Para quem busca crescimento através do marketing digital, o mercado de afiliados desponta como uma oportunidade forte para ampliar contatos e escalar vendas.

Nesse sentido, o grande diferencial dos programas de afiliados é permitir a conquista da renda extra sem qualquer investimento inicial. E o melhor: já existem muitas plataformas comprovadamente seguras para quem deseja iniciar nesse mercado. 

Por isso, nesse artigo, explicamos tudo o que você precisa saber sobre a Braip afiliados. Continue a leitura e descubra como aumentar sua renda!

O que é Braip? 

A Braip surgiu em 2018, com a proposta inicial de ser uma plataforma voltada para a venda de produtos físicos. Hoje, ela agrega também a venda de infoprodutos, além de um programa de afiliados.

Assim, a Braip atua intermediando negociações entre produtores e clientes, disponibilizando meios de pagamento e soluções de envio dos produtos após a compra.

Em resumo, a Braip oferece ferramentas de venda para quem está empreendendo digitalmente, prometendo uma maior confiabilidade e lucro nas transações operadas na plataforma.

 

Como funciona a Braip afiliados? 

Na Braip afiliados você não precisa criar um infoproduto para começar suas vendas. Nesse sistema, você trabalha com a divulgação de produtos e serviços e recebe por comissionamento.

Assim, para iniciar seus ganhos, você deve escolher no catálogo disponível na plataforma quais produtos físicos ou infoprodutos você deseja divulgar através de um link exclusivo.

 

 

Imagem ofertando o e-book gratuito de funis americanos

Como se cadastrar?

Acesse o site da Braip e clique na aba “Cadastre-se”, no canto superior direito da tela.

Escolha a opção “Quero vender produtos!”. Ao finalizar o cadastro, você será redirecionado para a página de vendas dedicada especialmente aos afiliados.

 

Qual é a minha comissão na Braip afiliados?

As comissões são determinadas pelos produtores da Braip. Dessa forma, cada produto tem um valor específico destinado à comissão, que pode ir de 1% a 99%. Para saber qual é o valor da comissão paga pelo produto que você deseja se afiliar você deve:

  1. Acessar “Loja”;
  2. Clicar em “+ Informações” do produto escolhido.

 

Quais são as taxas cobradas pela Braip?

Como remuneração ao serviço prestado, a Braip afiliados cobra “Tarifas” sobre os valores recebidos pelos usuários.

Dessa forma, serão cobrados:

  • 9.90% do valor da transação + R$1,00 (um real);
  1. 3.5% aplicado em casos de antecipação de repasse antes do prazo descrito nas condições;
  2. Além do percentual acima, serão cobrados 5.49% ao mês, proporcionais à venda mais recente, dentro do período referente à antecipação;
  3. 2.99% aplicado por mês em casos de antecipação de compras parceladas.

 

Como ter acesso ao link de afiliados?

Cada produto cadastrado na plataforma possui o seu link de afiliados. Isso significa que você deve ficar atento para divulgar o link correto. Para acessá-lo você deve:

  1. Clicar em “Produtos” e, em seguida, “Produtos que Promovo”;
  2. Acessar a “Lupa” do produto que você deseja o link;
  3. Rolar a página até chegar em “Descrição” e clicar em “Seus Links de Afiliado”, onde você encontrará os links dos produtos aos quais se afiliou. 

Agora que você sabe como funciona um programa de afiliados, sabia que nós temos uma ótima opção para você se afiliar e começar suas vendas hoje mesmo?

É isso mesmo! Com a HeroSpark você tem uma plataforma completa e com as melhores ferramentas para alavancar sua estratégia de divulgação e garantir pagamentos rápidos e seguros. 

Além disso, com o checkout exclusivo e taxas mais competitivas oferecidas pela plataforma, você garante uma maior conversão de vendas e uma excelente margem de lucro.

Por isso, venha para HeroSpark e impulsione suas vendas!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.