Hero Creator: saiba tudo sobre a inteligência artificial para infoprodutores!

Hero Creator: saiba tudo sobre a inteligência artificial para infoprodutores!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Com o crescente uso da inteligência artificial para infoprodutores, muitos profissionais têm recorrido a ferramentas que possam agilizar o processo de criação de seus produtos digitais e anúncios. E é nesse contexto que surge o Hero Creator!

Essa é uma ferramenta que utiliza inteligência artificial para criar um infoproduto do zero, sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados.

Além disso, com o Hero Creator você também pode criar anúncios do zero para o seu produto.

Por isso, se você é um infoprodutor em busca de maneiras de otimizar seu tempo e aumentar sua produtividade, continue lendo este artigo e descubra tudo o que precisa saber sobre o Hero Creator. Boa leitura!

Garanta o seu acesso gratuito ao Hero Creator, inteligência artificial da HeroSpark, para planejar o seu próximo produto digital em apenas 3 minutos!

O que é o Hero Creator?

O Hero Creator é uma plataforma de inteligência artificial voltada aos infoprodutores. 

Com ele, em apenas 3 minutos, você consegue ideias para criar anúncios e um produto digital do zero, seja esse um curso, uma mentoria ou um e-book, por exemplo. 

Nesse sentido, o Hero Creator usa a tecnologia do ChatGPT para criar respostas precisas, que mostram ideias de produtos originais e livres de plágio.

É isso mesmo! Com base nas informações transmitidas à plataforma, a inteligência artificial para infoprodutores da HeroSpark consegue gerar uma ideia de produto e até mesmo uma estrutura do conteúdo que você precisa fazer.

Ou seja, ela é essencial para aqueles momentos em que já sabemos a ideia principal do que vamos transmitir, mas não sabemos como podemos organizar e explorar isso da melhor maneira para atingir o público-alvo.

Como funciona o Hero Creator?

Para usar o Hero Creator, basta colocar duas informações:

  • Escolher qual tipo de infoproduto você quer vender;
  • Explicar qual transformação seu produto promove.

Lembrando que é possível utilizar o Hero Creator para criar infoprodutos e para criar anúncios!

Como criar produtos digitais com o Hero Creator?

Veja o passo a passo a seguir:

1. Entre no Hero Creator com seu login e senha:

2. Após o login, você terá a opção de escolher entre criar produtos digitais do zero ou criar anúncios. Então, escolha a primeira opção.

copy com chat gpt , herocreator

3. Preencha os campos com as informações sobre o seu futuro infoproduto e clique em “Gerar Produto”.

Nesta etapa, a própria inteligência artificial para infoprodutores da HeroSpark nos dá exemplos de como usá-la. Os tipos de produtos que estão disponíveis para selecionar são:

  • Mentoria;
  • Curso;
  • E-book.

4. Aguarde o Hero Creator fazer o trabalho para você.

Dentro de alguns minutos, a inteligência artificial para infoprodutores vai gerar sugestões de títulos e tópicos para o seu infoproduto.

Como criar anúncios poderosos com o Hero Creator?

Agora que você já criou sua conta e aprendeu como criar o seu infoproduto com o Hero Creator, está na hora de utilizar a ferramenta para criar anúncios e alavancar o seu negócio!

Veja o passo a passo:

  1. Acesse o Hero Creator da mesma forma que ensinamos na etapa anterior. Mas, dessa vez, escolha a segunda opção: Criar anúncios que convertem.

2.  Preencha os campos com as informações sobre o seu produto ou serviço. Em seguida, especifique  o seu nicho ou público-alvo.

3.  Aguarde o Hero Creator criar os anúncios para você.

Em poucos segundos você terá a estrutura completa de anúncios que convertem, incluindo:

  • Headline
  • Frases de introdução ao assunto
  • Descrição da imagem do anúncio
  • Roteiro de vídeo

Além disso, o Hero Creator também produz anúncios para as campanhas de venda, captura de leads e remarketing, abrangendo todas as etapas do marketing do seu produto. 

Quais são as vantagens de utilizar essa inteligência artificial para infoprodutores?

Com a inteligência artificial para infoprodutores da HeroSpark, é possível criar um infoproduto e os seus anúncios do zero, de forma rápida e eficiente. Por isso, sua vantagens são:

  • Economia de tempo e esforço na criação do conteúdo;
  • Garantia de um resultado final mais otimizado e atraente para o público;
  • Aumento das chances de conversão de vendas, pois a IA utiliza técnicas de copywriting para criar títulos e textos persuasivos;
  • Processo de criação infinito, podendo gerar novas ideias e trabalhar com diferentes públicos e propostas.

Vale dizer que, com essas vantagens, os infoprodutores podem potencializar seus resultados e alcançar um público ainda maior.

Perguntas frequentes

Qual é o valor do Hero Creator?

Em comemoração ao aniversário de 4 anos da HeroSpark, o Hero Creator está disponível gratuitamente. 

O software está na versão beta, pois seus desenvolvedores estão melhorando-o cada vez mais. Por isso, aproveite para usá-lo e saia na frente da concorrência.

Quem pode usar o Hero Creator?

Qualquer pessoa que acessar a plataforma pode usá-la, desde que faça o cadastro na página inicial. Apesar disso, o Hero Creator é indicado para empreendedores digitais que queiram vender seu e-book, curso ou mentoria pela internet.

Então, aproveite essa oportunidade única, teste a ferramenta e já inicie o quanto antes seu projeto de infoproduto. Basta clicar aqui!

Banner_blog_herospark
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *