Coprodutor Eduzz: o que é e como funciona para ganhar dinheiro online

Homem trabalhando no computador, com fone de ouvido. Fundo roxo e legenda "coprodutor eduzz"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Trabalhar como um coprodutor Eduzz, criando e vendendo infoprodutos na internet, pode ser uma boa oportunidade de ganhar dinheiro online. 

Para quem não sabe, o coprodutor atua em conjunto com um produtor de forma autônoma, aumentando as chances de sucesso na hora de lançar um produto.

Por isso, se você está curioso em relação a esse tipo de trabalho e quer entender melhor como é ser um coprodutor Eduzz, este artigo é para você. Boa leitura!

Escolha um modelo pré-pronto de página, customize com suas informações e publique. Crie seu perfil na HeroSpark e comprove na prática. Inscreva-se gratuitamente!

O que faz um coprodutor?

O coprodutor é um especialista que trabalha em conjunto com um produtor para criar ou tornar o lançamento de um produto possível.

Isso quer dizer que esse profissional atua como um parceiro e, por meio de conhecimentos específicos, pode proporcionar muito êxito para um produto digital

Mas não é só isso! Um coprodutor pode desempenhar muitas outras funções, como:

  • Gerenciamento de lançamentos: o coprodutor pode gerenciar o lançamento de um produto, sendo responsável por todo o planejamento de copywriting, criação de página, de e-mail marketing, entre outros.
  • Gestão de tráfego: esse profissional pode ser responsável por analisar o engajamento do produto digital nas mídias, além de administrar o orçamento de todos os custos referentes ao tráfego e fazer relatórios sobre a evolução das vendas;
  • Design: o designer também pode ser um coprodutor. Ele irá trabalhar com as artes e diagramação, oferecendo cara e formato visual ao lançamento do produto digital. 

Mas se mesmo assim você ainda não tiver entendido bem o que é coprodutor, vamos pegar um exemplo prático para explicar melhor!

João é um dentista e tem a ideia de lançar um e-book para fortalecer o seu consultório. No entanto, ele precisa de ajuda para produzir e lançar esse produto.

Sabendo disso, João procura coprodutores para auxiliarem na produção ou no lançamento do infoproduto. Com isso, o coprodutor entra com sua expertise e recebe royalties pelas vendas do produto no mercado.

copy com chat gpt , herocreator

Ficou mais fácil de entender, não foi? Em síntese, ser coprodutor no lançamento de um produto permite que o processo de divulgação e venda desse seja mais simples. 

Vale a pena ser coprodutor Eduzz? 

Ser um coprodutor Eduzz pode ter algumas vantagens, sobretudo pelo fato de a plataforma possibilitar que produtores e coprodutores desenvolvam produtos digitais. Além disso, a Eduzz garante o recebimento da comissão de forma segura.

Sendo assim, as principais vantagens de ser um coprodutor Eduzz são:

  • Suporte técnico: a Eduzz disponibiliza um suporte de qualidade para resolver problemas, tirar dúvidas e atender o usuário de forma rápida;
  • Sistema de recuperação de vendas: compras iniciadas e abandonadas por algum motivo são identificadas pela plataforma e encaminhadas ao cliente para a conclusão; 
  • Aplicativo Eduzz: é possível acompanhar as vendas através do aplicativo, facilitando o controle dos lucros e das comissões.

Sendo assim, é importante avaliar se as características principais da Eduzz são as ideais para o seu caso, especialmente se você for um coprodutor iniciante.

É possível ser coprodutor na HeroSpark? Como funciona?

Sim, é possível ser coprodutor na HeroSpark! Para começar uma coprodução na Hero, basta que o produtor envie um convite na plataforma para o coprodutor. 

Ao aceitar o convite, o produto será vinculado ao profissional, garantindo automaticamente o compartilhamento das vendas do produto. O bom desse artifício é a praticidade!

O produtor é quem define a porcentagem da comissão do coprodutor e nossa plataforma fica responsável por prestar contas em relação às vendas

Vantagens de coproduzir na HeroSpark

O coprodutor HeroSpark consegue ter acesso a várias funcionalidades em um só lugar, pois a plataforma possibilita que você tenha a melhor ferramenta de coprodução.

Dessa forma, o coprodutor precisa se preocupar apenas em acompanhar as vendas, facilitando muito sua vida no dia a dia. 

Alguns dos benefícios de ser coprodutor na HeroSpark são:

  • Agilidade e praticidade no pagamento: quando o coprodutor for vinculado ao produto, as vendas realizadas já serão repartidas com ele conforme a comissão definida pelos envolvidos; 
  • Prazo indeterminado: o tempo de validade dos produtos é indeterminado, o que possibilita mais lucros se o coprodutor estiver trabalhando com vários produtos simultâneos;
  • Controle simples: através da tela da HeroSpark, é possível ver quais são os produtos que estão ativos e as suas respectivas comissões;

Pensando nisso, que tal aproveitar o momento para conhecer o programa de coprodução da HeroSpark? Não perca mais tempo e dê o primeiro passo para se tornar um coprodutor de sucesso!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *