Sexy canvas: entenda como o seu negócio digital pode ficar mais atraente

sexy canvas
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Você já ouviu falar em Sexy Canvas? Trata-se de uma metodologia criada por André Diamand, que consegue mapear as emoções humanas, para criar marcas, negócios, produtos e serviços que despertem o interesse e o desejo das pessoas.

Neste texto, você conhecerá todos os detalhes sobre o que é este método e sobre como aplicá-lo!

O uso de ferramentas no digital é imprescindível para auxiliar no alcance dos resultados pretendidos. Diante disso, a HeroSpark é uma plataforma completa muito eficaz dentro desta perspectiva.

Aproveite, e inscreva-se agora mesmo!

O que é Sexy Canvas?

O Sexy Canvas é uma metodologia que analisa as sensações que um produto ou negócio causa nos consumidores. Assim, a ideia é aumentar a eficiência de uma empresa.

Esta metodologia foi por André Diamand, o gerente mais novo já contratado pela IBM. A principal inspiração é a psicanálise, especialmente os termos ID, Ego e Superego, de Sigmund Freud.

  • ID: são os desejos irracionais e primitivos. É a busca pelo prazer.
  • Ego: é o equilíbrio. O ser humano quer algo, mas antes calcula e analisa.
  • Superego: é o aspecto da mente que impõe regras e limitações. É a parte que quer agradar a sociedade e o que os outros pensam.

A metodologia se divide em 14 itens principais:

  • Os 7 pecados capitais: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e vaidade.
  • Os 7 elementos da criança interior: amor, curiosidade, diversão, liberdade, pertencimento, recompensa e segurança.

O Sexy Canvas é uma tela em branco que tenta reunir esses tópicos em um lugar, com o objetivo de eletrificar, despertar desejo e criar vontade. Basicamente, o Sexy Canvas mapeia essas sensações e usa como base para estratégias de atração de clientes.

copy com chat gpt , herocreator

Quais são os benefícios do Sexy Canvas?

  • Aumento do faturamento;
  • Previsão de resultados;
  • Imagens pessoal e profissional mais atraentes;
  • Possibilidade de gerar conteúdos virais;
  • Aumento da percepção de valor da marca;
  • Captura e retenção da atenção das pessoas;
  • Redução do custo de aquisição do cliente;
  • Clientes apaixonados;
  • Mais vendas.

Como colocar o Sexy Canvas em prática? 

Para colocar o método em prática, é preciso conhecer bem todos os 7 pecados capitais e os 7 elementos da criança interior. Logo após, o curso Sexy Canvas Academy ensina como colocar em prática para atrair e fidelizar clientes.

Se você ainda não é um aluno de Diamand, nós trouxemos alguns exemplos para você ter uma ideia de como funciona.

Os 7 pecados capitais no Sexy Canvas

  • Vaidade: pecado em que a pessoa quer se sentir melhor que os outros. Estar na sala VIP de aeroportos; ter uma bolsa Channel; ter um carro caro.
  • Avareza e ganância: é a pessoa que só pensa em si mesma. Oferecer descontos; formas de ganhar dinheiro; produtos premium, etc.
  • Luxúria: é relacionada à sensualidade e ao material. Colecionar coisas caras; ter uma Ferrari; usar o Tinder.
  • Inveja: é querer ter o que o outro tem. Redes sociais; contratar influenciadores digitais para despertar inveja em outras pessoas, etc.
  • Gula: está relacionada a comer demais. Oferecer bala no Uber, empresas de bebida e comida, etc.
  • Preguiça: estado de prostração e moleza. Vender a ideia de que a pessoa não precisará mais trabalhar muito. Investimentos, novos empregos, ofertar maneiras de ser mais produtivo para ter mais tempo livre, etc.
  • Ira: é sentir raiva, ódio, rancor. É quando as pessoas se juntam a favor de um ódio em comum. Além disso, marcas podem despertar essa raiva que existe dentro das pessoas e oferecer produtos como solução para isso.

Por que aplicar o Sexy Canvas?

Com essa ferramenta é possível analisar o ser humano, suas sensações e comportamentos. Com isso, é possível remodelar os produtos/serviços, fazendo com que haja encantamento e, consequentemente, fazer o seu negócio faturar mais.

Mas não é só nas empresas que o Sexy Canvas pode ser aplicado. Com ele, é possível elaborar um currículo mais atraente, te ajudando a se sobressair frente aos outros concorrentes, por exemplo.

O Sexy Canvas tem sido um caminho escolhido por muitas empresas para deixar o cliente realmente apaixonado pela marca, fidelizando-o. Conforme o próprio André Diamand, o método é feito para transformar tudo o que as pessoas sentem de você.

E aí, gostou de conhecer mais sobre o método Sexy Canvas? 

Com base neste modelo, você pode atrair mais clientes usando técnicas baseadas na psicologia.

O próximo passo é investir em uma plataforma completa para fazer seu negócio digital crescer e lucrar muito mais. A HeroSpark é uma ótima opção!

Somos uma plataforma gratuita com tudo o que seu negócio digital precisa para crescer e lucrar muito mais. Aqui você pode criar landing pages, hospedar cursos, mentorias, ebooks e outros produtos digitais, criar e disparar emails marketing e muito mais. 

Lance seu negócio digital sem esforço

A HeroSpark tem ferramentas para criar landing pages, fazer automação de e-mail marketing, hospedar e vender todos os tipos de infoprodutos

Comece agora
Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *