Conheça Kayky Janiszewski e o seu método para ganhar dinheiro online

Empreendedor mexendo no computador. Fundo roxo e legenda "Kayky Janiszewski"
Extensão plano basic

Alcançar a independência financeira e ter uma melhor qualidade de vida são objetivos de muitas pessoas que começam a empreender no digital.  

Nesse sentido, investir em planejamento e conhecer trajetórias vencedoras nesse mercado podem fazer a diferença na construção da sua jornada de sucesso.  

E uma das trajetórias que podem lhe inspirar é a de Kayky Janiszewski. Continue a leitura e conheça mais sobre ele e o método que o transformou em uma autoridade digital.  

Na HeroSpark você escala seu negócio digital com tudo o que você precisa de forma fácil em um só lugar. Inscreva-se agora mesmo, é gratuito!

Quem é Kayky Janiszewski?

Kayky Janiszewski é um jovem empreendedor que mergulhou no mundo do marketing digital aos 15 anos e, desde então, vem apresentando resultados de sucesso.

Nascido no interior de São Paulo, Janiszewski tem se tornado uma referência para quem busca a independência financeira por meio da venda de infoprodutos. Pois foi assim, antes mesmo de completar 18 anos, que  ele conquistou seus primeiros 7 dígitos.

Tudo começou quando ele viu um anúncio sobre marketing digital na internet e resolveu pesquisar mais sobre o  assunto. Assim, o que era curiosidade acabou se tornando um negócio escalável. 

Vale dizer que, para iniciar seu negócio digital, o empreendedor investiu economias obtidas no trabalho como jovem aprendiz. 

Hoje, além das vendas de infoprodutos, Kayky mantém um podcast com mais de 1 milhão de reproduções onde fala sobre marketing digital  e utiliza suas redes sociais para engajar novos empreendedores. 

Qual é a relação de Kayky com PLR?

Muitas pessoas acreditam que para lucrar no mercado de infoprodutos é necessário criar um produto digital do zero. Mas isso não é verdade, e a história do Kayky Janiszewski é uma prova viva disso.

Embora hoje seja um infoprodutor, apresentando um podcast de sucesso e mentorando novos empreendedores através de imersões, Janiszewski começou seu negócio vendendo produtos PLR.

Mas você sabe o que é um produto com PLR?

No marketing digital, a sigla PLR indica que um produto possui Private Label Rights (em português, Direitos de Marca Própria). Isso quer dizer que quando você adquire esse tipo de produto, além do direito de revenda e de uso, você também recebe o direito de modificação.

Por exemplo: se você compra um curso online PLR você pode fazer algumas modificações e revendê-lo como sendo seu próprio produto, adicionando sua marca e identidade visual.

copy com chat gpt , herocreator

Ou seja, esse tipo de produto tem sua licença cedida pela pessoa responsável pela criação.  Assim, quem o compra, pode adaptá-lo para o seu público-alvo.

Os principais modelos de produtos PLR são:

  • E-books;
  • Cursos online;
  • Vídeos;
  • Audiobooks;
  • Aplicativos;
  • Softwares. 

Mas como isso funcionou com o Kayky na prática?

Ele percebeu que poderia adquirir conteúdo PLR em inglês, traduzi-lo e realizar sua venda. Assim, ele não precisaria, a princípio, se preocupar com a criação de um infoproduto do zero para começar a gerar uma autoridade digital. 

E já que não precisava desenvolver o infoproduto, Kayky Janiszewski apostou no planejamento das vendas e investiu boa parte dos lucros em estratégia de tráfego.

Porém a sua grande sacada foi perceber que diversificar as opções de produtos tornava seu negócio mais escalável. 

Desse modo, a infinidade de produtos PLR abriu a possibilidade de Kayky criar uma grande esteira de produtos e essa estratégia fez com que as vendas aumentassem exponencialmente. 

Mas esse tipo de estratégia é de alto investimento, o que pode não ser o ideal para todos os infoprodutores, especialmente os que estão iniciando no mercado digital.  

Saia do lugar e fature no digital

O pacote completo para criar produtos digitais, estratégias para redes sociais e páginas que realmente convertem e impossíveis de serem ignoradas!

Quero garantir GRÁTIS

Como funciona a Imersão de Kayky Janiszewski?

A Imersão de Kayky Janiszewski está estruturada em seu perfil no Instagram. Nele, o empreendedor dá dicas exclusivas para seus mentorados através do recurso de close friends.

Nesse conteúdo, Janiszewski apresenta durante lives exclusivas sua estratégia de vendas e detalha seu método de utilização de ferramentas, como:

  • Anúncios do Facebook;
  • Funis de vendas;
  • Cotas de contas;
  • Vendas de PLR e etc. 

Um exemplo do conteúdo apresentado no close friends do empreendedor foi a construção de um infoproduto ao vivo, incluindo página de vendas e estratégia de anúncio. 

Com essa apresentação, Kayky Janiszewski estimula os mentorados a replicar sua ideia para que obtenham ganhos semelhantes aos seus. 

Além do Instagram, Kayky também criou um grupo no Telegram, no qual compartilha informações sobre o seu modelo de vendas.

Mas é preciso saber que não existe fórmula mágica! O sucesso no mercado digital vem acompanhado de muita disciplina e planejamento.

Por isso, nós preparamos um material completo com tudo o que você precisa para dominar o mercado com um infoproduto de sucesso.

Baixe agora o nosso Kit Completo de Marketing Digital e garanta gratuitamente as melhores dicas e estratégias para escalar suas vendas no digital. 

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *