Como construir um funil de vendas lucrativo usando o SparkFunnels PRO

sparkfunnels pro
Muito se fala em lançamentos milionários e como o mercado de infoprodutos é lucrativo, e o SparkFunnels PRO vai te ajudar a alcançar esse objetivo.
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

É bem provável que você já tenha ouvido o termo “funil de vendas” e, se você está inserido no mundo digital, é possível que até tenha uma noção de como funciona um. No entanto, a maioria dos empreendedores esbarra em uma barreira na hora de criar um negócio digital: como criar um funil de vendas que fatura alto. Mas o SparkFunnels PRO vai resolver esse problema para você!

 

Mas calma, como eu disse, essa dúvida está presente na cabeça de muitos empreendedores. E foi pensando justamente nessa dificuldade que a HeroSpark desenvolveu o SparkFunnels, uma ferramenta capaz de facilitar a vida de todo produtor digital.

No início de 2020 nós lançamos a pesquisa Panorama dos Negócios Digitais 2020, entre vários outros dados, esse relatório mostrou que 42% dos empreendedores digitais têm dificuldades na parte de vendas.

 

sparkfunnels pro

 

Ou seja, eles passam por todo o processo de criação de um negócio. Desde a escolha no nicho e desenvolvimento da persona, até a criação de um CNPJ e a contratação de funcionários, mas ficam presos nas vendas. Ou melhor, na ausência de vendas.

 

SparkFunnels PRO, a solução para um funil de vendas eficiente

 

O SparkFunnels é a ferramenta de funil de vendas, criação de landing page e automação de email da HeroSpark. Possuímos uma versão gratuita e agora também lançamos uma versão PRO, para aqueles empreendedores que têm uma ambição maior no mercado digital.

 

Com a versão gratuita do SparkFunnels, obviamente, é possível que um produtor digital consiga dar os seus primeiros passos no universo online. Afinal, com essa versão é possível criar LPs ilimitadas, além de gerar leads ilimitados. O plano free também conta com automações de email prontas e acompanhamento de métricas unificado.

 

No entanto, se você deseja alavancar suas vendas e criar um funil de vendas eficiente e capaz de vender no automático, você precisa conhecer a versão PRO do SparkFunnels. Entre as maiores vantagens desse plano, estão:

 

Criar Campanhas de emails ilimitadas para os seus leads

 

Enquanto que na versão free do SparkFunnels você fica “preso(a)” aos emails pré-estabelecidos em cada etapa do funil utilizado, com a versão PRO é possível criar campanhas ilimitadas. Essas campanhas são automações de email marketing que você pode criar e enviar para toda a sua base de leads, independente de em qual funil esses leads estão.

 

Essa opção de Campanhas permite que você mantenha sua base de leads aquecida e sempre nutrida por conteúdos e ofertas. Além disso, é possível enviar emails regulares, ou seja, fora de uma automação, para toda a sua base de leads.

 

Importar emails ilimitados

 

Com a versão PRO não só é possível importar emails de outras campanhas e funis, como você também pode importar e exportar leads ilimitados.

 

Caso você já use outra ferramenta de automação e criação de funis, é possível que você pegue todo o backup que já tem lá e traga-o para o SparkFunnels PRO. Além disso, é possível exportar leads em planilhas .CSV para criar um histórico mensal, caso seja do interesse do seu negócio.

 

Fazer transmissões de Webinar ao vivo

 

Já imaginou criar criar uma LP convidando leads para um webinar, captar os emails desses leads, criar fluxos de email e, ainda por cima, transmitir o webinar usando apenas uma ferramenta? Pois então, é exatamente isso que o SparkFunnels PRO faz!

 

Com a versão free você consegue fazer até 2 horas de transmissão nativa ou, se preferir, pode integrar com uma plataforma externa. Já no plano PRO não existe essa limitação de tempo e, de quebra, seus webinars ainda ficam gravados após a transmissão.

 

Gerenciar seus Leads

 

O SparkFunnels permite que você crie não apenas um funil de vendas, mas funis ilimitados. Ou seja, você pode criar diversos funis e ir gerenciando seus leads entre eles.

 

Por exemplo, você pode criar um funil para capturar leads através da distribuição de um ebook gratuito. Algumas semanas depois você pode pegar essa lista e movê-la para um outro funil, quando você for lançar um produto ou algo do tipo.

copy com chat gpt , herocreator

 

Analisar Métricas e Resultados

 

O SparkFunnels PRO permite que você analise métricas e resultados de todas as etapas do seu funil de vendas. Além disso, é possível ter uma visão geral do seu funil através de Dashboards de fácil acesso e intuitivos.

 

O processo de análise de métricas é fundamental dentro de uma estratégia de marketing de sucesso, tendo em vista que essas métricas são respostas que os leads dão ao seu conteúdo. Ou seja, é quase como se você tivesse uma conversa com quem está te acompanhando.

 

Suporte Consultivo

 

Tenha consultores e especialistas a disposição em tempo integral. Está com dúvida para publicar sua landing page? O botão do seu ebook gratuito não está funcionando? Problemas com o webinar? Não tem problema, um especialista da HeroSpark vai te ajudar a solucionar essa questão.

 

O SparkFunnels conta com um chat interno, ou seja, um canal de comunicação aberto entre você, sua equipe e a HeroSpark. Por lá, as dúvidas e questionamentos são respondidos muito mais rápidos do que por email ou redes sociais.

 

Funil exclusivo para lançamentos

 

Nos últimos anos uma coisa que tem ficado muito famosa são os lançamentos digitais. O empreendedor Erico Rocha consolidou a “fórmula de lançamento” aqui no Brasil e, sem sombra de dúvidas, essa estratégia vem apresentando muitos resultados. No entanto, não é fácil criar uma sequência de lançamento eficiente e capaz de converter altos valores.

 

Mas não se preocupe, pois o SparkFunnels também resolve isso para você! A versão PRO conta com um funil de vendas exclusivo: o Funil de Lançamento. Baseado na experiência de nossos especialistas e clientes, desenvolvemos um funil próprio para quem quer trabalhar com lançamentos.

 

Esse funil conta com 6 etapas e mais de 30 emails prontos. Esses emails foram pensados em gatilhos mentais como escassez, urgência, antecipação e prova social. Ou seja, você já tem uma estratégia toda desenhada, basta você alterar para os dados pertinentes ao seu negócio e iniciar seu lançamento.

 

Tudo isso em um lugar só

 

E o melhor de tudo: você consegue fazer tudo isso usando uma única plataforma!

 

A maioria dos empreendedores precisam contratar entre três e cinco plataformas para criar um funil de vendas. É preciso uma ferramenta para criação de landing page e automação de emails, outra para transmissão de webinars, além de uma ferramenta para acompanhamento de métricas. Com o SparkFunnels é possível ter tudo isso em um único lugar sem precisar contratar uma agência de marketing, designers ou programadores.

 

Essa unificação de tarefas em uma única plataforma é importantíssimo, caso o empreendedor queira criar um negócio escalável. Pois essa facilidade em usar a ferramenta vai fazer com que o produtor tenha tempo para focar em coisas fundamentais para o negócio, como conteúdo e distribuição.

 

Funil de vendas descomplicado

 

O SparkFunnels PRO veio para revolucionar o que conhecemos como “funil de vendas”. Com toda a certeza do mundo, o SparkFunnels é a solução mais rápida, fácil e barata para quem quer criar um funil de vendas eficiente.

 

Criar um funil de vendas não deveria ser algo complexo, no entanto, com a quantidade opções que existem no mercado, acabou virando um verdadeiro bicho de 7 cabeças. Muitas empresas perdem dias e, em alguns casos, meses criando um funil de vendas. Pois, além de contratar várias plataformas, é preciso integrar todas elas e buscar especialistas que saibam fazer isso.

 

O SparkFunnels encurta esse caminho, pois todas as funcionalidades já estão integradas. E com uma interface fácil e intuitiva, ele também encurta o caminho de precisar contar com especialistas para fazer uma determinada tarefa. O próprio empreendedor consegue configurar seu funil e colocar ele para rodar imediatamente.

 

E aí, você está pronto(a) para criar um funil de vendas incrível usando o SparkFunnels PRO?

 

Até a próxima, herói.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *