Enriquecendo Online: vantagens e desvantagens [ATUALIZADO]

enriquecendo online
Extensão plano basic

O Enriquecendo Online se trata de um projeto para quem busca entrar no Marketing de Afiliados. O dono do curso, João Victor Castanheira, top afiliado e com experiência de mais de três anos nesta área, conta que começou seu negócio aos 19, quando, inclusive, faturou o seu primeiro milhão de reais.

O mercado de afiliados é o tipo de marketing em que você vende um produto e recebe uma comissão pela venda. Cada produto digital tem suas particularidades, por isso os ganhos podem variar na faixa de R$ 0,30 a R$ 10000.

Mas, afinal, como funciona o Enriquecendo Online? Vale a pena? Neste artigo você vai descobrir seus prós e contras. Confira!

 

O que é o Enriquecendo Online?

O projeto Enriquecendo Online é um programa criado pelo influenciador digital João Castanheira visando capacitar pessoas e desenvolver negócios no mercado digital.

Por meio da Jornada Enriquecendo Online, Castanheira busca popularizar o método de vendas que o tornou um dos grandes nomes do mercado de afiliados.

Funcionando em formato de videoaulas, o programa conta com conteúdos divididos em módulos, como:

  • Introdução e boas vindas;
  • Criando contas importantes;
  • Como funciona o Marketing Digital;
  • Entendendo elementos importantes sobre o mercado;
  • Gerando tráfego em massa com o Instagram e etc.

Nesses módulos o autor apresenta noções básicas de marketing digital e estratégias de vendas no mercado. A maior parte do conteúdo é sobre seu método de vendas baseado em grande fluxo de audiência.

 

Quem é João Victor Castanheira?

Nascido em Uberlândia, João Victor Castanheira viu sua vida se transformar através das vendas online. Aos 19 anos de idade passou a empreender no digital por meio da venda de infoprodutos até alcançar os 7 dígitos.

João Castanheira foi aluno de Alex Vargas, do Fórmula de Negócio Online, e escolheu o nicho de adulto e relacionamentos para focar.

Hoje ele ensina tudo pelo Especialista de Vendas Online (EVO), atualização do Enriquecendo Online. O material tem 35 módulos (mais de 100 aulas) com atualizações constantes. É uma estratégia de funil de vendas que pode mudar o seu jogo.

 

Quais são as vantagens do curso Enriquecendo Online?

Modelos de e-mails para automação

Conta com os fundamentos do e-mail marketing, uma estratégia essencial para qualquer pessoa que deseja ser afiliado. 

Nesta estratégia de marketing, você envia e-mails informativos ou promocionais para quem se interessa pelo produto e o curso fornece modelos para facilitar a estratégia.

Com esses modelos prontos, você poupa tempo. Além disso, eles servem de guia para suas campanhas futuras. Os templates farão suas primeiras vendas de mão beijada.

 

Criação de iscas digitais

O curso também dá suporte na criação de iscas digitais para conquistar novos leads. Dentro dessa estratégia, João Castanheira traz um conteúdo quanto aos argumentos persuasivos que respondem a todas as possíveis objeções que o seu cliente pode ter.

Com isso, ele apresenta um módulo de copywriting, no qual você vai aprender a vender de forma persuasiva.

 

Roteiros para vídeos

Em seu curso, João Victor Castanheira também entrega roteiros de vídeos no  YouTube para você começar o seu canal e seguir os seus passos como um youtuber de sucesso. 

Além disso, ele dá dicas de Instagram: como crescer na rede social, como engajar seus seguidores, como vender por lá e como utilizar os anúncios com estratégia.

copy com chat gpt , herocreator

 

Equipamentos para gravar vídeo 2.0

E-book + masterclass ensinando como montar um estúdio de gravação de acordo com seu orçamento

Baixe grátis

 

E as desvantagens?

Curso com formato limitado 

O principal formato do curso são videoaulas. Então, se você prefere material escrito ou áudio, terá que se adaptar. Além disso, a apostila do curso com o conteúdo escrito precisa ser comprada à parte.

 

Conteúdo pouco aprofundado 

Em seu curso, João Castanheira não faz grandes aprofundamentos em assuntos como Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, que são recursos extremamente relevantes quando o assunto é estratégia dentro do mercado digital.

O foco do curso é muito mais na prática utilizada por ele e na difusão da sua estratégia de vendas. Portanto, há essa superficialidade nesse aspecto.

 

Método dependente de grandes fluxos 

Se você já leu um pouco sobre marketing digital, sabe que toda estratégia nesse mercado parte do estudo de um público-alvo e da criação de uma persona para nortear o planejamento, certo?

Mas no curso do João Victor Castanheira é apresentado um método que não se concentra em um público ideal, mas sim na atração de um grande fluxo de pessoas sem nenhum padrão definido.

O problema é que isso faz com que sua estratégia e conteúdo sejam genéricos. Além disso, você gastará muito mais energia e dinheiro a longo prazo para converter visitantes em clientes.

 

Por que o MonsterSales é a melhor alternativa para você? 

O MonsterSales foi desenvolvido a partir dos conhecimentos de Rafael Carvalho, co-fundador e COO da Herospark. Rafael tem mais de 16 anos de jornada no mundo do empreendedorismo digital

O curso segue a metodologia da Economia da Paixão. Isso significa que você terá acesso a todas as ferramentas e conteúdos estratégicos para ganhar dinheiro trabalhando com seus conhecimentos ou hobbies.

Para isso, no MonsterSales, você aprende, com atividades práticas, desde criar um infoproduto até fazer o seu lançamento.

Isso é possível porque com esse curso você valida sua ideia, a transforma em um infoproduto e ainda interage com outros empreendedores em uma comunidade exclusiva.

No programa você vai aprender sobre:

  • Marketing digital;
  • Funil de vendas;
  • Landing pages;
  • Branding;
  • Precificação.

Ou seja, você tem tudo o que precisa para criar um negócio escalável.

 

Quais são as vantagens do programa de aceleração MonsterSales?

O MonsterSales é um programa completo. Isso significa que você vai aprender a utilizar os recursos mais poderosos para alavancar sua jornada no mercado digital. 

Com o programa, o seu caminho até o sucesso será muito mais assertivo, uma vez que você vai criar uma trilha com todos os passos para:

  • Construir um produto digital;
  • Identificar a sua expertise;
  • Construir sua autoridade;
  • Criar sua primeira oferta de vendas;
  • Criar um Webinar;
  • Utilizar técnicas de Marketing digital;
  • Entre outros.

Com esse programa de aceleração você aprende todos os passos para um planejamento de marketing digital que vai atrair leads organicamente, e tudo isso aliado a uma estratégia de vendas validada e pronta para gerar lucros.    

Inscreva-se para começar agora mesmo sua jornada como empreendedor digital.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *