5 ferramentas para empreendedores indispensáveis no digital

Conheça ferramentas para empreendedores que são indispensáveis
Continue a leitura e conheça 5 ferramentas para empreendedores
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

O empreendedorismo digital está cada vez mais presente na realidade de todos nós, seja para o trabalho, seja na vida pessoal. Pensando em facilitar o dia a dia de você que é empreende, trouxemos a dica de 6 ferramentas para empreendedores. Aprenda e aplique no seu cotidiano.

 

6 ferramentas para empreendedores

 

1. Landing page

Landing page é uma página da web que aparece no resultado de busca online, e-mail de marketing ou anúncio digital, por exemplo. Ela é comumente usada no empreendedorismo para a geração de leads. Nessa página, usualmente é exibida uma carta de vendas direcionada que serve como uma espécie de extensão lógica do anúncio.

Determinando a taxa de conversão de um anunciante pelas ações que um eventual visitante realiza na página de destino, landing page pode ser um microsite ou uma única página no site principal da empresa.

A partir da análise das ações geradas pelo link vinculado, os donos do empreendimento podem usar as taxas de conversão e clique para determinar o sucesso de um anúncio online.

É uma das ferramentas para empreendedores mais usadas no ramo do empreendimento digital.

A HeroSpark permite que você crie landing pages de alta conversão gratuitamente, com uma plataforma altamente intuitiva que não exige conhecimentos em programação para editar.

 

2. Funil de vendas

O funil de vendas é um modelo estratégico que separa por estágios, de forma visual, a jornada de compra de um potencial cliente. O empreendimento precisa ter uma comunicação distinta em cada etapa do funil.

Assim, aumentará sua relevância e criará um relacionamento mais estreito de confiança e maiores chances de fechar a venda.

Por ser um modelo muito eficiente ao gerar essa proximidade entre o cliente e o vendedor, o funil de vendas é uma das ferramentas para empreendedores que pode ser automatizada.

Inclusive, com a HeroSpark. Dessa forma, aumentará a eficiência do seu empreendimento digital.

 

3. Automação de e-mails

Quando se fala em automação de e-mails para empreendimento digital, a melhor prática é a criação de mensagens personalizadas e relevantes para seus consumidores. Via e-mail e de preferência com uma curadoria cuidadosa, se fosse feito manualmente exigiria muito tempo e trabalho, tornando o processo impraticável.

Com isso, qualquer empreendimento digital que preze o valor da qualidade da relação com seus consumidores, aproveita a tecnologia.

Ferramentas para empreendedores de automação de e-mail aumentam a capacidade de atrair leads para sua lista de contatos.

copy com chat gpt , herocreator

Quando o software envia recursos de personalização, como mensagens desejando feliz aniversário, o cliente se sente único.

A HeroSpark também permite que você faça essa automatização de disparo de emails. A plataforma já entrega modelos de emails prontos para personalizar de acordo com a etapa do funil de vendas que o cliente se encontre.

 

4. Área de membros

A área de membros oferece conteúdos exclusivos como vídeos e e-books. É benéfica para o empreendimento, pois integra o cliente ao conteúdo da empresa de forma que ele se sinta exclusivo e validado ao receber informações primeiro, em relação a outros consumidores.

A área de membros também pode ser útil na hora de entregar vídeo aulas, gerenciar alunos e oferecer cursos online de forma segura e tranquila e entregar o serviço automaticamente.

A plataforma da HeroSpark permite organizar os conteúdos de forma didática e vender o produto com estratégias online, além de oferecer uma área de alunos (membros).

 

5. Meio de pagamento

Muito empreendedor também pode ter dúvidas sobre meios de pagamentos. Afinal, as diversas opções e funcionalidades podem gerar indecisão.

Por isso, antes de tudo, é importante você definir suas necessidades.

Para te ajudar, sugerimos a ferramenta SparkPay. Ela oferece o checkout 100% integrado, onde você cobra e recebe pagamentos com segurança e praticidade.

 

Dica bônus: curso para empreendedores

Além das ferramentas para empreendedores, se você procura um direcionamento para entender tudo o que é necessário para a criação e gerenciamento do seu infoproduto, a HeroSpark te convida para conferir o melhor curso da área, o SparkStart.

São aulas sobre negócios digitais, marketing digital, inbound marketing, marketing de conteúdo, redes sociais, blog, e-mail marketing, funil de venda, tráfego, branding e performance e uma série de outros conteúdos. Clique aqui e confira. O curso está gratuito.

Depois desse artigo, você terá está se perguntando como funciona a HeroSpark, não é? Então, veja o vídeo abaixo:

 

 

O que achou das nossas dicas sobre ferramentas para empreendedores? Deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Banner_blog_herospark
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *