Camila Vidal: como ela impulsiona mulheres no empreendedorismo?

mulher empreendedora que pode crescer com a ajuda de camila vidal
Extensão plano basic

Se você já ouviu falar da Moving Girls, provavelmente, conhece a Camila Vidal, empreendedora que inspira e ajuda diversas mulheres que desejam se inserir no mundo empreendedor.

Nem sempre é fácil se estabelecer nesse ramo, por essa razão, é tão importante contar com pessoas que inspiram e ferramentas que auxiliam nesta jornada.

Por isso, hoje falaremos um pouquinho sobre quem é Camila Vidal, como funciona a comunidade Moving Girls e muito mais. Boa leitura!

Quem é Camila Vidal?

Camila Vidal é empresária, mentora e criadora da Moving Girls, plataforma formada para instruir mulheres na área do empreendedorismo. Anteriormente a isso, ela desenvolveu trabalhos como designer e social media, atendendo clientes. 

Criou sua própria agência enquanto investia também em outras áreas do comércio, como: vestimentas, perfumes e semijoias, sempre em movimento com a vontade de empreender.

Quando percebeu que seus projetos estavam se desenvolvendo bem, resolveu pedir demissão da empresa em que trabalhava como designer, em 2018, e embarcou de vez na carreira de empresária. Foi neste momento que ela criou a Moving Girls.

Qual era o objetivo de Camila?

Quando Camila criou a Moving Girls seu maior objetivo era largar o emprego tradicional e se tornar empreendedora. A intenção era criar conteúdo, marcar presença nas redes sociais e transformar esse projeto em uma empresa.

Com o passar do tempo, Camila percebeu que as demandas da Moving estavam aumentando e precisou fechar sua agência para se dedicar exclusivamente à empresa. 

Por fim, as coisas deram tão certo, que ela lançou o livro: “Como criar o seu negócio do zero: O jeito Moving Girls de empreender”.

Como funciona a Moving Girls?

A Moving Girls funciona como uma plataforma e comunidade para a educação de empreendedoras no Brasil. Atualmente, conta com cerca de 20 mil alunas em mais de 50 países, incrível né?

A maior intenção da plataforma é ajudar e incentivar mulheres a serem empreendedoras, mostrando a verdade sobre como funciona o mundo do empreendedorismo. 

copy com chat gpt , herocreator

A plataforma conta com um plano mensal que custa R$67 por mês ou R$664 para ter acesso de 1 ano na Moving Girls. Por meio dela, a empreendedora tem acesso ao seguinte:

  • Toda semana tem aula nova;
  • Aulas antigas;
  • Ao Moving Class, que são aulas com convidados;
  • Entre outras coisas.

A plataforma também disponibiliza outros cursos e mentorias, como é o caso do programa de aceleração “MDA – Mentalidade De Aço” e o método “Primeiros Passos Milionários”, disponíveis para qualquer mulher que deseja entrar no empreendedorismo.

Como Camila Vidal ajuda empreendedoras a crescerem? 

Camila Vidal mostra por meio do seu modelo de negócio que existe espaço para mulheres empreendedoras. Para isso, ela disponibiliza o máximo de conteúdo e informações reais, que possibilitam a criação de uma comunidade engajada.

A Moving Girls, que significa “Garotas em movimento”, é justamente para fazer com que essas mulheres consigam se movimentar e criar suas empresas e empreendimentos sem necessariamente se inspirar em um modelo inexistente. 

O maior lema de Camila é: incentivar, direcionar e promover mulheres a construírem sua própria história. Tudo isso focando em uma mudança de mentalidade para garantir esse movimento e essa transformação.

[BÔNUS] Como a HeroSpark também pode ajudar a escalar o seu negócio? 

Como você pôde perceber, Camila Vidal é um importante exemplo para qualquer mulher que deseja se tornar empreendedora e alcançar o sucesso com seu trabalho. 

Entretanto, além de tudo que ela ensina, é válido contar com uma ferramenta de marketing para realizar processos que auxiliem nessa trajetória. Por isso, a HeroSpark é uma plataforma que auxilia você nessa escalada para o sucesso!

A Hero é uma plataforma completa para qualquer empreendedor ou empreendedora que deseja lançar seus produtos. Por meio dela, é possível não só criar e lançar produtos digitais, mas também captar leads e vender.

Saiba o que você pode fazer ao utilizar a HeroSpark:

  • Criar um infoproduto do zero;
  • Elaborar uma página de alta conversão para captar leads;
  • Realizar o fluxo de nutrição de leads;
  • Fazer disparos de e-mail marketing;
  • Hospedar produtos digitais em landing pages.

Como é possível perceber, a Hero é uma poderosa ferramenta que agrega tudo o que você precisa em um só lugar. 

Que tal conhecer a plataforma na prática? Aproveite e crie sua conta gratuitamente na HeroSpark, faça o teste e comprove a qualidade!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *