Quem é Micha Menezes? Conheça o seu curso para vender no perpétuo!

Empreendedor aprendendo com o curso de Micha Menezes
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Com o mercado de infoprodutos cada vez mais competitivo, também surgem mais oportunidades para quem deseja aprender estratégias de vendas para impulsionar seus resultados. 

E entre as opções de cursos disponíveis no mercado, está a Escola do Perpétuo, desenvolvida por Micha Menezes, sócio da Agência Pinguim. Mas será que este é o curso ideal para o momento atual do seu infoproduto? 

Neste conteúdo, você vai conhecer mais sobre a história de Micha Menezes, o que é o Acelerador de Perpétuo, se vale ou não a pena adquiri-lo e outras opções de programas para quem deseja decolar o lançamento do seu infoproduto e faturar mais. Boa leitura!

Inscreva-se abaixo e garanta 30 dias de acesso gratuito ao melhor conteúdo para acelerar a criação e a performance do seu produto digital.

Quem é Micha Menezes?

Publicitário e especialista em perpétuo, Micha Menezes também é produtor digital e um dos sócios da Agência Pinguim, empresa especialista em estratégias digitais. 

Sua história com o tráfego pago começou após ter mudado os rumos da sua carreira, que começou no futebol, passou pelo teatro e, enfim, chegou ao curso de Publicidade e Propaganda.

Nessa época, Micha teve uma oportunidade como social media, o que o ajudou a definir os rumos da sua carreira. Assim, a partir dessa experiência, o universo de infoprodutos se abriu para as possibilidades de estratégia de perpétuo. 

Além disso, o tráfego pago também se tornou uma possibilidade, uma vez que seus resultados em publicações orgânicas eram bastante positivos e poderiam, então, refletir também em anúncios patrocinados. 

Sua jornada começou na Queima Diária e sua vontade de empreender o levou a investir em mais conhecimento na área de gestão de tráfego. 

Nessa jornada, conseguiu identificar a oportunidade de ensinar seus conhecimentos, com estratégias testadas e sua experiência na área. 

Assim, com mais 2 amigos, iniciou o seu negócio e lançou seu próprio produto.

O que é Acelerador de Perpétuo? 

É o curso de implementação de Micha Menezes para produtores digitais, dividido em trilhas que vão desde a concepção do produto até a gestão dos negócios digitais, alinhando teoria e prática, além das ferramentas do mercado. 

copy com chat gpt , herocreator

A partir de diversas estratégias testadas e aprovadas em mais de 8 mil anúncios, o curso, agora conhecido como Escola do Perpétuo, vai do básico ao avançado em estratégias de conversão com anúncios.

Com mais de 100 aulas, os conteúdos são atualizados mensalmente, com novas estratégias sendo testadas e compartilhadas com os alunos. 

Funciona com uma assinatura anual e ainda conta com uma equipe de suporte dedicada.

Além da Escola do Perpétuo, Micha Menezes ainda conta com outros programas com diferentes propostas para produtores digitais e outros profissionais:

  • Mentoria Evolution: programa de mentoria de 6 meses para aceleração de negócios.
  • Formação de Gestores de Tráfego Pago para Perpétuo: formação para pessoas que desejam tornar-se gestoras de tráfego.

Vale a pena investir no curso de Micha Menezes?

Com um modelo de assinatura anual, o curso é uma opção para quem tem preferência por esse modelo de pagamento ao invés de um pagamento único. 

Além disso, o curso de Micha Menezes conta com conteúdos objetivos e práticos e com um suporte para tirar dúvidas. 

Para quem busca impulsionar os anúncios e ter expertise em tráfego pago, é uma boa opção para proporcionar os conhecimentos necessários. 

Existe algum programa mais completo para aprender estratégias de vendas?

Sim, já existem opções no mercado que contam com conteúdos completos para apoiar o lançamento do seu infoproduto. É o caso do Foguete Digital, programa promovido pela HeroSpark Academy. 

Com uma proposta de acompanhamento profissional, o programa já ajudou mais de 10 mil empreendedores a terem sucesso no mercado digital.

O curso Foguete Digital é dividido em 4 fases e objetivos:

  • Fases 1 e 2: entender seu público-alvo; identificar sua necessidade; definir estratégias (isca + oferta) e conteúdos para atração; criar página de captura e configurar seu gerenciador de anúncios; 
  • Fase 3: fluxo de contato; colocar sua primeira campanha no ar; capturar os primeiros leads; pesquisa de mercado; definição da oferta paga e criação da página de vendas;
  • Fluxo 4: live pronta para ir ao ar; oferta paga feita; cronograma de lançamento definido; resultados e otimização das estratégias aplicadas.

Além disso, ainda conta com 6 conteúdos bônus e 1 plataforma gratuita, com estrutura completa para criar, publicar e vender seu produto digital online. 

Quer saber como tirar seu projeto do papel e fazê-lo decolar na internet? Conheça o programa de formação de experts e infoprodutores Foguete Digital!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *