HeroSpark Afiliados: o que é, como funciona e 4 vantagens

Pessoa empreendendo na internet. Fundo roxo e legenda "HeroSpark Afiliados"
Extensão plano basic

Se você é um produtor digital ou afiliado e está buscando uma ferramenta que ofereça boas comissões, então certamente o programa HeroSpark Afiliados é perfeito para você! 

Para quem ainda não sabe, muitas pessoas começaram a empreender após a pandemia. E, nesse cenário, o marketing de afiliados se apresentou como uma boa forma de ganhar dinheiro online e abriu portas para quem buscava uma forma de trabalho e uma renda extra.

Por isso, se você está querendo ganhar dinheiro e ficou curioso sobre como funciona a plataforma de afiliados da HeroSpark e quais são suas vantagens, este artigo é para você. Boa leitura!

Com a HeroSpark você disponibiliza seu produto para que outras pessoas o revendam e aumente o seu faturamento em até 25%. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

O que é o HeroSpark Afiliados?

O HeroSpark Afiliados é um programa ideal para produtores aumentarem a venda de seus produtos e para que afiliados vendam infoprodutos de terceiros, sem ter que produzi-los.

Nele, é possível que o produtor estabeleça comissões para cada venda e convide afiliados para trabalharem revendendo seus produtos através da plataforma.

Para isso acontecer, o produtor precisa criar programas de afiliação para os seus produtos. 

Assim, é possível adicionar vários itens no mesmo programa e, quando o afiliado for convidado, pode entrar em ação, acessando a plataforma e começando a vender.

Como funciona o programa de afiliados da HeroSpark?

A plataforma da HeroSpark e o seu programa de afiliados funcionam de forma bastante simples: quando o produtor hospedar seu produto gratuitamente, ele poderá convidar pessoas para se afiliarem e começar a vender.

Sabendo disso, vamos para algumas regrinhas de funcionamento:

  • O programa de afiliados de um produtor não fica público para todo mundo: só pode acessar quem for convidado por ele. Quando o afiliado aceitar, vai participar somente do programa que estiver como convidado;
  • Ele é indicado para pessoas que já trabalham com o gerenciamento e estratégia de afiliação;
  • Atualmente, o programa de afiliados da Hero só aceita afiliados convidados por produtores.

Como criar programas de afiliação na HeroSpark?

Se você é um produtor, veja como criar o seu programa na HeroSpark e convidar os seus afiliados!

Como criar e editar o programa?

  1. Criar um programa de afiliados é bem simples. No menu, você precisa clicar no item chamado “Afiliados“. 
  2. Em seguida, você verá o “Painel de produtor(a)“. Através desse painel, você deverá acessar a parte de criação do novo programa.
  3. Por fim, você pode editar toda a estrutura do programa, inserindo as informações gerais, os produtos que você deseja disponibilizar, as comissões, a data de expiração e todos os outros dados necessários.

Como convidar novos afiliados?

  1. Para convidar um afiliado, você só precisa clicar na aba “Adicionar afiliação“.
  2. Depois, insira o nome da pessoa, seu e-mail e selecione qual programa ela participará. 
  3. Então, o convite será enviado!

Como se cadastrar na HeroSpark e se tornar um afiliado?

Já se você quiser se tornar um afiliado da HeroSpark, então vamos primeiro ao cadastro. Mas, antes de mais nada, é preciso saber que todo o cadastro é feito de forma gratuita!

Dito isso, as etapas para a realização do cadastro na plataforma da HeroSpark são:

  1. Crie o seu cadastro na HeroSpark.
  2. Coloque o seu nome completo, e-mail e telefone.
  3. Crie a sua senha.
  4. Concorde com os termos de uso.
  5. Clique em “Criar minha conta”. 

Depois disso, é só ficar aguardando a aprovação. 

Quando você for aceito, preencha os seguintes campos: nome, e-mail, CPF/CNPJ e seus dados bancários (a plataforma permite até três contas registradas).

Assim, você já está apto para receber o seu primeiro convite. Isso porque você só pode se afiliar a produtos que seja convidado. Quando ele chegar, basta aceitá-lo diretamente na aba “Minhas Afiliações”. 

copy com chat gpt , herocreator

Mas caso você receba um convite antes de fazer a sua conta na HeroSpark, fique tranquilo! Você receberá um e-mail para a criação da sua conta. Assim, basta ir para a aba “Minhas Afiliações” e aceitar o convite.

Como gerar link de afiliado?

É importante lembrar que o afiliado só recebe sua comissão quando um cliente faz a compra através do seu link de afiliado. Então, é importante gerar esse link para que você seja comissionado!

Na aba “Minhas afiliações“, estarão todos os programas em que você é afiliado. Clique na seta para abrir os detalhes e em seguida copie o link.

Viu? Não tem nenhum mistério na hora de se tonar um HeroSpark Afiliado. Se ainda tiver dúvidas, confira o nosso artigo de ajuda!

Quais são as vantagens de ser um afiliado HeroSpark?

O programa HeroSpark Afiliados promete diversas vantagens para o infoprodutor, uma vez que ele pode aumentar significativamente suas vendas com essa rede de apoio. 

No entanto, o programa também oferece muitos benefícios para o próprio afiliado. Portanto, conheça alguns deles!

1. Excelentes comissões

A HeroSpark trabalha com o método de comissão por venda. A cada venda realizada, o afiliado pode ganhar uma comissão de até 50% do valor total. Vale dizer que o valor será definido pelo próprio produtor. 

Além disso, possuímos um sistema adequado para garantir aos afiliados que o pagamento seja realizado de forma adequada e em pouco tempo.

 

2. Materiais de apoio

Você sabia que disponibilizamos materiais de apoio para nossos afiliados? Além dos links de afiliado e banners promocionais, os produtores da HeroSpark disponibilizam excelentes materiais de apoio que facilitam a vida do afiliado na hora de divulgar o produto. 

São poucas as plataformas de afiliação que fornecem uma boa assistência aos afiliados. Mas na nossa plataforma existem cursos com um “mídia kit”, provas sociais e copys preparadas conforme a especificidade de cada curso.

Além da facilidade, as suas vendas serão impulsionadas com muitos materiais à disposição.

3. Suporte e capacitação

Nosso maior diferencial é como tratamos os nossos afiliados. Oferecemos um suporte adequado e preparado para sanar as suas demandas em tempo recorde.

Nossos afiliados têm participação em uma rede exclusiva de produtores e afiliados com capacitação periódica. Dessa forma, podem sempre se atualizar das novidades para manterem suas vendas sempre em alta.

4. Participação ativa

Na HeroSpark os afiliados podem opinar! Além de um suporte qualificado disposto a sanar toda e qualquer dúvida em tempo recorde, nós realizamos pesquisas trimestrais visando melhorias que possam ser feitas na plataforma.

Através de feedbacks dados por afiliados e produtores, nós conseguimos estar sempre em evolução. E caso o afiliado tenha algum problema com relação a pagamentos, links ou acesso a sua conta, o nosso suporte está pronto para auxiliá-lo.

Pensando nisso, que tal aproveitar o momento para conhecer o programa de afiliados da HeroSpark? Não perca mais tempo e dê o primeiro passo para conquistar o sucesso!

Banner_blog_herospark
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *