O que é HeroSpark, como funciona e para que serve? Vale a pena?

Homem comemorando o seu sucesso. Imagem com um filtro roxo e com a palavra HeroSpark.
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Uma estratégia de sucesso no marketing digital passa pela escolha de uma ferramenta que possibilite a captação e nutrição de leads de maneira consistente. Algumas plataformas oferecem esses recursos, o que facilita a jornada de infoprodução. 

Mas para escolher a plataforma certa e ter sucesso com seu produto digital, você precisa estar por dentro de tudo que ela pode oferecer ao seu negócio.  

Pensando nisso, preparamos este artigo explicando tudo sobre o que é HeroSpark, uma das plataformas mais completas disponíveis no mercado digital. Continue a leitura e descubra porque milhares de empreendedores estão lançando seus infoprodutos com a Hero! 

Na HeroSpark você não precisa integrar um milhão de ferramentas. Escolha um modelo pré-pronto de página, customize com suas informações e publique. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

O que é HeroSpark?

A HeroSpark é uma ferramenta completa para lançamento de infoprodutos. Com ela você pode criar qualquer tipo de produto digital e fazer todas as etapas do lançamento, desde a captação de leads até as vendas. 

Com a HeroSpark você pode:

  • Criar um produto digital do zero;
  • Montar uma página de captura de alta conversão;
  • Fazer todo o fluxo de nutrição de leads;
  • Disparar e-mails ilimitados;
  • Hospedar seu produto em uma página de venda exclusiva.

Resumindo: a HeroSpark é uma ferramenta poderosa que agrega em um só lugar toda sua estratégia de marketing digital e vendas. Isso garante um planejamento e uma execução mais eficientes para disparar seus negócios no digital. 

página inicial da herospark

Como funciona a HeroSpark?

Criar um infoproduto e lançá-lo com a Hero é muito simples! Você pode fazer isso em apenas 5 passos. Confira:

  1. Cadastre-se gratuitamente: entre na página da HeroSpark e crie sua conta gratuitamente. É muito rápido! Basta algumas informações para personalizar sua conta e você estará cadastrado.
  2. Escolha o tipo de produto: ao acessar sua conta, clique no botão “Criar Produto” e escolha o tipo de infoproduto que você quer trabalhar. Você pode criar um curso online, e-book, webinar e até mesmo um combo de lançamentos.
  3. Faça upload do seu conteúdo: faça as configurações do seu produto, inserindo todos os detalhes, como o nome e o segmento ao qual ele está relacionado. Nesse momento, você vai precificar o seu produto digital e realizar o upload dos conteúdos.
  4. Gerencie seus leads: após a criação do seu produto, você tem acesso a todos os seus leads. Na página “Meus Leads”, você consegue importar sua lista de contatos de clientes em potencial e visualizar os leads que você capturou em landing pages. Assim, você pode projetar uma campanha para iniciar sua oferta de vendas.
  5. Crie um funil de vendas: por meio do menu “Funis”, você pode definir um objetivo e ter uma opção de estratégia de funil de vendas ajustada à sua necessidade. 

E tudo isso está disponível para quem produz ou quer participar de um programa de afiliados. Porque além da funcionalidade de criação de infoprodutos, a HeroSpark também é uma plataforma poderosa para quem quer trabalhar como afiliado. 

Quais são os principais recursos da HeroSpark?

As funcionalidades que a HeroSpark oferece para potencializar sua jornada no digital incluem:

  • Criação de funil de vendas: com a Hero você cria seu funil de vendas e acompanha todas as etapas do fluxo de nutrição dos seus leads. Com esse recurso, você vai da criação do seu produto até as vendas com um planejamento de marketing perfeito para o seu negócio. 
  • Construção de landing pages: o recurso de criação de landing pages permite que você tenha páginas de captura de alta conversão, com templates prontos e que garantem facilidade na hora de conquistar novos leads. A HeroSpark agrega recursos poderosos sem que você se preocupe com interfaces complexas ou precise investir em desenvolvedores.
  • Automação de e-mail marketing: a Hero oferece uma eficiente ferramenta de automação de e-mail marketing que lhe possibilita segmentar seus leads e disparar conteúdos ricos na hora certa. 
  • Página de venda exclusiva: você não precisa se preocupar com a taxa de hospedagem de site ou desenvolvedores. Com a HeroSpark você hospeda seus produtos em uma página de vendas personalizada e tem o controle das suas vendas de ponta a ponta.
  •  

Além disso, a Hero permite a integração com outras ferramentas e disponibiliza e-mails e leads ilimitados. Com a plataforma você também consegue analisar seus resultados através de um painel de métricas.

Comece grátis na HeroSpark

Dê novos rumos ao seu negócio digital com ferramentas para criação de landing pages, automação de e-mail marketing, hospedagem e vendas.

Comece agora grátis

Quais são os diferenciais da HeroSpark?

Além de concentrar em um só lugar todas as funcionalidades que você precisa para disparar suas vendas no digital, a Hero também conta com diferenciais que facilitam a escalada do seu infoproduto. Conheça alguns deles! 

1. Aprovação automática do seu infoproduto

Com a HeroSpark você não precisa se preocupar com burocracia, pois o seu produto digital é aprovado na hora. Isso quer dizer que você pode criar seu infoproduto e começar suas vendas mais rápido e sem enrolação. 

2. Área de membros

O conteúdo do seu infoproduto fica seguro em uma área de membros exclusiva, que também garante um acesso estável e prático para seus clientes. 

Com uma interface intuitiva, você pode publicar planilhas, e-books, vídeos e milhares de outros conteúdos para uma melhor experiência do usuário. 

3. Integração com tráfego pago

A plataforma da Hero oferece uma maneira simples e rápida de você integrar sua área de pagamento a outras ferramentas como:

  • Facebook Ads (pixel e API); 
  • Google Ads;
  • Google Tag Manager;
  • E scripts manuais. 

4. Transmissões ao vivo direto da plataforma

A experiência dos seus leads fica ainda mais completa com suas transmissões ao vivo na plataforma. Você pode realizar webinars diretamente da HeroSpark, pois a ferramenta pode ser integrada aos principais recursos de transmissão de vídeos, como o Youtube.  

5. Suporte em tempo real

A HeroSpark garante que você tenha atendimento do suporte todos os dias. Inclusive, ela oferece um suporte para os seus clientes na hora do checkout. 

A intenção é garantir que você e os usuários do seu infoproduto tenham todo atendimento para desfrutar o máximo dos benefícios da plataforma. 

6. Checkout próprio

O sistema de checkout e pagamentos da plataforma são integrados. Isso garante mais segurança para seus clientes na hora do pagamento e mais tranquilidade e menos burocracia para você receber por suas vendas. 

Além disso, o checkout é um dos mais ágeis e seguros do mercado, o que aumenta as suas vendas.

7. Monster Sales

A HeroSpark conta com um programa exclusivo para aceleração de vendas, o Monster Sales. É um curso com uma metodologia validada para tirar sua ideia do papel e fazer suas vendas acontecerem.

copy com chat gpt , herocreator

8. Programa de afiliados

O mercado de afiliados oferece inúmeras oportunidades tanto para os infoprodutores quanto para os afiliados. Pensando nisso, a HeroSpark criou o “Afiliados”, que consiste em uma ferramenta na qual o infoprodutor pode criar programas de afiliados de forma rápida e fácil. 

Na ferramenta, ele pode criar diversos produtos para um programa e definir as comissões, além de liberar ofertas especialmente para os seus afiliados. A afiliação ao programa criado pelo infoprodutor é concretizada por meio de um convite. 

Assim que o seu convidado aceita o convite, ele automaticamente já está inserido em seu programa e tem acesso a todos os produtos junto com o link disponível para cada oferta.

9. Experiência no mercado

A HeroSpark é referência no mercado e tem feito parte da jornada de sucesso de milhares de empreendedores. 

Com 14 anos de experiência no mercado de educação e tecnologia, a Hero já lançou mais de 200 mil cursos no mercado, ajudou mais de 1700 negócios a prosperar, teve mais de 5 milhões de alunos e está presente em 20 países

Essa sólida experiência torna a HeroSpark uma plataforma madura que está sempre em busca de melhorias. Por isso, grandes empresas contam com os serviços da plataforma, tais como: 

  • Instituto Embelleze;
  • Impacta;
  • Resultados digitais;
  • Sebrae;
  • E muito mais. 

HeroSpark: planos existentes

Cada plano da HeroSpark é pensado para atender as necessidades do seu negócio digital. São 4 planos feitos sob medida para o seu sucesso. Confira:

1. Plano Free

Se você está iniciando no mercado digital agora, o Plano Free é perfeito para você. Com ele você tem:

  • Até dois funis de vendas;
  • Captação de até 2000 leads em lista;
  • Taxa de pagamento de 7.9% por venda.

O Plano Free é gratuito e você paga apenas uma taxa referente às vendas. Vale dizer que ele não tem tempo limitado de uso. Ou seja, ele fica disponível pelo tempo que você quiser!

2. Plano Basic

Caso você já tenha alguma experiência no digital e está querendo dar um passo a mais, o Plano Basic é o que você precisa. Ao contratá-lo você terá:

  • Funis ilimitados;
  • Até 5000 leads;
  • Domínio customizado;
  • Análises avançadas. 

O investimento no Plano Basic custa R$197,00 por mês.

3. Plano Advanced

Se você precisa escalar o seu negócio digital, o Plano Advanced é o que você precisa para escalar seus números ainda mais. Com esse plano você tem acesso a:

  • Até 50Gb de armazenamento de conteúdos;
  • Taxa de 6.9% por venda;
  • Remoção da logo da HeroSpark do seu produto;
  • Home page exclusiva.

Com o Plano Advanced você integra todos os benefícios dos planos anteriores e muito mais recursos pagando apenas R$497,00 mensais. 

4. Plano Plus

Se você tem um infoproduto consolidado e quer expandir os caminhos do seu crescimento no mercado digital, o Plano Plus apresenta recursos sob medida para você. 

Só com ele você tem:

  • Taxa de 5.9% por venda;
  • Até 20.000 leads;
  • 100Gb de armazenamento de conteúdo;
  • Personalização avançada;
  • Usuários administrativos ilimitados.

Com esse plano você agrega todos os benefícios do Plano Advanced e muitas outras oportunidades por um preço personalizado, assim como as suas necessidades. 

Perguntas frequentes sobre a HeroSpark

Não tenho um produto pronto, posso usar a HeroSpark?

Claro que sim! A Hero tem ferramentas para quem está começando agora e para quem já tem um negócio consolidado. 

Além disso, você conta com insights na sua página de membros: é só criar sua conta e entrar na aba de produtos. Lá, você pode escolher que tipo de infoproduto quer criar e começar hoje mesmo a sua estratégia de infoprodução. 

Como funciona o recebimento de pagamentos pela HeroSpark?

Com o SparkPay, a ferramenta de checkout exclusiva da HeroSpark, você garante que seus clientes façam pagamento com segurança e agilidade. São diversos meios de pagamento disponíveis, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e Pix. 

Ao criar sua conta na Hero, você já pode integrar seus dados bancários ao sistema de pagamento. Assim, toda vez que você solicitar um saque da sua carteira digital, recebe seus ganhos diretamente na sua conta. 

Vale dizer que a ativação para uso dos valores recebidos é condicionado à confirmação de seus dados. Isso garante mais segurança na movimentação dos seus valores recebidos pelo SparkPay.

Onde posso saber mais sobre a plataforma? 

A HeroSpark disponibiliza diversos conteúdos para deixar você muito bem informado sobre os recursos da plataforma e aproveitar ao máximo tudo que as ferramentas podem lhe oferecer. No blog da Hero, você encontra artigos exclusivos sobre:

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a HeroSpark, mas ainda tem dúvidas de como desenvolver o seu próprio infoproduto na plataforma? Crie uma conta grátis, teste e comprove a qualidade! 

Banner_blog_herospark
2 comments
  1. Muito bom, prático, sucessos, para toda equipe!
    Entrei aqui para conhecer melhor.. Estou com alguns projetos e vou ver se funciona!
    Vamos melhorando!
    Parabéns ao idealizadores!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *