Thiago Finch: conheça as estratégias do milionário aos 21 anos

Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Thiago Finch é uma das principais referências do marketing digital na atualidade. Ele desenvolveu o que considera uma “máquina de imprimir dinheiro”: o empreendedorismo digital e o PLR.

Venda seus produtos PLR com a HeroSpark! Faça seu cadastro gratuito e crie páginas de captura e de vendas, dispare e-mails para sua lista de leads, disponibilize o acesso e faça as vendas.

Neste texto, você descobrirá quem é Thiago Finch, qual é a sua estratégia e quais são os principais aprendizados que podem te ajudar a ficar rico trabalhando pela internet. Boa leitura!

Quem é Thiago Finch?

Thiago Finch trabalha com marketing digital há quase 10 anos e conseguiu alcançar o primeiro milhão aos 21 anos de idade, trabalhando exclusivamente pela internet. 

Hoje ele leva um estilo de vida de nômade digital, viajando por todo o mundo, fazendo seus próprios horários e sendo o seu próprio chefe. 

Mas, segundo o próprio Thiago, nem sempre foi assim: no início de sua trajetória, ele desenvolvia projetos de forma solitária, sem pessoas que compartilhassem de sua visão empreendedora. 

Buscando essas referências, ele encontrou o marketing digital, na época com infoprodutores de outros países. Aprendeu as suas estratégias, aplicou e desenvolveu o próprio método, que ele chama de uma “máquina de imprimir dinheiro”, e chegou aos primeiros 7 dígitos.

Desde então, ele tornou-se influenciador digital, além de ter desenvolvido cursos e mentorias para outros jovens que desejam seguir o mesmo caminho. 

Como o Thiago Finch ganha dinheiro?

Como a maioria dos empreendedores de grande faturamento, Thiago Finch tem diferentes fontes de renda, como cursos e mentorias. Mas o principal é a venda de infoprodutos

Inclusive, Thiago Finch foi um dos responsáveis por popularizar o termo PLR no Brasil. Ele fez isso a partir dos diversos produtos digitais que lançou durante sua trajetória. Na lista a seguir, você conhece mais sobre cada um deles.

  1. Curso Nômade Milionário: curso em que Finch compartilha os segredos para trabalhar faturando alto, de qualquer lugar do mundo.
  2. Curso de upsell: curso focado em uma estratégia de vendas muito conhecida, o upsell, com a promessa de dobrar o faturamento sem aumentar o investimento em marketing.
  3. Close friends: Thiago Finch também tinha um close friends pago para compartilhar dicas exclusivas com os seguidores.
  4. Mentorias: Thiago Finch criou um “mastermind”, um grupo exclusivo com empreendedores de muito potencial, para acelerar o crescimento deles. 
  5. PLR: significa comprar direitos de reprodução, edição e venda de produtos digitais para venda. 

O foco de todas as ações de Thiago Finch é a “filosofia do outlier”: buscar sempre ser acima da média e estimular os outros a também ser.

Como é a estratégia PLR de Thiago Finch?

O PLR em marketing digital é o caminho mais simples para quem quiser recriar a estratégia de Thiago Finch para empreender na internet. 

PLR é uma sigla para Private Label Rights, que em tradução livre para o português significa Direitos de Marca Própria. A estratégia indica, basicamente, para o empreendedor adquirir um produto digital de outra pessoa e revendê-lo, como um e-book ou curso.

Esses produtos têm um licenciamento especial, então você pode editá-los à vontade e vender. Funciona assim:

  1. Você compra o material PLR em sites especializados.
  2. Edita informações, layout, inclui a sua identidade visual, ou o que mais quiser.
  3. Faz as divulgações e as vendas.

A principal vantagem é que você não precisa criar o infoproduto do zero. Assim, ganha mais agilidade para vender e pode oferecer mais produtos em um curto espaço de tempo. 

Esta é a tal máquina de fazer dinheiro que Thiago Finch conta levar na mochila durante as suas viagens.

Atualmente existe uma grande oferta de produtos PLR em sites nacionais e estrangeiros, além de uma série de ferramentas gratuitas para fazer as divulgações e vendas.

Como são os cursos de Thiago Finch?

Nômade Milionário

O primeiro curso lançado por Thiago foi o Nômade Milionário. Como o nome sugere, o objetivo foi ensinar os alunos a alcançar os 7 dígitos da conta bancária sem a necessidade de trabalhar em um escritório. 

Em marketing digital, são poucas as chances de fazer isto sendo funcionário de outra pessoa, por isso o curso teve bastante foco em empreendedorismo digital.

Em março de 2023, Finch lança mais uma vez o seu curso que tem os seguintes módulos, de acordo com a página de vendas:

  • Módulos 1 e 2: Facebook para afiliado ou produtor.
  • Módulos 3: criando o seu produto.
  • Módulos 4: automatize tudo e vá viajar! Ou assistir Netflix.
  • Módulos 5: passagens, transporte e hospedagem.
  • Módulos 6: controlando seu negócio fora do país.
  • Módulos 7: biohacking e produtividade (hackeando o seu corpo).

Outros cursos

Além dele, Thiago Finch também oferece um curso chamado LTV Booster, em que promete ensinar os segredos do upsell para aumentar o faturamento.

Segundo o autor, essa é uma das estratégias mais promissoras para aumentar o faturamento, mas que muitos empreendedores ignoram ou não usam da maneira correta. 

Basicamente, o upsell significa oferecer um upgrade a um cliente no momento em que ele compra um produto ou serviço. Assim, o cliente gasta mais e você aumenta o faturamento sem precisar captar um novo cliente.

copy com chat gpt , herocreator

3 ensinamentos de Thiago Finch

Além do conteúdo e das vendas online, Thiago Finch também compartilha pequenas dicas sobre empreendedorismo e motivação em seu Instagram.

Estes são alguns conselhos do empreendedor para quem deseja ter uma carreira sólida na internet:

Motivação é a chave

Após voltar de uma viagem para a Amazônia, Thiago usou a natureza para ilustrar a ideia de que é necessário sonhar alto para chegar aos 7 dígitos:

Minhas raízes são as mesmas que as suas.

Todos viemos da mesma terra.

O que nos difere é apenas a vontade de ser a árvore mais alta da floresta.

No entanto, lembre-se: depois de sonhar, é necessário colocar as mãos na massa e se conectar com outras pessoas com a mesma mentalidade para colher os frutos.

Sonhe, planeje e execute

Um sonho quando escrito em um papel se torna um Objetivo.

Um Objetivo dividido em etapas se torna um Plano.

Um Plano colocado em prática se torna uma Realidade.

Você quer viver seu sonho ou sua atual Realidade?

Seguindo na esteira da dica anterior, aqui Thiago fala que é necessário tirar as ideias da cabeça para alterar a sua realidade. 

Por exemplo, se o seu sonho é ser milionário antes dos 30 anos, deve pensar em cada etapa que te ajudará a chegar lá, como:

  • Primeiro, comprar produtos PLR para realizar a venda deles;
  • Depois, aprender a vender na internet e saber utilizar as melhores estratégias para faturar muito;
  • E então, alcançar determinado faturamento mensal para aumentar os investimentos em marketing;

E assim por diante.

Tenha foco 

Programe-se para o Sucesso.

Não culpe as distrações.

Melhore seu foco.

A indicação de Thiago é se afastar de qualquer tipo de pensamento que te afaste do sucesso, como a preguiça ou a inveja. Assim, você se livra das âncoras que te puxam para baixo e fica mais próximo de alcançar seus sonhos.

Perguntas Frequentes

Quantos anos tem Thiago Finch?

Atualmente, Thiago Finch tem 27 anos de idade, sendo que ele vive como multimilionário desde antes de completar os seus 25 anos. 

Thiago trabalha com vendas pela internet e hoje em dia vive ao redor do mundo realizando diversas viagens como nômade digital.

Qual a empresa do Thiago Finch?

A empresa de Thiago Finch é a InfoMakers. Ela foi fundada em 2013 e atua promovendo e distribuindo conhecimento de qualidade para diversas pessoas do país. 

Hoje, ela conta com cerca de 27 funcionários e tem a sua sede consolidada na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Esperamos que você tenha gostado das dicas! Caso queira iniciar sua trajetória no empreendedorismo digital, inspirado por Thiago Finch, recomendamos a HeroSpark para fazer o lançamento dos seus produtos PLR. 

É uma plataforma completa, com tudo o que é necessário para vender mais!

Crie, hospede, divulgue e venda seu PLR em um só lugar

Crie páginas de captura e de vendas, dispare e-mails para sua lista de leads, disponibilize o acesso e faça as vendas com a HeroSpark.

Experimentar de graça
Banner_blog_herospark
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *