Conheça Conrado Adolpho e os 8Ps do Marketing Digital

Imagem de um computador. Fundo roxo e legenda "Conrado Adolpho"
Extensão plano basic

Começar a empreender no mundo digital pode ser assustador. Mas quando se tem uma grande referência, como Conrado Adolpho, é até possível ter uma boa inspiração na hora de correr atrás do sucesso!

Não sabe quem é Conrado? Ele é simplesmente o criador do famoso método do marketing brasileiro: “Os 8Ps do Marketing Digital”. Além disso, já conquistou vários cases de sucesso, mudando a vida de muitos empreendedores no país.

Por isso, se você está querendo montar seu próprio empreendimento, conheça um pouco mais sobre Conrado Adolpho e os 8Ps do Marketing Digital e se inspire para começar a sua jornada. Boa leitura!

Inscreva-se agora mesmo no Acelerador Digital e aprenda os conhecimentos sobre os 8Ps de Conrado Adolpho para alcançar os melhores resultados!

Quem é Conrado Adolpho? 

Para quem ainda não conhece, Conrado Adolpho é um empresário carioca com mais de 25 anos de carreira na área de marketing digital.

Antes de conquistar o sucesso, ele fazia palestras ensinando sobre marketing digital para educar o mercado. Assim, Conrado decidiu escrever o livro “Google Marketing”, no qual coletava todas as informações abordadas nas palestras.

Mais tarde esse livro se tornou o famoso best-seller “Os 8Ps do Marketing Digital. A partir dele, Conrado Adolpho começou a realizar cada vez mais palestras e o livro dos 8Ps ficou entre os mais vendidos do país. 

copy com chat gpt , herocreator

Nessa trajetória, o empresário conseguiu ajudar mais de 20.000 empresas a conquistarem resultados positivos no mercado. Além disso, hoje, seu livro é utilizado como aporte teórico em grandes faculdades no Brasil e em Portugal.

Como funciona o método 8Ps de Conrado Adolpho?

O método 8Ps desenvolvido por Conrado Adolpho funciona transformando estratégias do marketing, consideradas básicas, em um formato mais acessível e de acordo com a atual realidade do mercado.

Quais são os 8ps e o que significam?

  1. Pesquisa: os consumidores estão cada vez mais cautelosos na hora de comprar. Então, é importante conhecê-los e saber quais são suas necessidades para poder oferecer uma solução adequada.
  2. Planejamento: consiste na organização do que foi pesquisado e entendido anteriormente. Assim, será possível definir as metas e os objetivos que se deseja atingir.
  3. Produção: na hora de produzir conteúdos é importante abordar assuntos relacionados ao seu negócio.
  4. Publicação: ao fazer uma publicação, o adequado é adotar estratégias de SEO. Torne seu conteúdo relevante e útil para o seu cliente.
  5. Promoção: a criação de conteúdo é a melhor forma de promover sua empresa, assim como potencializando sua marca com anúncios pagos.
  6. Propagação: o método de Conrado Adolpho comprova que estimular o compartilhamento das informações é uma ótima forma de atingir mais pessoas.
  7. Personalização: personalize a comunicação com a sua persona. Esse é o diferencial para engajar e fidelizar o seu negócio.
  8. Precisão: é a forma como são acompanhadas as métricas das estratégias lançadas e mensurado os seus resultados.

Em síntese, o método mostra a importância de identificar a persona ou representação do seu cliente ideal. Assim, é possível identificar as dores e a forma de resolver o problema do consumidor.

Como a HeroSpark pode ajudar a aumentar suas vendas? 

A HeroSpark, assim como Conrado Adolpho, apoia a realização do sonho de vários empreendedores! Não por acaso, possuímos uma das plataformas mais completas na América Latina para quem deseja criar um negócio no mundo digital

“Mas, Hero, como você pode auxiliar meu negócio a aumentar as vendas?”

Se você deseja lançar um produto digital de forma eficaz, nossa plataforma possui diversas ferramentas que estão à disposição dos nossos usuários. Além disso, ajudamos em todas as etapas do processo.

Oferecemos ferramentas para construir landing pages, automação de e-mail marketing, hospedagem de cursos online e muito mais. Sabe o que é melhor? Tudo isso você encontra em um único lugar!

Por isso, se você deseja conquistar o sucesso, conheça agora mesmo a HeroSpark e aplique os conhecimentos sobre os 8Ps de Conrado Adolpho para alcançar os melhores resultados!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *