7 ferramentas importantes que todos afiliado precisa conhecer

ferramentas para afiliados
ferramentas para afiliados
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Ser um empreendedor digital e afiliado não é um trabalho fácil. É preciso saber alcançar mais clientes, criar boas estratégias de comunicação e ainda lidar com a execução do serviço.

Felizmente, a tecnologia pode ajudar! Preparamos este post para apresentar ótimas ferramentas para afiliados. Assim, seu trabalho ficará mais fácil e o seu alcance será muito maior. Então, vamos lá.

Produtores profissionais preferem afiliados profissionais. Conte com um sistema robusto para gestão de afiliados e otimização de suas vendas. Teste HeroSpark e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

1. Google Adwords

O Google Adwords é uma das melhores plataformas para marketing de afiliados. Com o Google Adwords você paga para ter seus anúncios em destaque na plataforma de pesquisa mais utilizada do mundo.

O pagamento é feito por palavras-chave, então você deve se atentar aos termos mais pesquisados na busca pelo serviço que você oferece.

A forma ideal de utilizar o Google Adwords é com textos curtos, objetivos e atrativos. Você precisa chamar a atenção das pessoas para o seu site e nele oferecer os seus serviços.

2. Keyword.io

A Keyword.io é uma plataforma para pesquisa de palavras-chave sobre determinado assunto. Com ela é possível saber quais as dúvidas mais frequentes sobre um tema e ainda filtrar palavras que você considera que ajudam na sua busca.

Usando a Keyword.io você terá um alcance muito maior com as propagandas, pois os sites de pesquisa utilizam SEO.

3. E-mail marketing

Utilizar e-mail marketing é uma boa estratégia para atrair pessoas para o seu site. Para isso, você precisará mandar e-mails objetivos, exatamente com o que você quer dizer ao destinatário. Use verbos no imperativo, mas tenha cuidado para não soar rude.

A melhor estratégia para conseguir uma lista de contatos grandes é criar e-books com dicas interessantes para o seu público-alvo. Isso porque, para baixar o material, as pessoas precisarão fornecer seus endereços eletrônicos. A partir daí, você pode atualizá-los com as novidades do seu site, oferecer promoções, etc.

4. HeroSpark

Essa é de longe uma das mais importantes ferramentas para afiliados. A HeroSpark transforma a vida do empreendedor em um verdadeiro paraíso, pois oferece a possibilidade de criar funis de venda de alta conversão e gerar resultados reais para o seu negócio digital.

copy com chat gpt , herocreator

Imagina só pode montar seu funil de vendas em apenas 5 minutos! Parece um sonho, não é mesmo? Bom, com a HeroSpark essa é uma realidade!

Além do mais, a ferramenta oferece: criação de landing pages, disparos automáticos de e-mails, transmissão de webinars, acompanhamento de resultado, métricas e gerenciamento de leads. Dentre suas vantagens, temos:

  • Rapidez e praticidade
  • Economia de investimento
  • Métricas e resultados
  • Automatizações e integrações.

Está vendo como essa é uma ferramenta completa? É possível utilizar o serviço grátis ou o plano PRO. Veja o vídeo e saiba mais!

5. Canva 

O  Canva é uma plataforma de criação de design. Com ela, os afiliados podem criar a arte de divulgação dos seus produtos.

Alguns elementos e ferramentas só podem ser usados mediante pagamento, mas apenas com as funcionalidades gratuitas já é possível criar um bom trabalho.

E, o melhor, essa é uma plataforma bem intuitiva, então você não precisa ter um conhecimento amplo desses softwares. Entre as facilidades do Canva estão a criação de infográficos, posts já com o tamanho adequado de cada rede social e newsletter.

6. Trello 

Uma das principais atitudes para decolar um negócio é a organização. Nesse quesito, o trello ajuda bastante. Essa plataforma permite organizar as tarefas em quadros de acordo com tags, cores, status, palavras-chave, etc.

Caso o trabalho da sua marca seja realizado em grupo, o Trello permitirá que você compartilhe as tarefas iniciadas e o andamento delas com os colegas. Pelo e-mail, a equipe receberá atualizações do status do projeto, arquivos compartilhados e muito mais.

7. Hotjar 

O Hotjar monitora a visita dos internautas ao seu site. Com ele é possível saber quais as áreas do site receberam mais cliques, por onde os visitantes mais passaram o mouse e a rolagem dentro de alguma área da página.

Além disso, essa plataforma escolhe os usuários para realizar uma avaliação do site e faz enquetes de satisfação com o público.

Dica bônus: afiliados HeroSpark 

Agora que você já conhece as ferramentas mais importantes para o seu negócio, não perca mais tempo e comece a usá-las já! Será muito mais fácil vender contando com auxílios tão necessários quanto esses.

Se você gostou das ferramentas para afiliados apresentadas, então aproveite para dar uma conferida nos outros textos sobre afiliados da HeroSpark. Assim, você não vai perder nenhuma dica importante. E são muitas, viu? Clique aqui e confira todos os conteúdos na íntegra!

Banner_blog_herospark
1 comment
  1. Excelente artigo! Eu uso o Canva e realmente é uma ótima ferramenta para marketing, as demais ferramentas eu conheço também e para quem tá começando no marketing digital eu recomendo muito. Parabéns pelo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *