fazer algum Reels demonstrando algum produto do seu negócio, como nesse exemplo.

print de tela

4. Tem Que Sorrir – Jorge & Mateus 

E como estamos no mês dos namorados, não poderia faltar uma música romântica em alta no Instagram, não é mesmo? Aproveite o som para fazer registros de momentos com o seu companheiro(a) ou para fazer promoções nessa data especial e, assim, aumentar as vendas, como nesse vídeo.

print de tela

5. Rebels – Royal Cinema 

Essa música é uma boa aposta para fazer vídeos no nicho da gastronomia, beleza, decoração e hotelaria, como nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 06 a 08 de junho de 2023

1. Vem Morena – Luiz Poderoso Chefão

No mês junino, é claro que essa lista não poderia começar diferente! 

“Vem Morena”, do saudoso Luiz Gonzaga, está em alta no Reels, mas com uma nova roupagem. Excelente opção para fazer vídeos mostrando as comemorações de São João ou looks juninos das lojas, como nesse Reels.

print de tela

2. Fogo Sem Fuzil – Banda Fulô de Mandacaru

Mais um forró para usar não só nessa semana, mas ao longo de todo o mês de junho. Esse som tem sido bastante utilizado para produzir memes na internet, como nesse vídeo.

print de tela

3. Tá OK – Dennis, MC Kevin O Chris

Entre um forró e outro, temos um funk como música em alta no Reels, que também serve para criar vídeos engraçados para viralizar na internet, como nesse exemplo.

print de tela

4. Put Your Records On – Corinne Bailey Rae

Essa linda música ressurgiu no Instagram para inspirar os Reels. Aqui, as possibilidades são variadas. Ou seja, dá para fazer vídeos de passeios, decoração, beleza, entre muitos. Isso significa que há grandes chances de ela servir para o seu nicho. Se inspire aqui

print de tela

5. Karolina – O Erótico 

Por fim, temos mais um forró em alta no mês de São João. Essa é uma boa opção para mostrar looks juninos, como nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 02 a 05 de junho de 2023

1. Por Você – Lizandra 

Essa releitura da música “Por Você” é incrível e cabe em momentos diversos, desde aqueles em família como para mostrar passeios e paisagens aos seus seguidores, como nesse Reels.

print de tela

2. Memories (Instrumental Guitar) – Guss Dielissen 

Uma outra música em alta no Reels é essa instrumental. Ela também combina muito com os registros dos momentos em família, como nesse lindo vídeo.

print de tela

3. A Vida É Boa Com Você – Bryan Behr

Nessa semana, estamos cheios de músicas fofas. Essa é mais uma, muito utilizada por gestantes e por outras mamães. Aqui temos um bom exemplo!

print de tela

4. Those Eyes – New West

Esse é um som que tanto dá para ser usado em momentos fofos e motivacionais como também para fazer algum meme, como nesse caso

print de tela

5. Don’t Say Goodnite – Kiki Ireland 

Ótimo som para fazer vídeos de alto astral, seja mostrando um look da sua loja ou, ainda, exibindo doces maravilhosos e deliciosos, como nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 30 de maio a 01 de junho de 2023

1. Vem com a Tropa do Tubarão Tu Tu Tu Tu Tubarão – Dj LK da Escócia, MC Ryan SP, MC Pânico

Essa é mais uma trend de dancinhas. Então, vale entrar na dança! Nesse vídeo, por exemplo, as meninas fazem a coreografia para divulgar as roupas da loja. É uma excelente ideia!

print de tela

2. Acróstico (Solo Version) – Shakira

Mais uma música da Shakira em alta no Reels. Ótimo som para mostrar momentos em família, com os pets ou, ainda, para divulgar algum produto delicado, como nesse vídeo.

print de tela

3. Quando Bate Aquela Saudade – Rubel

Essa música é a cara de momentos românticos. Assim, você pode utilizá-la tanto para divulgar os momentos especiais com o seu parceiro como para divulgar o seu trabalho, caso você atue no nicho de casamentos, como é o caso desse Reels.

print de tela

4. You Are My Sunshine – Christina Perri 

Essa é uma outra música muito fofa, que combina com momentos em família. Não por acaso, o Instagram está cheio de Reels com bebezinhos com essa música de fundo, como é o caso desse vídeo.

print de tela

5. Deus é Muito Bom (Ao Vivo) – Luan Santana 

E aqui vai mais um som fofo para usar nos registros em família, como o próprio Luan Santana, intérprete da música, fez nesse Reels.

print de tela

Música em alta no Reels – 26 a 29 de maio de 2023

1. Hips Don’t Lie (feat. Wyclef Jean) – Shakira 

Lançada em 2005, essa música voltou a ficar em alta no Instagram graças às dancinhas! Que tal juntar a sua equipe e entrar para a trend também? Ou, se preferir, você pode fazer um Reels de algum projeto do seu negócio, como nesse vídeo.

print de tela

2. No Ways – bobkovaanastasia

Essa música tem sido muito utilizada para fazer trends em grupo. Ou seja, se você quer registrar uma viagem com os amigos para mostrar aos seguidores, é uma boa opção! Se inspire com esse Reels.

print de tela

3. Human – Rag’n’ Bone Man

Ótimo som para fazer vídeos motivacionais, como nesse Reels viral do cofundador da HeroSpark, Rafael Carvalho. 

print de tela

4. I’m Into Something Good – The Bird and The Bee

Essa é uma música super versátil, que permite fazer vídeos de viagens, comida, crianças e muito mais. Esse Reels pode te inspirar! 

print de tela

5. Private Dancer (2015 Remaster) – Tina Turner

Com a morte da Rainha do Rock ‘n’ Roll nesta semana, suas músicas começaram a viralizar nas redes sociais. E uma delas é Private Dancer. Você pode utilizar o som para fazer uma homenagem à Tina Turner ou ensinar uma receita na internet, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 23 a 25 de maio de 2023

1. Wonderful Pagode Rmx – Lala New Beat

Essa música tem sido muito usada para fazer inúmeros memes na internet, nos mais diversos nichos. Vale super a pena entrar na onda! Se inspire aqui!

print de tela

2. Desejo Imortal (It Must Have Been Love) – Gusttavo Lima

Super em alta, essa música sertaneja pode ser utilizada para fazer vídeos mostrando produtos à venda, looks, comidas prontas e muito mais! Veja um bom exemplo!

print de tela

3. Você Não É Mais Assim (feat. Zezé di Camargo) – Marília Mendonça 

Lançada recentemente, essa música não tem como não fazer sucesso nas redes sociais. Afinal, é simplesmente uma gravação deixada pela eterna Marília Mendonça. Dá para usar o som em vídeos de making off, como nesse próprio vídeo da Rainha da Sofrência.

print de tela

4. Sail – Kreepa

Quer um som para divulgar algum produto do seu negócio, seja ele físico ou digital? Então essa música em alta no Reels pode ser perfeita! Olha que bom exemplo

print de tela

5. Little Girl Gone – Chinchilla 

Essa música está muito presente no universo esportivo e fitness. Portanto, se esse for o seu nicho, vale a pena aproveitar, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 19 a 22 de maio de 2023

1. Mídia – Lil Whind, Arturzim

Muitas pessoas têm utilizado esse som para fazer vídeos mostrando seus serviços, como o antes e o depois, a exemplo desse Reels.

print de tela

2. Quem tá Pegando – Murilo Huff, Wesley Safadão

Recém-lançada, essa música sertaneja promete dominar os Reels nos próximos dias! Então vale a pena surfar na onda, nem que seja colocando o áudio bem baixinho, como nesse vídeo.

print de tela

3. Chapéu Preto – Fiduma & Jeca

Mais uma música sertaneja bombando nesta semana. Ela combina muito com ambientes rurais e com momentos de lazer no final de semana que serão mostrados aos seus seguidores. Veja um bom exemplo de como utilizá-la.

print de tela

4. Teu Lar – ÀVUÀ, Jota.pê, Bruna Black

Ótimo som para fazer vídeos fofos e em família, principalmente se você ou sua parceira estiver grávida. Inclusive, o clipe da música é uma excelente inspiração!

print de tela

5. Cartão Black (feat. KayBlack) – MC Caverinha 

Por último, nesta semana, temos esta música, que está sendo muito utilizada em Reels de transformações tanto de mulheres quanto de homens. Portanto, quem é do nicho da beleza e estética, pode aproveitar, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 16 a 18 de maio de 2023

1. Vai Vendo – Anitta, MC Ryan SP

Se você é do nicho da moda e beleza, então pode aproveitar bem esse funk da Anitta com MC Ryan SP, seja divulgando peças ou mostrando transformações. Um bom exemplo é esse Reels.

print de tela

2. Can’t Take My Eyes Off You – Boys Town Gang 

Esse é um clássico da música e que combina com diversos nichos e propostas de vídeo. O mais importante é deixar sua criatividade fluir, como nesse vídeo.

print de tela

3. Posição de Ataque – Papatinho, Luísa Sonza, DJ Biel do Furduncinho

Mais um funk entre as músicas em alta no Instagram nesta semana. Os blogueiros estão surfando na onda, mas quem é do mundo da tecnologia também pode aproveitar a trend, como nesse vídeo

print de tela

4. Não Para – Belle Kaffer, Ana Castela, Charles New

Esse som tem sido muito explorado no mundo da moda, incluindo perfis de blogueiras e de lojas de produtos físicos, como nesse Reels.

print de tela

5. Home – Edith Whiskers 

Esse som nunca sai de moda! Vale dizer que ele é ideal para mostrar viagens e lugares incríveis, como nesse vídeo.

print de tela

Música em alta no Reels – 12 a 15 de maio de 2023

1. Reza – Rita Lee

Nesta semana, perdemos Rita Lee, a Rainha do Rock brasileiro. Portanto, é mais do que merecido que um de seus sons esteja entre as músicas em alta no Reels. 

Assim, vale usar “Reza” para fazer um vídeo de homenagem à cantora ou com uma linda paisagem de fundo, como esse Reels.

print de tela

2. Desde Menorzinho (feat. meLLo) – Raffé, Oruam, Mc Poze do Rodo

Esse é um bom áudio para fazer vídeos de superação e de conquistas, como nesse exemplo.

print de tela

3. Não Gostuei, Asmei – Gato Preto

Como essa é uma música engraçada, vale a pena usá-la para fazer memes ou para mostrar algo do seu negócio, principalmente se ele for do ramo da beleza ou alimentício, como esse exemplo aqui.

print de tela

4. Manda um Oi (Ao Vivo) – Guilherme & Benuto, Simone Mendes

Uma música sertaneja sempre pode ser uma boa possibilidade de fazer um meme e viralizar na internet. Por isso, se você é influencer, pode seguir o exemplo de um dos intérpretes desse som e, quem sabe, alcançar novos seguidores!

print de tela

5. Lavender Hazer – Taylor Swift 

Apesar de ser uma ótima música para deixar com o som nítido no vídeo, muitas pessoas têm optado por utilizá-la com uma narração por cima, como nesse Reels de Dia das Mães.

print de tela

Música em alta no Reels – 09 a 11 de maio de 2023

1. Vencer na Vida – Japãozin, MC Marks

Essa música em alta no Reels é bem versátil. Isso porque você pode utilizá-la para fazer vídeos engraçados ou, ainda, mostrando o dia a dia do seu trabalho, como nesse exemplo.

2. Acerola – Acústico de Quarto – Murart 

Já esse é um áudio bem fofinho, que pode ser utilizado para fazer Reels com plantas, pets e crianças, como esse vídeo aqui

3. O Céu Explica Tudo/Ele Quer Ser Eu/Tá Namorando e Me Querendo – Henrique & Juliano

Apesar de esse ser um pout-pourri antigo da dupla Henrique & Juliano, ele está em alta por agora no Instagram. Assim, uma boa ideia é fazer um vídeo do seu final de semana, de preferência na natureza, como nesse vídeo

4. Nova Dancinha – Os Quebradeiras 

Do TikTok para o Instagram, você pode usar esse áudio para fazer uma dancinha e entrar na trend, criar memes ou fazer vídeos de transformação, como nesse caso

5. Set do Manoel – MC Lipi, MC Paulin da Capital, MC Marks, DJ GM, MC Luck, MC Bill

Esse é um bom funk para fazer vídeos de carros. Se esse é o seu nicho, aproveite como neste vídeo.

Música em alta no Reels – 05 a 08 de maio de 2023

1. Conexões de Máfia (feat. Rich The Kid) – Matuê

Com esse rap do Matuê, dá para fazer diversos vídeos, desde mostrar a prática de esportes até realizar a venda de produtos, como nesse exemplo

2. Olho no Gato – Marina Sena

Mais um áudio que pode ser utilizado para mostrar produtos, principalmente no nicho da moda. Confira uma ideia aqui

3. No Se Ve – Emilia, Ludmilla, Zecca

Esse é um som que combina muito com o segmento da beleza. Então, se você atua nessa área, vale aproveitar, como nesse vídeo

4. My Heart Goes (La Di Da) – Becky Hill

Para o Instagram, essa é uma música quase que atemporal e, portanto, está sempre em alta. Veja uma sugestão de conteúdo!

5. Sunroof – Nicky Youre, Dazy

Outra música atemporal e que combina muito com Reels de viagens e passeios, como esse feito pela jornalista Glenda Kozlowski.

Música em alta no Reels – 02 a 04 de maio de 2023

1. Coisas Que Eu Sei – Felipe Amorim

Essa trend pode ser utilizada para fazer vídeos no nicho da moda. Esse vídeo aqui é um bom exemplo de como colocá-la no fundo de uma narração com dicas. 

2. Galopeira – Mc Menor MT, Dj Deivão, Dj Gouveia

Que tal fazer um Reels com essa música mostrando a prática de algum esporte? Veja só um excelente exemplo!

3. Papin – MC Kevin o Chris, MC CAJA

Você tem duas boas opções para usar esse funk no seu Instagram: ou produzindo um vídeo engraçado ou em um Reels com o áudio bem baixo, apenas para surfar na onda do momento. Aqui vai um bom exemplo de meme

4. I’m Good (Blue) – David Guetta, Bebe Rexha

Ótimo som para mostrar os bastidores do seu negócio para os seguidores ou um final de semana incrível. Confira uma ideia de reels

5. The Nights – Avicii
Música super animada para fazer os mais diversos vídeos. É só colocar a criatividade para fluir e conferir essa ideia para te inspirar!

Música em alta no Reels – 28 de abril a 01 de maio de 2023

1. Red de Maracujá – Swingueira Paredão – Raione Exclusividades

É possível utilizar esse som animado nos mais diversos conteúdos e nichos! Veja um exemplo incrível aqui

2. Maridão (feat. Kizzy, Feek) – MD Chefe, Orochi, Borges

Excelente áudio para fazer vídeos mostrando os seus produtos, principalmente se o seu nicho for tecnologia. Olha só uma ideia

3. Deixa eu Viver (Ao Vivo) – Mari Fernandez & Luísa Sonza

Já este áudio tem sido muito usado pelas blogueiras para fazer vídeos no provador das lojas, mostrando looks diversos. Veja uma ideia aqui

4. Pião de Vida Louca – Japãozin

Essa música é bem alto astral e pode cair bem em vídeos que mostrem os bastidores do seu negócio, independente de qual seja ele, como mostra esse vídeo

5. Nu – Anitta & HITMAKER

A dancinha dessa música viralizou. Isso quer dizer que você pode fazer vídeos dançando com a sua equipe ou, se preferir, mostrar alguma transformação no seu negócio ou em você mesmo, como nesse exemplo.

Música em alta no Reels – 25 a 27 de abril de 2023

1. Lovezinho do Pai – Kevi Jonny & MC Pedrinho & Rafinha RSQ

Do TikTok para o Instagram, essa música cai muito bem em vídeos que mostram processos de transição, como já falamos. Veja um exemplo aqui

2. Não Manda Áudio – João Gomes, MC Ryan SP

O piseiro também está em alta no Instagram e pode ser utilizado para criar vídeos diversos, como de moda, maquiagem e também de momentos no final de semana. Confira uma boa ideia de como utilizar esse áudio! 

3. Vingancinha – Vivi

Essa é outra música que combina com o nicho da moda e make. Veja aqui uma inspiração! 

4. Americana na Vaquejada – Grandão Vaqueiro, Nattan

Quer fazer um vídeo engraçado? Então vale usar essa música. Veja um exemplo de meme que você pode criar!

5. Wouldn’t It Be Nice – The Beach Boys  

Do filme “Como se fosse a primeira vez” diretamente para o Instagram. Com essa música, você pode fazer desde vídeos engraçados até conteúdos com dicas, como nesse exemplo.

Música em alta no Reels – 21 a 24 de abril de 2023

1. Cancelado – Fernando e Sorocaba

Nesta semana, uma música sertaneja está performando entre as que estão em alta no Reels. Vale a pena usá-la nos vídeos que mostram o seu final de semana, como nesse exemplo

2. Os Bico Tão Se Perguntando (Let’s Go 3) – Mc PH

Para aumentar as chances de alcance do seu perfil, você pode usar essa música com o volume bem baixo no seu vídeo, como esse exemplo

3. Mente Pra Mim – Thiago Pantaleão

Como essa é uma música animada, ela é uma boa opção para fazer a publicidade da sua marca no Reels. Confira aqui uma ideia! 

4. Um Pôr do Sol na Praia – Ludmilla

Nem precisamos dizer em qual tipo de situação essa música combina, não é mesmo? Dá para fazer um bom vídeo, principalmente se você for blogueiro(a). Veja aqui um exemplo bem legal! 

5. The Best Time – Infraction Music

Esse áudio se encaixa nos mais diversos nichos e tipos de conteúdo, de viagens a dicas! Confira uma inspiração de vídeo com essa música aqui

Música em alta no Reels – 11 a 20 de abril de 2023

1. Deixa – Maria Marçal

Por ser uma música gospel, essa é uma boa pedida para criar Reels que demonstrem alguma história de superação ou para fazer vídeos com paisagens. Veja um exemplo aqui

2. Maresia – Rachel Reis, Cuper, Zamba (feat. Fredinho O Louco)

Essa já é uma música bem leve e descontraída e que, portanto, cai bem nas mais variadas propostas de vídeos, inclusive no contexto de viagens. Assista aqui a um vídeo que utilizou esse áudio. 

3. Pitanga – Russo Passapusso, Antonio Carlos & Jocafi

Essa é outra música bastante descontraída. Vale a pena usá-la para mostrar o dia a dia corrido do seu negócio ou fazer um tour por algum lugar especial. Veja aqui uma inspiração!

4. Everybody Talks – Neon Trees

Áudio perfeito para fazer uma boa trend em viagens ou mostrar os seus produtos e/ou serviços. Confira uma ideia de vídeo com esse som!

5. PreferidaKayBlack, Wall Hein

Por último, esse áudio cai muito bem na demonstração de passo a passos diversos, especialmente no nicho da beleza e estética, como mostra esse exemplo

Música em alta no Reels – 03 a 10 de abril de 2023

1. Calm Down – Selena Gomez

Esse é um bom áudio para mostrar os bastidores do seu negócio, para expor momentos de alguma viagem ou para fazer um vídeo com dicas para os seus seguidores. Assista aqui a um vídeo que utilizou esse áudio!

2. Unstoppable – Sia

Já essa música pode se encaixar muito bem em vídeos que contenham alguma narrativa, como uma curta história de superação, que pode ser usada como prova social, inclusive. Veja um exemplo de como usar essa música no seu vídeo!

3. Heartbeat – Nitecore 

Esse é um áudio que combina muito com os nichos de moda e estética. Então, se você tem um negócio em algum desses segmentos, vale a pena apostar nessa música! Confira uma ideia de vídeo com esse som!

4. Vacilão (feat. Igow, Wesley Safadão) – Zé Felipe 

Lançada recentemente, essa música tem feito muito sucesso, principalmente entre os jovens. Por isso, pode ser legal fazer algum vídeo engraçado com ela para surfar na onda do momento. Veja como usar essa música nos seus conteúdos!

5. Seu brilho sumiu (Ao Vivo) (feat. Mari Fernandez) – Israel e Rodolffo

Essa é outra música que foi lançada recentemente e que está em alta no Reels. Caso você acredite que ela não combina com o seu nicho, mas deseja utilizá-la, pode ser legal colocá-la como fundo de um vídeo, com o volume baixo. Confira uma inspiração de vídeo com esse áudio!

Saiba que atualizaremos semanalmente este post com as músicas que estão bombando no no Instagram. Portanto, salve-o no seu computador para acompanhar todas as novidades em primeira mão! 

Enquanto isso, aproveite para baixar gratuitamente o Kit de Marketing Digital para traçar estratégias eficazes para suas redes sociais!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *