Afiliados Brasil 2023: tudo sobre o maior evento brasileiro de Marketing de Afiliados

afiliados brasil 2020
Tudo o que você precisa saber sobre o Afiliados Brasil, o maior evento brasileiro para quem atua no marketing de afiliados. Confira!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

O maior evento brasileiro de afiliados do país já tem data marcada! Nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2023 acontecerá o Afiliados Brasil, um evento presencial que reúne especialistas do marketing digital, além de grandes expositores.

Essa é uma ótima oportunidade de networking e novos conhecimentos, não apenas para quem é afiliado, mas para todas as profissões que estão presentes no marketing digital.

Por isso, essa edição da Expô Afiliados será marcante e reunirá os maiores especialistas do mercado, além de grandes expositores na tão aguardada. 

Ficou interessado em descobrir mais sobre o evento? Neste artigo, iremos explicar tudo o que você precisa saber sobre o Afiliados Brasil. Portanto, acompanhe a leitura até o final!

O que é o Afiliados Brasil?

É o primeiro e maior evento sobre marketing de afiliados do Brasil e da América Latina. A ideia do congresso não é apenas reunir afiliados, mas também blogueiros e pessoas que atuam no marketing digital.

O Afiliados Brasil teve sua primeira edição em 2013 e de lá pra cá vem acontecendo anualmente. Foi idealizado por Paulo Faustino e Flávio Raimundo, dois dos maiores profissionais do marketing digital brasileiro.

O evento é focado no desenvolvimento e aperfeiçoamento de técnicas e táticas para auxiliar pessoas que trabalham com vendas na internet. São três dias de palestras com os maiores especialistas em marketing digital, vendas e tráfego do país.

afiliados brasil

Tudo sobre o Afiliados Brasil 2023

O evento Afiliados Brasil 2023 acontecerá junto à Expô Afiliados nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

O evento inovará mais uma vez ao trazer 8 profissionais do marketing digital:

  • Todd Brown: especialista em copywriting e CEO da Todd Brown Inc.;
  • Depesh Mandalia: criador do “The BPM Method”;
  • Lucas Garvin: co-fundador da Thought Leaders Institute;
  • Damian Lanfranchi: COO da Todd Brown Inc.;
  • Jesper Søgaard: CEO da Better Collective, o principal grupo de mídia de apostas esportivas do mundo;
  • Roberto Cortez: especialista em Publicidade Online e criador do Programa de Aceleração Digital;
  • Ana Cristina Rosa: fundadora do programa Negócios Digitais sem Fronteiras;
  • Luís Diogo: fundador da Mini-Nasa.

Além desses palestrantes, o evento contará com as palestras de Micha Menezes, Paulo Faustino, Marcelo Braggion, Ellen Salomão, Regina Santana, Rodrigo Correa, Marco Aurélio, Helena de Guide, Rodrigo Cambiaghi, Édipo Tolentino, Ezequiel Mendes Duque, Bruno Tassitani, Gabriel Breier, Pedro Quintanilha e Flávio Raimundo.
Durante o evento, também serão apresentados os vencedores do Prêmio Afiliados Brasil, um dos prêmios mais importantes da indústria de Marketing de Afiliados e Marketing Digital.

Onde e quando aconteceu o Afiliados Brasil 2022?

O Afiliados Brasil 2022 aconteceu entre os dias 26 e 28 de maio. A edição do evento foi sediada em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca. 

O local esteve no 5° e último andar do shopping Frei Caneca, que fica localizado na região central da capital paulista, próximo à estação Consolação do metrô.

Quem esteve no Afiliados Brasil 2022?

Os três dias de evento contaram com diversos especialistas nacionais e internacionais da internet. Entre os palestrantes da edição 2022, dois deles ganharam destaque: Tom Matzen e Marcos Moura, pois ambos estiveram pela primeira vez no país.

copy com chat gpt , herocreator

Tom Martzen é conhecido por diversos empreendedores e especialistas do mercado e iniciou cerca de 89 negócios próprios de valores milionários. Tom é autor do best-seller “Earn Twice as Much with Half the Stress” e já compartilhou sua mensagem de negócio Sucesso & Fracasso com mais de 100.000 pessoas em 4 continentes. 

O palestrante já foi entrevistado, inclusive, por grandes veículos de imprensa, como: Success Mag, Inc Mag, Entrepreneur, USA Today, Wall Street Journal, entre outros.  Seu objetivo é compartilhar sua experiência e o segredo de um negócio bem-sucedido. 

Marcos Moura, por sua vez, é sócio e diretor de desenvolvimento da Amada Senior Care. No Afiliados Brasil, Marcos explicou como ele e sua equipe investiram mais de US$750 dólares em funis de marketing digital que geraram cerca de US$100 milhões de dólares em 2021.

O empresário ganhou o prêmio “ Two Comma Club C”, pelo fundador da Click Funnels, por sua atuação no marketing digital em fevereiro deste ano. Além disso, Marcos e sua equipe já foram mencionados em diversos veículos, como Forbes, Inc 5000 e Entrepreneur Magazine.

Uma outra grande atração da edição 2022 do evento foi Camilo Coutinho, da Double Play Media, uma das 160 pessoas no mundo escolhidas pelo YouTube para fazer parte do programa Contributors de especialistas na plataforma.

Outros palestrantes foram: João Pedro Motta, Tiago Tessmann, Júlia Munhoz, Lucas Renault, Maicon Rissi, Regina Santana, André Cia, Dan Valle e os dois idealizadores do evento, Flávio Raimundo e Paulo Faustino.

Chegue preparado no Afiliados Brasil

Preparamos um combo gratuito de marketing digital para você se preparar para o mercado digital

Baixe agora

A HeroSpark esteve no Afiliados Brasil 2022?

Aqui na HeroSpark nós temos um programa de afiliados que trabalha com o melhor portfólio de cursos online. Nosso sistema de afiliação conta com mais de 40 mil cursos e, além disso, nossos clientes já venderam quase 90 milhões com seus cursos.

Em 2019 participamos do Afiliados Brasil com um estande lindíssimo — como é possível ver na imagem abaixo — e com várias dicas visando ajudar pessoas que trabalham com vendas na internet.

herospark no afiliados brasil

Em 2022, também estivemos com o nosso estande aberto nos três dias de eventos na Expô Afiliados, além de vários especialistas da HeroSpark presentes no local.

Também contamos com a presença forte de alguns dos nossos parceiros do Programa de Embaixadores Hero Spark. Veja algumas fotos do Afiliados Brasil 2022:

afiliados brasil equipe HeroSpark
Equipe HeroSpark e alguns de seus embaixadores no Afiliados Brasil 2022
Fotos Afiliados Brasil Stand HeroSpark
Stand HeroSpark no Afiliados Brasil 2022

Temos o know how de mais de 10 anos atuando no mercado digital e somos apaixonados por compartilhar esse conhecimento com todo mundo.

Todos que já participaram do evento em alguma de suas edições aprenderam muito e relatam grandes curvas de crescimento em seus negócios digitais. É uma experiência única, tendo em vista que é o maior evento sobre Marketing de Afiliados em língua portuguesa.

E aí, ansioso para o próximo Afiliados Brasil? Já está com o seu ingresso em mãos?

Enquanto o evento não acontece, aproveite para conhecer um pouco mais sobre a HeroSpark e descubra como nossa plataforma tem feito a diferença na vida de milhares de infoprodutores.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *