Conheça Leandro Ladeira e o seu famoso método de vendas [+BÔNUS]

empreendedor como leandro ladeira dando uma palestra
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Trabalhar com produtos digitais exige dedicação e muito conhecimento para ter sucesso. E, nesse meio, Leandro Ladeira busca ajudar outras pessoas a vender cada vez mais. 

Ele faz isso a partir do seu próprio método de vendas que promete ser revolucionário e diferente do que muitos outros infoprodutores vendem por aí.

Mas será que vale a pena aprender com Leandro Ladeira? E o que o curso dele pode realmente ensinar a você? Saiba isso e muito mais neste artigo! Boa leitura!

A HeroSpark é a plataforma ideal para hospedar e vender os seus infoprodutos. Experimente agora mesmo e comprove na prática. Inscreva-se gratuitamente!

Quem é Leandro Ladeira?

Leandro Ladeira é um empreendedor formado em Comunicação Social. Hoje, ele é sócio de uma agência de marketing focada em produtos digitais chamada We Do Care.

Mas a sua jornada começa um pouco antes, em 2013, quando ele conheceu a fisioterapeuta Cátia Damasceno. Na época, ela almejava lançar um curso online e crescer na internet falando sobre sexualidade.

Nesse momento, Leandro viu uma oportunidade de alavancar a carreira de Cátia e a ajudou a lançar seu curso. Hoje, ela tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e um canal no YouTube de sucesso com 9 milhões de inscritos.

Com esse resultado tão positivo, Leandro resolveu então lançar seu próprio curso, o método Venda Todo Santo Dia, para ajudar mais pessoas a terem o mesmo resultado de Cátia.

O que é o método Venda Todo Santo Dia (VTSD)?

O método Venda Todo Santo Dia, também conhecido pela sua sigla VTSD, é um curso que ensina a criar um negócio digital próprio e fazer com que suas vendas cresçam com o passar do tempo, garantindo, assim, um crescimento sustentável.

Para fazer isso, o curso une os dois tipos de vendas de produtos digitais mais utilizados: o perpétuo e o lançamento.

Além disso, ele ensina como criar uma estratégia na qual o produtor poderá vender todo dia e fazer picos de vendas com os lançamentos. Para isso, seu método está separado em 4 pontos principais:

  1. Concepção de um produto digital;
  2. Alinhamento dos elementos de comunicação;
  3. Crescimento exponencial estruturado;
  4. Mandala da criatividade infinita.

A partir desses pontos, Leandro Ladeira conseguiu ensinar mais de 15 mil alunos a começar do zero e lançar um negócio digital duradouro.

copy com chat gpt , herocreator

Vale a pena investir no curso de Leandro Ladeira?

O curso do Leandro Ladeira realmente cumpre o que promete e podemos ver isso nos diversos prints que mostram depoimentos positivos de seus alunos.

No geral, o curso pode valer a pena tanto para quem está começando do zero, quanto para quem já está no mercado digital e conhece um pouco de marketing e vendas.

Hoje, o curso está no valor de R$2.500,00 e pode ser parcelado em até 12 vezes.

[BÔNUS] Existe outra alternativa para impulsionar as vendas digitais? 

Por mais que o curso VTSD de Leandro Ladeira seja uma opção interessante, é importante considerar que existem outras opções de cursos que podem ajudar você a lançar seu produto digital sem precisar investir tanto e ainda contar com acompanhamento profissional personalizado.

Uma dessas opções é o Programa Foguete Digital, da HeroSpark. A partir dele, você conhece o caminho mais seguro para decolar seu lançamento e faturar até 3x mais!

Para isso, o programa não apenas oferece um método de vendas, como também coloca à disposição do empreendedor um time de especialistas que o ajudam a passar por todas as etapas do empreendedorismo digital.

O programa funciona em 4 fases, onde você vai aprender a:

  • Construir a base do seu lançamento;
  • Montar a sua estratégia com o método da HeroSpark;
  • Validar e estruturar o seu lançamento;
  • Colocar sua estratégia no ar pela primeira vez!

E o melhor é que você não faz isso sozinho! Você tem o acompanhamento dos especialistas da Hero a partir de encontros semanais e de um grupo no WhatsApp para responder suas dúvidas.

Assim, você terá ajuda de diversas pessoas para fazer seu lançamento trazer os resultados que você almeja!

Além disso, você ainda tem acesso gratuito à ferramenta completa da HeroSpark, que oferece a você um ambiente para criar:

Sem contar que você recebe acesso a diversas MasterClass bônus e ainda aprende a usar a Metodologia de Lançamento Spark, que já foi testada e comprovada por mais 10 mil empreendedores digitais!

Não perca essa chance de alavancar o seu negócio digital, venha conhecer de perto o Programa Foguete Digital!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *