Como ganhar dinheiro com cartão de crédito: 6 opções práticas

Pessoa utilizando o cartão de crédito para ganhar dinheiro. Fundo roxo e legenda: "como ganhar dinheiro com cartão de crédito"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Sabia que tem como ganhar dinheiro com cartão de crédito e garantir uma renda extra de maneira segura e comprovada? Isso mesmo! Para quem está buscando alternativas para ganhar dinheiro, saiba que essa é uma das mais simples.

Além de fácil, são muitas as possibilidades, como ganhar dinheiro com milhas de cartão de crédito ou até mesmo aproveitar as diversas vantagens que a sua operadora de cartão oferece, mas que muitas vezes passam despercebidas.

Mas você conhece todas as formas de como ganhar dinheiro com cartão de crédito? Neste artigo, vamos apresentar 6 opções práticas de como aumentar a renda de um jeito simples. Além disso, ainda separamos uma dica bônus. Confira!

A HeroSpark é rápida, gratuita, intuitiva e te ajudará a conquistar muitos clientes e a realizar boas vendas. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

Como ganhar dinheiro com cartão de crédito?

1. Acumule pontos no programa de milhas

Os programas de milhas são um tipo de bonificação criado por empresas aéreas que buscam fidelizar passageiros que realizam viagens recorrentes. 

Com essa bonificação, o cliente pode receber descontos em novas passagens ou até mesmo garantir trechos totalmente pagos com milhas.

Mas como ganhar dinheiro com milhas de cartão de crédito? É simples! Com a popularização dos programas de milhas, muitas operadoras de cartão adotaram esse sistema como forma de benefício para seus clientes.

Sendo assim, uma das maneiras de como ganhar dinheiro com cartão de crédito é utilizando esses pontos para comprar passagens e economizar em suas viagens. 

2. Use o cartão de crédito para receber cashback

Além da bonificação de milhas, outra forma de como ganhar dinheiro com cartão de crédito é aproveitando o benefício de cashback. Você conhece esse tipo de operação?

Não existe nenhum mistério em utilizar o cashback, e essa é provavelmente uma das maneiras mais simples de como ganhar dinheiro com cartão de crédito

Isso porque, para garantir esse dinheiro, tudo o que você precisa fazer é usar um cartão com a opção de cashback e depois utilizar o saldo para realizar novas compras ou até mesmo como abatimento em sua fatura. 

Além dos programas de cashback das operadoras tradicionais, existem outras plataformas que proporcionam cashback via cartão de crédito, como, por exemplo:

  • Méliuz;
  • PicPay;
  • Ame Digital. 

3. Utilize o clube de benefícios do cartão de crédito

O cashback e o programa de milhas não são as únicas vantagens que as operadoras oferecem para os seus clientes. Outro jeito de como ganhar dinheiro com cartão de crédito é aproveitando o clube de benefícios.

Assim como o programa de milhas, o clube de benefícios funciona bonificando a recorrência dos clientes. Isso significa que cada compra gera uma pontuação que pode ser utilizada para comprar produtos.

Outra maneira de utilizar o clube de benefícios é aproveitando os descontos que sua operadora oferece em:

copy com chat gpt , herocreator
  • Teatros;
  • Cinemas;
  • Shows;
  • Eventos.

Dessa forma, você também garante um ganho financeiro por meio da economia, já que, ao utilizar essas vantagens, você acaba pagando menos e conseguindo equilibrar seu orçamento. 

4. Faça pagamento de contas com o cartão de crédito

Para ter a opção de como ganhar dinheiro com pontos do cartão de crédito, é necessário primeiro acumular essa pontuação. E para que isso aconteça, você precisa fazer bastante uso do seu cartão de crédito. 

Assim, uma maneira eficiente de fazer isso é realizando todos os seus pagamentos por meio de um único cartão de crédito. Isso mesmo! Pague suas contas com o cartão e isso pode retornar como benefício de pontuação ou até mesmo cashback.

Para fazer esse tipo de operação é muito simples: basta escolher a opção cartão de crédito como forma de pagamento no seu Internet Banking.

5. Negocie os pontos e milhas do cartão de crédito

Utilizar a pontuação do clube de benefícios ou as milhas acumuladas para viajar pode ser considerada uma forma indireta de como ganhar dinheiro com cartão de crédito. Mas existe outra maneira bem efetiva de garantir uma renda extra com eles.

Para quem quer saber, outro jeito de como ganhar dinheiro com milhas de cartão de crédito é vendendo as milhagens para outras pessoas. Sim, isso é possível por meio de plataformas como:

  • MaxMilhas;
  • 123 Milhas;
  • HotMilhas;
  • Remessa Online.

Nesses sites, você pode repassar suas milhas por valores fixados ou até mesmo estabelecer uma oferta. 

Esse é um ótimo jeito de garantir uma renda extra, especialmente se você acumula muitos pontos e não os utiliza para viagens. Até porque, é importante lembrar, que as milhas costumam expirar dentro de um determinado prazo. 

6. Cadastre seu cartão de crédito em uma carteira digital 

Outra maneira simples de como ganhar dinheiro com cartão de crédito é utilizando as carteiras digitais. Com elas você pode realizar pagamentos de boletos e fazer transferências por meio do cartão de crédito cadastrado.

Entre as carteiras digitais mais populares, podemos citar:

  • PicPay;
  • Pag Seguro;
  • PayPal;
  • Ame Digital.

Além de facilitar o dia a dia, essas carteiras são conhecidas por terem programas de cashback, e algumas delas também contam com rendimento automático do tipo CDI.

Bônus: Como aumentar a renda com a HeroSpark?

A HeroSpark é uma plataforma centrada em empreendedorismo digital. Por isso, ela é uma opção prática e segura para quem está buscando maneiras de aumentar sua renda e garantir uma mudança de vida por meio da transformação digital.

Além de oferecer diversas soluções de marketing e vendas, como a hospedagem e divulgação de infoprodutos, a HeroSpark também possui um programa de afiliados para quem deseja conquistar espaço no mercado digital o mais rápido possível.

Vale dizer que como afiliado da Hero você não precisa ter um produto digital para ganhar dinheiro. Tudo o que você vai precisar é criar uma estratégia de vendas para fazer sua renda extra com comissionamentos.

E utilizando as ferramentas da plataforma, você pode turbinar seu plano de vendas. Afinal, você vai contar com recursos como:

  • Criação de funil de vendas;
  • Ferramenta de construção de landing page;
  • Disparo de e-mail marketing ilimitados.

Gostou? Então não espere mais, venha agora para a HeroSpark e comece a ganhar dinheiro de uma forma simples, segura e comprovada. 

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *