Ana Jords: Conheça a empreendedora e influencer digital

Empreendedora digital. Fundo roxo e legenda: "ana jords"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

O empreendedorismo digital tem transformado a vida de muitas pessoas. Mas entender a realidade do mercado, com suas vantagens e desafios, é fundamental para todos que desejam trabalhar na internet.

Além disso, estar atento às oportunidades e conhecer a trajetória de outros empreendedores pode ser um ótimo começo.

Neste artigo, apresentamos a trajetória da empreendedora digital Ana Jords e mostramos, a partir do seu caso, como é possível ter resultados reais nesse mercado. Boa leitura!

Quem é Ana Jords?

A empreendedora e influencer Ana Jords é uma referência em ascensão no mercado digital. Trabalhando com marketing digital desde os 17 anos, Ana conquistou o primeiro milhão antes dos 20 anos.

E toda essa trajetória teve início quando Ana Jords decidiu que não concluiria a faculdade de Nutrição pela UFPB. A decisão foi tomada quando, segundo ela, percebeu que não se enxergava exercendo a profissão a longo prazo.

Ao decidir abandonar a faculdade, Jords passou pelo primeiro desafio: seu pai, descontente com a decisão profissional da filha, decidiu que não continuaria lhe ajudando financeiramente.

A partir daí, Ana, que já desejava conquistar sua autonomia financeira, começou a buscar os meios de garantir uma renda. E, para isso, estabeleceu como primeira meta sair da casa dos pais.

A meta foi alcançada em três meses, e o meio que Ana Jords buscou para iniciar sua trajetória empreendedora foi a internet.

 

Quantos anos tem Ana Jords?

Ana Jords tem 21 anos no momento em que este artigo foi escrito (abril de 2022). Ela possui a autonomia financeira que planejou ainda na adolescência. Hoje, ela viaja o país participando de eventos e podcasts para falar da sua trajetória.

Quando não está viajando a trabalho, Jords estabeleceu uma rotina que lhe ajuda a manter a produtividade. Ela equilibra seu tempo de trabalho com exercícios, meditação, leituras e o piano. 

Ana Jords já foi mentorada por Thiago Nigro, CEO e cofundador do Grupo Primo. E, além dele, já trabalhou com outras autoridades digitais, como Alice Custódio e Breno Perrucho. 

Assim como eles, Jords se tornou uma referência para quem deseja trabalhar com infoprodução. 

 

A trajetória de Ana Jords

A jornada empreendedora de Ana Jords começou cedo, pois, segundo ela, ao decidir não terminar a faculdade de Nutrição, sabia que teria que se esforçar ainda mais para conseguir alcançar seus objetivos. 

Confira os detalhes dessa jornada de sucesso.

 

1. Drop On Fire

Entusiasta de vendas, ela descobriu cedo o talento para encantar pessoas e realizar negociações. Ainda na infância, vendia desenhos que fazia na escola e se sentia orgulhosa por conseguir uma pequena renda com isso.

copy com chat gpt , herocreator

Aos 17 anos, entrou de cabeça no mercado digital e estabeleceu a meta que mudou sua vida. Para sair da casa dos pais e dar o primeiro passo rumo à independência financeira, Ana Jords chegou a trabalhar 16 horas por dia realizando vendas na internet. 

O modelo de negócio que deu início à sua trajetória foi o dropshipping. Jords negociava produtos físicos na internet e, posteriormente, começou a ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro da mesma forma. 

E foi assim que surgiu seu primeiro produto digital: o Drop On Fire. Nele, Jords ensinava seu método de vendas no sistema de dropshipping. 

 

2. Infocus Marketing e a Fórmula da Produtividade

Aos 19 anos, Ana Jords fundou a Infocus Marketing, onde ela atua como CEO e estrategista. A empresa, que tem sede na Paraíba, atua no mercado digital atendendo clientes dos ramos B2B e B2C.

A Infocus oferece serviços de marketing digital e realiza os lançamentos de infoprodutos próprios. Um desses produtos digitais é a Fórmula da Produtividade, um treinamento criado por Ana Jords, que oferece conteúdo para quem deseja se tornar um empreendedor digital.

Neste treinamento, são oferecidos conteúdos sobre:

  • Método de produtividade;
  • Gestão de tempo;
  • Ferramentas de produtividade. 

 

3. Redes Sociais

Ana também usa suas redes sociais para se posicionar digitalmente. Atualmente, seu Instagram conta com mais de 300 mil seguidores, e seu YouTube tem mais de 144 mil inscritos.

 

 

Qual é a empresa de Ana Jords?

A frente da Infocus Marketing, Ana Jords segue aumentando sua esteira de produtos. Recentemente, lançou o treinamento Direção Digital. 

Nesse infoproduto, ela ensina sua estratégia de vendas ao lado de outras referências do empreendedorismo digital, como Breno Perrucho e Joel Jota. 

A trajetória de Ana Jords é um exemplo de como planejamento e disciplina fazem a diferença quando o assunto é empreendedorismo digital.

Ainda assim, para saber aproveitar as oportunidades, também é necessário se capacitar e buscar aprender com os melhores. E outro exemplo de treinamento validado e que já impulsionou a carreira de mais de 10 mil empreendedores é o programa Monster Sales.

Com ele, você tira a sua ideia do papel por meio de uma metodologia de sucesso e aprende com construir uma estratégia de vendas e conquistar uma audiência fiel.

Portanto, não perca mais tempo e garanta sua mudança de vida com o Monster Sales.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *