Curso de landing page: 4 opções [+BÔNUS]

empreendedor fazendo um curso de landing page
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Incluir uma landing page em uma estratégia de marketing digital é indispensável para quem busca captar novos leads e segmentar a base de contatos. Isso porque, esse é um modelo de página na qual todos os elementos estão voltados para uma conversão. 

Mas como muitos infoprodutores não sabem como criar uma landing page, listamos, neste artigo, algumas opções de curso de landing page para que você possa criar a sua própria página. 

Além disso, preparamos um bônus super especial para quem não quer esperar muito tempo e quer garantir uma landing page ainda hoje. Quer saber mais? Continue a leitura.

4 opções de cursos de landing page

Nem todos os infoprodutores possuem conhecimento prévio sobre ferramentas de construção de páginas. 

Por isso, listamos cursos de landing page para quem deseja aprender a construir esse modelo de página de conversão. Veja:

1. Curso de landing page na Udemy

Esse curso, organizado por Thiago Butti, é voltado para produtores digitais que desejam construir landing pages utilizando o WordPress.

O curso é dividido em 4 módulos que totalizam mais de 5 horas de conteúdo. Ao final, é esperado que o aluno consiga realizar operações básicas de programação para construir sua página de captura do zero. 

2. Curso de landing page da Alura

Com 8 horas de conteúdo e 4 módulos que falam sobre diversos assuntos, desde estrutura ao SEO de uma página de vendas, o curso de landing page da Alura é um dos mais completos do mercado.

Mas, para garantir o melhor da aprendizagem, é necessário que o aluno já tenha um conhecimento básico da plataforma Wix.

copy com chat gpt , herocreator

3. Curso de landing page da greatpages

A greatpages é uma ferramenta de construção de páginas de alta conversão e criou em sua plataforma um curso gratuito para quem deseja aprender a criar suas próprias páginas.

Com esse curso de landing page, você aprende a construir:

  • Squeeze pages;
  • Página de vendas;
  • Página de capturas.

4. Curso de landing page do Felipe Pavani

Felipe Pavani é um designer com ampla experiência no mercado digital que agora utiliza sua expertise também para ensinar como criar páginas de conversão.

Em seu curso de landing page, dividido em 4 módulos, ele ensina sobre os principais tipos de landing page e como criá-las a partir das ferramentas Adobe XD e Photoshop.

[BÔNUS] Como conseguir uma landing page de alta conversão pronta? 

Se você não tem tempo a perder e não quer esperar para ter uma página de alta conversão na sua estratégia de marketing digital, você não precisa realizar um curso de landing page.

É isso mesmo! Você pode simplesmente investir em uma solução rápida e profissional. Sabe como?

O Spark Nitro, serviço exclusivo de aceleração de infoprodutores da HeroSpark, garante uma estratégia completa criada pelos especialistas da Hero, que inclui:

  • Copy exclusiva;
  • Landing page de alta conversão com identidade visual personalizada;
  • Estratégia de marketing digital completa.

E tudo isso com o apoio de dados e tecnologia que aprimoram os resultados e garantem a melhor experiência para os infoprodutores e seus clientes. 

Então garanta agora seu serviço de aceleração com a Spark Nitro e não espere mais para alcançar o sucesso no digital.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *