Ensino híbrido: como iniciar na sua escola

Saiba mais sobre ensino híbrido
Tudo sobre ensino híbrido e como aplicar
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

O ensino híbrido é uma das grandes apostas da educação para o século XXI. Embora tenha surgido antes da pandemia da Covid-19 — pandemia que iniciou no ano de 2019 — foi a partir da situação imposta por ela, do ensino remoto, que a proposta veio para ficar.

 

O modelo de educação híbrida une em uma única metodologia de ensino-aprendizagem as modalidades presencial e remota e/ou EAD. É a integração e adaptação da educação às novas tecnologias.

 

Quer entender como iniciar o ensino híbrido na sua escola? Então, continue a leitura que explicaremos tudo.

 

A realidade do ensino híbrido

 

A procura pelo modelo de ensino híbrido cresceu bastante. Por ser uma excelente alternativa para quem deseja dar continuidade aos estudos ou se qualificar por meio de cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho, o ensino híbrido é uma ótima opção para aprender sem sair de casa. Mas você, educador, sabe como adaptar a prática pedagógica e suas metodologias ativas à Internet de forma satisfatória, atraente e sem perder a qualidade?

 

Através das novas tecnologias e de ferramentas digitais de fácil manuseio, é possível introduzir o ensino híbrido na sua instituição de ensino. Com a criação de uma plataforma institucional, na qual os corpos docente, discente e técnico tenham acesso a um ambiente virtual, essa realidade é uma alternativa que recria a atmosfera escolar e aproxima o educador do aprendiz.

 

A nova proposta, além de otimizar as várias etapas do trabalho do professor dentro e fora de sala de aula, também facilita a relação ensino-aprendizagem para o estudante, além de promover a autonomia nos próprios estudos sem as amarras do ensino tradicional.

 

A principal vantagem é que nessa plataforma digital, você, professor e/ou educador, pode introduzir, a qualquer momento:

 

  • Vídeos;
  • Imagens;
  • Ebooks;
  • Áudios;
  • Materiais digitais para leitura;
  • Conteúdos;
  • Links de acesso;
  • Atividades interativas;
  • Fóruns de participação;
  • Enquetes.

E toda a gama de arquivos que julgar necessário para a sua prática docente.

 

Personalização da educação com o ensino híbrido

 

Outra conveniência importante do ensino híbrido é a personalização da educação por meio da tecnologia. Ela permite a adequação da instrução a cada pessoa segundo suas necessidades e progressos.

 

Como desenvolver uma plataforma digital que seja didática ao mesmo tempo em que abarca tantas funções, para diferentes tipos de usuários, sem ter conhecimento técnico para isso?

 

copy com chat gpt , herocreator

Uma das maiores dificuldades encontradas por professores e educadores durante o período da pandemia, que exigiu mudanças metodologias ativas de trabalho, foi o manuseio de novas tecnologias aplicadas ao contexto da educação.

 

Muitos professores se viram em apuros em vários momentos, pelo mercado de trabalho exigir competências que antes não lhe eram atribuídas ou estavam em um segundo plano.

 

Como começar o ensino híbrido na minha instituição?

 

Com a HeroSpark, você pode iniciar o ensino híbrido na sua escola ou instituição de ensino sem dificuldades e sem precisar entender profundamente de informática ou de programação.

 

Por ser a solução mais completa da América Latina para quem deseja criar negócios de alto impacto, a HeroSpark é a plataforma mais indicada para o empreendedorismo digital.

 

A HeroSpark oferece tudo o que você precisa em um só lugar. Com ela, você pode:

  • Fazer a hospedagem de conteúdo;
  • Criar páginas de alta conversão com copys já prontos;
  • Automatizar e-mails, vendas e lançamentos de produtos por meio de ferramentas fáceis, práticas e intuitivas que podem ser um dos nossos modelos pré-prontos ou exemplares criados por você.

 

Além disso, seu curso, mentoria ou e-book é aprovado na hora, em uma área de membros 100% segura e em um ambiente altamente poderoso, em que você pode utilizar ferramentas com entrega automatizada de certificado.

 

Nosso checkout é 100% integrado, o que permite realizar cobranças e receber pagamentos com total segurança, com as táticas mais atuais de conversão de mercado, e tudo isso com apenas um clique!

 

Com o nosso suporte HeroSpark, você pode resolver dúvidas relacionadas aos pagamentos com a plataforma diretamente com a nossa equipe especializada.

 

Benefícios da HeroSpark para o seu negócio digital

 

Pense em uma plataforma para criação do seu negócio digital que cumpre tudo aquilo que promete:
– Segurança na hospedagem de cursos online com um sistema de pagamentos integrado;
– Seu conteúdo não será disponibilizado para outras pessoas além de seus alunos/clientes;
– É responsivo, ou seja, adapta-se a qualquer tamanho de tela para melhor experiência de visualização;
– O aluno/cliente vai receber os acessos do curso e você terá a garantia do recebimento pela venda realizada;
– Possibilidade de maior personalização das páginas: seu negócio com a sua cara;
– Estrutura de código mais otimizada para SEO, permitindo um melhor posicionamento orgânico;
– Aprovação rápida do produto;
– Integração com o sistema de pagamentos e criação de páginas de captura ou vendas.

 

Tudo isso, a HeroSpark oferece. A empresa permite organizar os conteúdos de forma didática e vender o produto com estratégias online, mesmo que nunca tenha feito isso antes. Além de oferecer uma área aos alunos (membros) amigável e intuitiva. É o fim das “dores de cabeça” com recebimentos de inscrições, entrega de conteúdo e estratégias de venda.‍

 

Acesse o site da HeroSpark e comece gratuitamente agora mesmo.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *