30 Empreendedores digitais de sucesso: conheça grandes nomes do mercado!

Trabalhar no meio digital é algo que pode trazer muitas oportunidades para crescer na vida, e podemos ver isso nos diversos empreendedores digitais de sucesso que existem por aí.

E para quem quer iniciar no meio, conhecer mais sobre eles, sua trajetória e como fizeram sucesso é a chave para entender como esse mundo digital funciona e de que forma você pode fazer seu nome por aqui.

Além disso, nada melhor do que se inspirar nos melhores nomes do mercado para você fazer um bom trabalho, não é mesmo?

Por isso, separamos neste artigo os 30 maiores empreendedores digitais que existem no mercado digital para você se inspirar! Boa leitura!

30 empreendedores digitais para conhecer e se inspirar em suas trajetórias 

O Brasil está cheio de empreendedores digitais que conseguiram dar a volta por cima e criar suas próprias oportunidades online.

Hoje, eles têm uma carreira de sucesso e um estilo de vida que todos querem. Muitos deles têm carros de luxo ou vivem como nômades digitais, viajando e trabalhando em diversos lugares do mundo.

A seguir, você conhece melhor a trajetória de 30 empreendedores de sucesso que cresceram no meio digital!

1. Alfredo Soares

O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina. 

Na sua jornada, Alfredo iniciou sua carreira como designer, em que ele criava cartões de visitas para pequenos negócios. Após isso, abriu sua primeira agência de marketing e logo depois começou a investir nas lojas online até se tornar sócio da VTEX.

Veja abaixo como Alfredo Soares chegou à VTEX

2. Ana Jords

Ana Jords é a segunda empreendedora da nossa lista e uma das mais jovens. Hoje a influencer tem apenas 21 anos, mas iniciou sua jornada com 17, tendo conseguido alcançar seu primeiro milhão aos 20 anos de idade!

Isso tudo foi possível porque Ana tem muita habilidade com vendas. Ela começou na internet com o dropshipping e depois criou sua própria agência de marketing digital, que atua realizando lançamento de infoprodutos próprios, como a “Fórmula da Produtividade”.

Mas Ana teve um bom motivo para iniciar sua jornada empreendedora tão cedo e conquistar tudo que ela conseguiu hoje!

Saiba o que motivou Ana Jords a se tornar uma empreendedora digital

3. Bruno Perini

Outro grande empreendedor da lista é o Bruno Perini, criador do curso “Viver de Renda” e do canal do YouTube “Você Mais Rico”. Hoje ele é conhecido como um especialista em educação financeira que conseguiu seu primeiro milhão antes dos 30 anos.

Bruno iniciou a sua jornada enquanto ainda trabalhava no exército, onde começou a investir seu dinheiro na bolsa. Com o passar dos anos, criou seu canal e blog para compartilhar seus conhecimentos. Logo depois, ele conquistou seu milhão e criou seu curso.

Saiba como Bruno Perini alcançou o primeiro milhão antes dos 30

4. Caio Calderaro 

Se você gosta do mercado da mídia paga, acompanhar a trajetória desse empreendedor pode te inspirar! Caio Calderaro é formado em Engenharia e começou na internet no mercado de afiliados.

Hoje ele trabalha produzindo conteúdos e ensinando tudo que aprendeu sobre Google Ads, YouTube Ads, Facebook Ads e e-mail marketing.

Entenda como Caio cresceu no tráfego pago

5. Camila Vidal

Outra empreendedora que vale a pena acompanhar é Camila Vidal, uma empresária, mentora e criadora da plataforma de empreendedorismo feminino “Moving Girls”.

Camila atuava como designer e social media com sua agência própria quando decidiu criar a “Moving Girls” para ajudar diversas mulheres a seguir com o empreendedorismo e criar seus próprios negócios.

Veja como Camila conseguiu largar o emprego e se tornar empreendedora

6. Carol Cantelli

Carol Cantelli é uma arquiteta que conquistou seu espaço no mundo digital ao ser uma das primeiras profissionais da sua área a divulgar seu trabalho como arquiteta nas redes sociais.

Com isso, ela conseguiu ser notada e conquistar diversos projetos de arquitetura como recém-formada. Ao ver seus resultados, Carol decidiu empreender e ensinar outras pessoas a conquistar seu espaço no meio digital também. 

Saiba como Carol ensina outros empreendedores digitais

7. Cassim

Carlos Henrique Cassim é um grande empreendedor digital conhecido por ser mentor de diversos negócios e, assim, ensinar as pessoas a prospectar novos clientes e fazer um bom marketing no mundo digital.

Cassim conquistou isso devido à sua experiência de mais de 20 anos como músico profissional, em que aprendeu a atrair pessoas e a desenvolver um pensamento estratégico importante para a sua jornada.

Descubra como Cassim saiu de músico para virar empreendedor digital

8. Conrado Adolpho

Com uma carreira com mais de 25 anos, Conrado Adolpho se destacou no marketing digital por ter escrito o famoso best-seller “Os 8Ps do Marketing Digital”, livro que ficou entre os mais vendidos do país e é utilizado em diversas faculdades grandes do Brasil e Portugal.

No seu caminho, Conrado conseguiu ajudar mais de 20 mil empresas a alcançar resultados positivos no marketing digital.

Conheça mais sobre a trajetória de Conrado

9. Érico Rocha

Um dos nomes de empreendedores digitais mais famosos desta lista é o de Érico Rocha, que hoje é um empresário conhecido por ensinar a “Fórmula 6 em 7” de fazer dinheiro a partir das vendas online.

Érico iniciou sua jornada na área de tecnologia, na qual trabalhou para diversas empresas de fora do Brasil. Depois, empreendeu no ramo imobiliário e aprendeu a técnica do 6 em 7, com a qual conseguiu faturar R$100 mil em uma semana de vendas.

Descubra como Érico Rocha se tornou uma grande empreendedor

10. Gabi Cervantes

Gabi Cervantes é uma empreendedora digital formada em Direito que desistiu dos trabalhos de advocacia para trabalhar e ganhar dinheiro pela internet a partir do marketing de afiliados.

Para isso, ela começou a divulgar seus links a partir do Google Ads e conseguiu faturar muito com essa técnica. Hoje ela já fatura 6 dígitos e trabalha ensinando outras pessoas a utilizar o tráfego pago.

Conheça os principais cursos de tráfego pago da Gabi

11. Giovanna Mel

Giovanna Mel é uma empreendedora digital com um currículo impressionante. Ela trabalha como professora de oratória há mais de 10 anos, onde atuou em empresas renomadas como Globo, UOL, Nestlé e McDonalds.

Ela já treinou mais de 10 mil pessoas com seus cursos e materiais sobre oratória em que ensina os alunos a se comunicar de forma mais assertiva!

Veja como Giovanna ganhou destaque no mundo digital

12. Isabela Matte

Isabela Matte é uma empreendedora digital que conseguiu fazer seu primeiro milhão com apenas 14 anos de idade, depois de criar sua própria marca quando tinha apenas 12 anos. 

Hoje ela tem 23 anos e já entrou para a lista da Forbes Under 30. Isabela atua na sua própria empresa na qual cria conteúdos para empreendedores e realiza uma mentoria para negócios digitais.

Saiba como Isabela cresceu tão nova no mundo digital

13. Kayky Janiszewski

Kayky Janiszewski é um jovem empreendedor que conseguiu alcançar a marca dos 7 dígitos antes mesmo de completar 18 anos!

Ele iniciou no mundo digital aos 15 anos e hoje ensina marketing digital para diversas pessoas, tendo se tornado uma grande referência para quem busca alcançar a independência financeira trabalhando com a venda de infoprodutos.

Conheça mais sobre a trajetória de Kayky Janiszewski

14. Leandro Aguiari

Leandro Aguiari é um empreendedor que cresceu no meio digital devido à sua grande habilidade com o Storytelling. Hoje ele possui sua própria agência de lançamentos, na qual fez mais de 120 lançamentos e fatura mais de 400 milhões de reais nos produtos digitais!

Esse empreendedor iniciou sua carreira como cineasta, trabalhando como produtor musical. Mas encontrou no marketing digital uma forma de fazer mais dinheiro. 

Hoje ele já trabalhou com os maiores do mercado, como Augusto Cury e XP Investimentos, e lança seus próprios infoprodutos!

Veja como Leandro Aguiari se tornou especialista em storytelling

15. Leandro Ladeira

Leandro Ladeira é formado em Comunicação Social e é sócio da agência “We Do Care”, focada no lançamento de produtos digitais.

Ele é um dos empreendedores digitais conhecido por alavancar as mídias sociais da fisioterapeuta Cátia Damascena, que hoje conta com 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

A partir desse case de sucesso, Leandro lançou seu curso ensinando o método para vender todos os dias pela internet.

Conheça mais sobre a trajetória de Leandro Ladeira abaixo

16. Malu Perini

Esse sobrenome você já viu aqui nesta lista! Malu Perini é empreendedora, influencer e esposa de Bruno Perini, com quem apresenta um podcast de sucesso.

Mas a Malu obteve sucesso de verdade ao se destacar no mercado de saúde, no qual atua vendendo produtos digitais, físicos e produz conteúdo para diversos canais.

Para conseguir tudo isso, Malu teve que enfrentar diversos desafios, como a dislexia e limitação financeira.

Veja como Malu superou os obstáculos e cresceu como empreendedora digital

17. Natanael Oliveira

Natanael Oliveira é parceiro de negócios de Érico Rocha e foi o criador do “Expert em Vendas Online”, além de ser o CEO da “Marketing com Digital”, uma grande escola de negócios que já possui mais de 50 mil alunos.

O empreendedor, que é formado em Publicidade, iniciou sua trajetória em agências de comunicação visual, onde deu seus primeiros passos como vendedor e se tornou um especialista no ramo.

Saiba mais sobre a história de Natanael Oliveira

18. Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha é mais um empreendedor que possui um currículo extenso de conquistas. A começar pela sua formação: é Bacharel em Administração e possui pós em Marketing e Design.

Ele é fundador da escola de negócios “Mentalidade Empreendedora” e foi um dos organizadores do “Freela Pro”, um evento de produtividade e mercado freelancer que ajudou mais de 20 mil pessoas em suas carreiras.

Veja como Pedro consegue ajudar diversas pessoas

19. Pedro Sobral

Pedro Sobral é formado em Engenharia e começou a estudar mais sobre os anúncios nas redes sociais, o que fez com que ele se tornasse uma grande referência no marketing digital pelo seu trabalho com tráfego pago.

Hoje Pedro já carrega a experiência de ter administrado milhões de reais em anúncios online e consegue faturar até R$2 milhões por ano com produtos digitais.

Descubra como Pedro consegue faturar tanto com infoprodutos

20. Pedro Superti

O Pedro Superti é um dos empreendedores digitais conhecidos por aplicar uma técnica nova e valiosa para as empresas se posicionarem melhor e possuírem um bom branding.

Ele criou o movimento do marketing da diferenciação, no qual ele prega que o preço de um produto ou serviço não deve ser o maior diferencial de uma empresa no mercado.

Entenda mais sobre o marketing de diferenciação

21. Priscila Zillo

Outra empreendedora com formação em Direito é Priscila Zillo, que foi muito inteligente ao perceber uma necessidade do mercado e oferecer uma solução realmente atrativa.

Na sua carreira, Priscila estudava para concursos no interior e acabou conhecendo muita gente que queria ser diplomata. Como esse ensino não existia na cidade, ela desenvolveu um curso à distância para preparar as pessoas para a diplomacia.

Veja como Priscila criou seu curso online

22. Rafael Carvalho

Rafael Carvalho é co-fundador da HeroSpark, plataforma inovadora que permite que diversos infoprodutores realizem lançamentos e vendas digitais com todos os recursos que precisam.

Ele trabalha há mais de 20 anos nesse mercado, no qual já fundou 4 startups, passou por programas de aceleração e lançou um livro para ajudar diversas pessoas a transformar sua paixão em um negócio lucrativo na internet.

Conheça tudo o que Rafael conquistou ao longo da sua carreira

23. Raiam Santos

Já Raiam Santos é um empresário, influenciador, nômade digital e multimilionário que trabalha com a internet desde 2005 e hoje ganha dinheiro ministrando palestras e vendendo diversos cursos online.

Mas, para chegar onde está, Raiam conseguiu se formar em uma das melhores universidades do mundo e construiu uma grande rede de contatos por ter morado em mais de 80 países e falar 7 idiomas.

Confira mais sobre a trajetória de Raiam

24. Rodrigo Vinhas

Rodrigo Vinhas é um jovem empreendedor que conseguiu usar os aprendizados que teve quando tinha uma banda de rock para criar duas empresas no ramo da educação.

Apesar de não ter realizado nenhuma faculdade, Rodrigo já tem na sua lista mais de 80 mil alunos que realizaram seus cursos e hoje fundou um grupo voltado para o desenvolvimento de negócios do mundo digital.

Veja como Rodrigo Vinhas fez seu nome no empreendedorismo

25. Sabrina Nunes

Sabrina Nunes é uma das empreendedoras digitais com uma história de superação inspiradora. Ela nasceu em uma cidade pequena e trabalhava como cortadora de cana.

Na sua vida acabou atuando em diversas fazendas, até que começou a vender bijuterias e investir no e-mail marketing para alavancar as vendas.

Com isso, ela conseguiu criar o maior e-commerce de semijoias do país e também está à frente de outros negócios no ramo digital.

Descubra como Sabrina Nunes realizou essa grande conquista

26. Samuel Pereira

Samuel Pereira é um publicitário que fundou a empresa “Segredos da Audiência”. Ela possui um dos maiores eventos da América Latina, no qual diversos empresários famosos já participaram, como Luiza Trajano e Roberto Justus.

O empreendedor também é autor de dois livros, já treinou milhares de pessoas no país e criou mais de 60 blogs e sites do zero que alcançaram o sucesso.

Saiba o segredo do sucesso de Samuel Pereira

27. Shirleyson Kaisser

Este é um dos empreendedores digitais que conseguiu ficar milionário com apenas 18 anos ao trabalhar com a internet. Mas Shirleyson teve um início difícil e já chegou a falir algumas vezes antes de se tornar um sucesso.

Hoje ele atua em diversas frentes nas quais gerencia três empresas, produz conteúdo para diversos canais e realiza a venda de produtos digitais.

Conheça a trajetória de Shirleyson Kaisser

28. Tiago Brunet

Tiago é considerado uma grande referência quando o assunto é desenvolvimento pessoal. Formado em Teologia, atua como um espiritual influencer para ajudar diversas pessoas a se desenvolverem na vida.

Além disso, Tiago Brunet também ajuda as pessoas a formar sua liderança a partir de palestras e imersões sobre carreira.

Confira mais sobre o trabalho de Tiago Brunet

29. Thiago Finch

Thiago Finch é mais um dos empreendedores digitais dessa lista que conseguiu atingir seu primeiro milhão ainda jovem, com apenas 21 anos de idade.

Ele trabalha com o marketing digital há 10 anos e criou seu próprio método para fazer mais dinheiro com as vendas digitais. Hoje ele vive como nômade digital e desenvolve cursos e materiais para jovens.

Veja como Thiago atingiu seu primeiro milhão

30. Valeska Bruzzi

Valeska é uma empreendedora que busca ajudar diversas mulheres a alcançar sua independência financeira usando as redes sociais a seu favor.

Para realizar isso, ela vende três cursos voltados para o marketing de conteúdo, que já ajudou mais de 40 mil alunos que estavam buscando uma transição de carreira ou mais resultados na sua profissão.

Veja como Valeska ajuda as mulheres empreendedoras

Gostou de conhecer estes 30 empreendedores digitais de sucesso?

Se você quer seguir as trajetórias deles, saiba que ter uma plataforma ao seu lado pode ajudar a encurtar seu caminho para o sucesso e, assim, conseguir realizar muitas vendas!

Por isso, te convidamos a conhecer mais sobre a HeroSpark e todos os recursos personalizados para produtos digitais que ela possui!