Como a HeroSpark pode te ajudar a se tornar um empreendedor online

empreendedor online
Se você deseja se tornar um empreendedor online, mas não sabe por onde começar e está cansado de gurus te oferecendo dinheiro fácil, esse texto é para você!
Extensão plano basic

Você quer se tornar um empreendedor online, mas não sabe por onde começar? Está cansado da chuva de informações que recebe diariamente? Não sabe onde investir? Não entende nada de marketing? Design? Ok, ok, eu vou parar de citar tantos empecilhos. Eu não sou o dono da verdade, longe disso, mas eu tenho a solução para os seus problemas!

Quando atingimos certa idade paramos de ter dificuldade com coisas básicas, como tomar sopa. Aos 3 anos, finalizar um prato de sopa sem se sujar é uma tarefa hercúlea, eu diria. Talvez seja o fato da colher ser muito grande para a boca de uma criança ou por não sabermos que o caldo pode entornar se virarmos a colher de cabeça para baixo.

É sempre assim, o início é algo difícil, desafiador e, muitas vezes, a gente acredita que não vai dar conta da tarefa. Mas, calma aí, herói. Com essas dicas que eu vou te dar aqui, pelo menos, a tarefa de criar um negócio digital ficará mais clara na sua cabeça. Infelizmente, se você ainda enfrenta problemas para tomar sopa, não sei se consigo ajudar.

A HeroSpark é capaz de te ajudar a tornar-se um empreendedor online de sucesso, criar um negócio rentável e viver do seu conhecimento. Inscreva-se agora mesmo!

Como se tornar um Empreendedor Online

Não existe apenas uma resposta para essa pergunta. Se você deseja criar um negócio digital e se tornar um empreendedor online, você pode escrever um livro digital (e-book), trabalhar como afiliado, vender consultoria, criar um curso online, enfim, são muitas opções. Mas, no texto de hoje, eu vou focar na última opção, ok?

O motivo é simples: segundo o relatório da Pesquisa Panorama dos Negócios Digitais 2020, 54% dos empreendedores afirmam utilizar cursos online para aprender mais e se atualizar. O mercado de cursos livres focados em determinada área de conhecimento está em franca ascensão.

Mas antes de eu te falar como você pode se tornar um empreendedor online, me diga, com quantos desses problemas abaixo você precisa lidar todos os dias?

Acha que não tem dinheiro para investir

Essa é uma das maiores crenças limitantes do brasileiro, o que é uma pena, tendo em vista que, quando falamos de empreendedorismo digital, não há necessidade de altos investimentos. Pegando outro exemplo extraído do relatório da pesquisa, 25% dos respondentes dizem ter criado seus negócios sem investir um único real.

Além desses, outros 34% fundaram suas empresas digitais com investimentos inferiores a R$1.000,00. Esses baixos valores se devem à alta quantidade de informações gratuitas disponíveis na internet e o alto número de influencers que dão dicas diárias sobre negócios, como Rafael Carvalho.

Excesso de Informações

Quantos cursos, workshops, gurus, fórmulas mágicas você não vê por aí? Pois é, em algum momento isso foi bom, mas agora é um monte de informação que vai acumulando e fazendo com que você ande em círculos.

Um curso diz que Instagram é a melhor rede social para venda de cursos online, o guru norte americano diz que TikTok é o lance do momento, mas enquanto isso tem um influencer te oferecendo uma fórmula mágica para vender no LinkedIn. E você está perdido no meio desse furacão.

Eu sei como você sente, sei como é difícil filtrar as informações que, realmente, agregam valor ao seu negócio e seguir em frente.

Marketing é outra realidade para você

Se você deseja tornar-se um empreendedor online, ok, você vai precisar saber um pouquinho sobre marketing digital. Mas não se assuste, afinal, não é nenhum bicho de sete cabeças.

Eu sei que termos como funil de vendas e landing pages não são tão amistosos assim, também sei que não é fácil distribuir conteúdo em redes sociais, muito menos mexer no gerenciador de anúncios. Não é fácil, mas também não é impossível.

Você pode iniciar como afiliado para entender melhor como funciona o mercado digital, antes de montar seu produto próprio.

copy com chat gpt , herocreator

Perfeccionismo

Se você acha problemático falar em uma entrevista de emprego que o seu maior defeito é o perfeccionismo, você não faz ideia de como isso pode ser nocivo para um empreendedor online.

Você nunca acha que a sua ideia é boa o suficiente. Quando vai produzir algo, sempre acha que está faltando informação ou que a arte não está tão bonita assim, dessa forma você fica esperando um dia que nunca vai chegar. É preciso ter em mente que a grande máxima do empreendedorismo é “feito é melhor que perfeito”. 

Síndrome do “depois eu faço”

Aliado ao perfeccionismo, vem a procrastinação! Como você sempre acha que as coisas não estão boas o suficiente, você sempre vai deixando para depois. Utiliza desculpas como “farei tal dia, pois tenho mais tempo para pensar” e, novamente, segue esperando por um dia que nunca vai chegar.

Comparador de Velocidade

Segundo Rafael Carvalho, o comparador de velocidade é um dos maiores vilões do empreendedor online. Quantas vezes você já se pegou no Instagram comparando a sua ideia com a de outros empreendedores?

Ou, pior ainda, comparando o seu progresso com o de outros empreendedores? Sendo que, muitas vezes, você tem vários anos a menos de estrada. Se você quer saber, John Pemberton só alcançou o sucesso aos 52 anos de idade. Se ele tivesse ficado se comparando a outros amigos, hoje em dia não teríamos a Coca-Cola.

Como solucionar esses problemas?

Repetindo a pergunta que eu fiz lá em cima, quantos desses problemas você enfrenta diariamente? Dois? Três? Todos? Ok, ok, eu sei que não é fácil, por isso eu tenho uma indicação para você. Acompanhe!

A HeroSpark é a solução completa para quem deseja criar um negócio de sucesso. A empresa surgiu com a missão de transformar conhecimento em negócios digitais de alto impacto. Dessa forma, direta e indiretamente, estará impactando a vida de mais de 25 milhões de pessoas.

Mas como a HeroSpark pode ajudar você a se tornar um empreendedor online? Além de um método já validado pelo mercado, a empresa possui diversos especialistas que estão empreendendo há anos e já foram responsáveis pelo lançamento de mais de 10.000 produtos digitais no mercado.

MonsterSales

O MonsterSales é um Programa Aceleração de Negócios Digitais, focado em pegar na sua mão e te conduzir durante o início da sua jornada empreendedora.

CONHEÇA O SPARKSTART

Como você pôde ver, são 4 marcos que vão fazer com que você crie um curso online sem perder noites de sono, horas de lazer e sem abrir mão do tempo com a sua família. A metodologia do MonsterSales já é testada e validada no mercado, além de ser baseada nos conhecimentos do Rafael Carvalho, Cofundador e COO da HeroSpark.

Se você deseja se tornar um empreendedor online, o Rafael deve ser uma inspiração para você, afinal, seu primeiro negócio foi criado quando ainda tinha 16 anos. De lá para cá, ele já criou vários negócios e, principalmente, ajudou milhares de pessoas a tirarem uma ideia do papel.

Como eu disse lá no início desse texto, o início pode ser difícil. Mas a HeroSpark é capaz de te ajudar a tornar-se um empreendedor online de sucesso, criar um negócio rentável e viver do seu conhecimento. A metodologia Start é perfeita para quem deseja ter sucesso no mundo digital. Não fique de fora!

INSCREVA-SE NO SPARKSTART

Até a próxima, herói.

Banner_blog_herospark
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *