GPT-4 Turbo lançado! Mais barato e atualizado

gpt 4 turbo
Banner inteligência artificial

Recentemente, a OpenAI anunciou o lançamento do GPT-4 Turbo. A nova versão da ferramenta de IA vem com muitas novidades e promete ser ainda mais atrativa para os seus usuários.

Quer saber tudo sobre essa novidade? Então continue acompanhando este post completo sobre o GPT-4 Turbo!

Sobre o ChatGPT

Antes de mais nada, é preciso contextualizar. Para quem não sabe, o ChatGPT é uma ferramenta de inteligência artificial utilizada para gerar diálogos virtuais.

Portanto, as pessoas a utilizam como um chatbot para obter respostas completas para dúvidas em diversas temáticas.

No início de 2023, a OpenAI lançou a versão GPT-4, que contou com várias melhorias com relação ao seu antecessor, como a redução de falhas nas respostas.

O que é o GPT-4 Turbo?

No início de novembro de 2023, foi lançado o modelo GPT-4 Turbo. Sua principal mudança com relação ao GPT-4 é a atualização da IA com dados mais recentes.

Enquanto a última versão incluía dados até setembro de 2021, a nova já possui dados até abril de 2023. Portanto, quem deseja pesquisar sobre eventos mais recentes, como a Copa do Mundo de 2022, já consegue encontrar respostas no modelo novo do chatbot.

Quais são os principais diferenciais do GPT-4 Turbo?

Além da inclusão de dados mais novos, a versão turbinada do ChatGPT apresenta muitos outros diferenciais com relação à sua versão anterior, sendo os principais:

Aumento da janela de contexto para 128 mil tokens (total de caracteres)

A última versão do ChatGPT possuía uma janela de apenas 8 mil tokens. Com a atualização, o usuário pode inserir agora 300 páginas de texto em um único prompt de comando. Isso permite a criação de respostas mais elaboradas.

copy com chat gpt , herocreator

Modelo mais barato para desenvolvedores

Para os desenvolvedores, o modelo é bastante atrativo por causa do preço. Segundo a OpenAI, a versão turbo é 3 vezes mais barato para tokens de entrada e 2 vezes mais barato para tokens de saída quando comparado com o GPT-4 original.

Aceita comandos com imagem

Outro diferencial do GPT-4 Turbo é que ele aceita prompts com imagem. Inclusive, a OpenAI confirmou que haverá uma integração dessa IA com outra da empresa: o DALL-E 3. Além disso, há a expectativa de que o chatbot converta texto em fala.

Indenização de direitos autorais

Outra mudança é que, segundo a OpenAI, o GPT-4 Turbo contará com o programa Copyright Shield. Por meio dele, a empresa fornecerá a indenização de direitos autorais a usuários corporativos que enfrentem ações judiciais por violação de direitos autorais

Quem pode usá-lo?

O GPT-4 Turbo ainda não está disponível para o público geral. A OpenAI liberou uma prévia apenas para alguns desenvolvedores. Mas a expectativa é de que nos próximos meses ela seja liberada para o restante dos usuários.

Entretanto, convém mencionar que o seu acesso se dará mediante pagamento. Isso porque o GPT-4 original só é liberado para assinantes do plano Plus. Isso significa que o seu sucessor deve seguir o mesmo caminho.

Atualmente, a versão gratuita da ferramenta é provida pelo GPT-3.5.

Enquanto o GPT-4 Turbo não é liberado, que tal testar uma outra ferramenta de inteligência artificial para acelerar os resultados do seu negócio? É o HeroCreator!

Por meio dele, é possível planejar em menos de 3 minutos o seu próximo produto digital. Basta escolher o tipo de infoproduto que você quer vender e explicar a transformação que ele promove. Feito isso, é só esperar que a IA da HeroSpark trabalhe para você!

Portanto, não perca tempo e acesse-a gratuitamente agora mesmo!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *