empreender com a herospark

Você já ouviu falar sobre o PLR grátis? Não? Em um mercado onde a oferta de infoprodutos tem crescido exponencialmente nos últimos anos, conhecer essa possibilidade é muito importante para quem quer ganhar dinheiro com infoprodutos

Isso porque esse modelo de negócios permite que você comece uma operação de vendas com pouco ou nenhum orçamento. Já pensou escalar as vendas sem precisar criar um produto do zero?

Por isso, nós reunimos, neste artigo, todas as informações que você precisa para aumentar seu arsenal de vendas com PLR grátis ou com baixo investimento.

Quer descobrir mais sobre esse assunto? Então acompanhe a leitura. 

 

7 sites para baixar PLR

Quando você adquire um infoproduto pronto com PLR, você passa a ter o direito de adaptá-lo e vendê-lo em seu nome. Ou seja, essa é uma forma de vender produtos digitais com licença autoral, mas sem ter que criá-los do zero. 

Então, separamos alguns sites nos quais você pode baixar o seu PLR grátis ou com um investimento baixo. Veja só!

 

1. PLR.me

Para quem busca conteúdo escrito, o PLR.me é uma das plataformas mais conhecidas. 

Disponível para pagamentos por download ou através de assinatura, que pode variar entre $22 a $990 por mês, o PLR.me oferece conteúdos de qualidade e uma ótima experiência para os seus usuários.

 

2. MasterPLR 

A plataforma fundada nos Estados Unidos, em 2007, tem como foco infoprodutos de alta qualidade. Também é focado em textos e e-books, sendo que todo o material é revisado por editores. 

Uma vantagem extra do MasterPLR é que também é possível baixar gratuitamente produtos PLR

No entanto, se você quiser acesso a uma maior variedade de conteúdo, pode optar entre dois planos: o mensal, que custa $14, e um plano anual, no valor de $137.

 

3. Resell Rights Weekly

Outro site que permite download gratuito de parte de seus produtos PLR é o popular Resell Rights Weekly. 

Queridinho no mercado digital, oferece infoprodutos com alto valor agregado e uma grande variedade. Um dos motivos de ser bem visto pelos profissionais do marketing é por manter sempre uma atualização com novos conteúdos.

Para quem deseja acesso total aos infoprodutos disponíveis no Resell Rights Weekly, é possível escolher entre pagar $19.95, pelo acesso mensal, ou $299.99, pelo acesso vitalício. 

 

4. DownloadPLRProducts 

O site, fundado em 2011, adiciona cerca de 30 novos produtos por dia em seu catálogo, que já conta com quase 50 mil produtos. Uma assinatura semanal sai por $2.95, enquanto a assinatura mensal custa $16.95

 

5. PLRMines

O PLRMines é outra plataforma que oferece conteúdo de alto valor entre artigos, gráficos, vídeos e softwares. Possui mais de 7000 produtos e funciona com assinatura gratuita e premium (Gold). O acesso Gold, que é vitalício, custa $97.

 

6. IDPLR

Oferecendo uma boa variedade de conteúdo PLR, a plataforma IDPLR é outra que se destaca por oferecer alguns infoprodutos gratuitamente

Nela, é possível visualizar os produtos antes de fazer o download e os valores da assinatura Gold, que oferece 10GB para hospedagem de conteúdo online, variam entre $39 (plano trimestral) e $89 (acesso vitalício). 

 

7. UnstoppablePLR 

Uma das plataformas líderes do mercado PLR é a UnstoppablePLR. Há 15 anos oferece cursos, e-books, vídeos e outros infoprodutos. 

Fornece também a seus associados uma área de membros que permite networking entre infoprodutores. A mensalidade cobrada é de $29. 

 

plr marketing digital

 

Perguntas comuns sobre PLR

Agora vamos responder algumas perguntas muito comuns entre os produtores iniciantes. Por isso, não deixe de conferi-las, pois algumas delas podem ser a sua própria dúvida. 

 

O que é PLR?

A sigla inglesa PLR corresponde a Private Label Rights, que pode ser traduzida como Direitos de Marca Própria. Na prática, isso significa que, ao adquirir um infoproduto PLR, você também recebe o direito de editá-lo de acordo com as características e necessidades de seu público-alvo e revendê-lo.

Além disso, você pode anunciar e vender esse produto digital em seu nome, o que ajuda muito a estabelecer autoridade digital

Por isso, os produtos PLR são uma ótima alternativa para manter ou iniciar um bom fluxo de vendas sem muita dor de cabeça.

 

Tipos de produtos PLR

No mercado digital, é possível encontrar vários produtos com Direitos de Marca Própria. Podemos destacar:

PLR vale a pena?

Ter a licença autoral de um infoproduto traz algumas vantagens, principalmente para empreendedores digitais que não têm tempo de produzir novos produtos com frequência. 

Pensando assim, os infoprodutos PLR são uma alternativa viável para quem quer manter as vendas aquecidas ou está começando no mercado digital agora.

Além disso, o custo de aquisição de um produto desse não é elevado, podendo ser possível, inclusive, encontrar PLR grátis, como mostramos ao longo deste conteúdo. Isso torna esse modelo de negócios ainda mais atrativo. 

Outro ponto que merece ser destacado é  que a maioria dos PLR já foram testados, o que também economiza tempo de revisar e otimizar esses produtos. 

 

Quais os desafios na venda de PLR?

Como todo produto, conteúdos PLR também podem apresentar algumas desvantagens dentro do concorrido e inovador mercado digital

Nesse sentido, por serem infoprodutos com licença “aberta”, várias pessoas podem vender um mesmo produto, o que gera concorrência. 

Mas é sempre bom lembrar que esses produtos são editáveis. Então sempre é possível aprimorar e dar toques de personalização ao seu produto PLR

Outro detalhe para levar em consideração é que se você comprar a licença autoral de um infoproduto em inglês, por exemplo, terá que custear um serviço de tradução, caso você não tenha domínio da língua ou não tenha tempo para executar essa tarefa minuciosa. 

 

Posso ser processado por vender PLR?

Existem diversos tipos de licenças que controlam os direitos autorais e algumas delas protegem seus criadores de reproduções de terceiros. Mas, no caso de produtos PLR, você adquire o direito não apenas de reproduzir, mas também de editar e vender esse produto em seu nome. 

Então, não se preocupe, você não será processado ou sofrerá qualquer tipo de sanção jurídica por comercializar infoproduto com direitos de marca própria. 

 

Como vender meu PLR?

Já vimos que produtos digitais PLR grátis ou com baixo investimento são uma grande oportunidade dentro do mercado digital, não é?

Nesse sentido, com uma grande variedade de conteúdos de valor disponíveis em diversas plataformas, o próximo passo dos empreendedores digitais nessa jornada é montar uma estratégia de vendas vencedora.

Assim, depois de otimizar o conteúdo para que ele atenda às necessidades da sua persona, é hora de criar sua página de vendas para ofertar os seus produtos PLR. 

Com todos elementos voltados para conversão, como um título atraente e uma CTA irresistível, é possível alavancar as vendas com atração de leads qualificados com uma página de captura. Isso estimula o tráfego orgânico e faz baixar seu custo de aquisição de clientes. 

Uma outra dica importante é utilizar as redes sociais para divulgação. Além disso, a automação de e-mail marketing pode ser uma ferramenta muito poderosa nas vendas pela internet.

Saiba que é possível automatizar todo processo da montagem do funil de vendas até o fechamento da transação através de plataformas gratuitas. 

Tudo para seu PLR em um só lugar

Crie páginas de captura e de vendas, dispare e-mails para sua lista de leads, disponibilize o acesso e faça as vendas com a HeroSpark.

Experimentar de graça

2 Comentários

  1. Lorenzo Busato disse:

    Escrevi três e-books, um sobre marketing para empresas, marketing tradicional, outro de oratória e outro para posits de combustíveis, a dificuldade é vender…

    1. Elyson Gums disse:

      Oi, Lorenzo!
      Pode dizer qual exatamente é a sua dificuldade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *