Centro de Convenções Frei Caneca: saiba tudo sobre o espaço que sediará o Afiliados Brasil 2023!

Centro de Convenções Frei Caneca: saiba tudo sobre o espaço que sediará o Afiliados Brasil 2023!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Se você é do mundo de afiliados ou do marketing digital, com certeza já ouviu falar do Afiliados Brasil! Ele é simplesmente o evento de marketing mais esperado do ano e que, em 2023, acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca!

Esse local de eventos em São Paulo é escolhido por empresas de todo o Brasil para a realização de feiras, congressos e outros eventos importantes, uma vez que ele tem uma ótima estrutura. 

Por isso, neste post, você vai conhecer mais sobre o Centro de Convenções Frei Caneca, o que ele oferece e ainda vai conferir 5 hotéis que ficam a menos de 1 km do local para você aproveitar ainda mais o evento! Boa leitura!

Crie o seu programa de afiliados na HeroSpark! Cadastre-se gratuitamente na plataforma!

Onde está localizado o Centro de Convenções Frei Caneca?

O Centro de Convenções Frei Caneca está localizado na Rua Frei Caneca, 569, na Consolação, e está integrado ao Shopping Frei Caneca.

Ele é um espaço moderno e confortável para a realização de eventos em São Paulo e oferece acesso facilitado a diversos serviços, como restaurantes, lojas e estacionamento coberto com 1.200 vagas.

Como é a infraestrutura do espaço?

O Centro de Convenções Frei Caneca conta com uma estrutura moderna e completa. Com mobilidade facilitada, o centro possui 8 elevadores sociais e escadas rolantes para garantir o acesso aos andares, já que ele abrange 4 andares do shopping.

O centro tem também capacidade para receber eventos de diferentes tamanhos e formatos. Ele possui salas super equipadas, com 50 a 3.800 lugares sentados, em formato de auditório.

O espaço também é equipado com wi-fi e oferece uma série de diferenciais incríveis, como:

  • Acesso fácil ao metrô;
  • Cerca de 53 hotéis nas proximidades;
  • Restaurantes, lojas e praça de alimentação perto;
  • Mais de 1.000 vagas de estacionamento coberto.

Isso tudo faz desse lugar ser super prático e conveniente para quem vai participar do Afiliados Brasil 2023!

Hotéis próximos ao Centro de Convenções Frei Caneca SP: 5 opções

Para aproveitar ao máximo o Afiliados Brasil 2023, é preciso encontrar um bom hotel próximo ao Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Para quem não sabe, o evento vai durar 3 dias e em todos eles você pode conferir palestras relevantes e fazer networking!

Por isso, para ajudar você na busca, separamos abaixo os principais hotéis próximos ao Centro de Convenções Frei Caneca SP para você conhecer!

1. Pergamon SP Frei Caneca by Accor

O Pergamon é um hotel moderno e confortável na região central de São Paulo, com wi-fi gratuito, ar-condicionado e TV a cabo nos quartos. Além disso, ele permite que você leve seu pet!

O hotel possui um restaurante e salas de reuniões para negócios, além de estacionamento com manobrista, academia de ginástica e instalações para conferências.

A localização também é ótima para quem vai participar do Afiliados Brasil 2023, já que ele fica a apenas 0,5 km do Centro de Convenções Frei Caneca.

copy com chat gpt , herocreator

2. Hotel Ca’d’Oro

Na lista de hotéis próximos ao Centro de Convenções Frei Caneca SP, o Hotel Ca’d’Oro, localizado na Rua Augusta, também é uma boa opção.

O estabelecimento possui 147 apartamentos equipados com cortinas blackout, ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, serviço de limpeza e outros itens de conforto.

Os hóspedes também podem desfrutar de serviços como estacionamento com manobrista, piscina, academia de ginástica e bar. 

A distância do hotel para o Centro de Convenções é de apenas 0,6 km.

3. H3 Hotel Paulista

Outra opção interessante é o H3 Hotel Paulista, que fica na Rua Rocha, 217, no bairro Bela Vista. Com atendimento impecável e quartos confortáveis, ele é ótimo para quem busca uma região privilegiada de São Paulo

O hotel oferece estacionamento privativo e pago, internet gratuita de alta velocidade, recepção 24 horas e café da manhã.

Vale dizer que o H3 Hotel Paulista fica a apenas 0,6 km do Centro de Convenções Frei Caneca, é uma excelente opção para quem vai participar do Afiliados Brasil 2023.

4. Intercity The Universe Paulista

O Hotel Intercity fica na Rua Pamplona, 83. Com quartos confortáveis e uma equipe atenciosa, o estabelecimento oferece serviços como estacionamento privativo, internet sem fio, piscina, academia e café da manhã gratuito.

Os quartos contam com TV a cabo, banheiro privativo, cofre para notebook, secador de cabelo e serviço de limpeza. 

A distância do hotel para o Centro de Convenções é de apenas 0,6 km.

5. Bela Cintra Stay by Atlantica Residences

Por fim, o Bela Cintra Stay é um hotel em São Paulo muito próximo ao Centro de Convenções Frei Caneca, ficando a apenas 0,4 km do local.

O hotel possui quartos equipados com TV, geladeira e ar-condicionado, além de internet gratuita. As comodidades incluem estacionamento, piscina, academia e serviço de lavanderia.

Afiliados Brasil 2023 no Centro de Convenções Frei Caneca: como participar?

O Afiliados Brasil 2023 será sediado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2023. Para participar, é preciso acessar o site oficial do evento e adquirir os ingressos.

A saber, o ingresso para o evento dá acesso aos 3 dias de palestras e outros bônus interessantes, como:

  • Fazer networking nos coffee-breaks;
  • Receber material de apoio com brindes;
  • Acessar vídeos com as palestras gravadas;
  • Receber a revista Afiliados Magazine.

A programação do Afiliados Brasil 2023 inclui palestras e workshops com renomados profissionais do mercado, além de atividades de networking e oportunidades de negócios.

E para melhorar ainda mais, saiba que a HeroSpark estará presente no Afiliados Brasil 2023, com um stand e uma equipe preparada para você conhecer mais soluções inteligentes de marketing de afiliados!

Por isso, se inscreva no evento para conferir o stand da Hero e conversar com nossa equipe. Não perca essa oportunidade única de conhecer os melhores profissionais do mercado de afiliados e se atualizar sobre as tendências do setor!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *