Mais de 143 headlines: exemplos para você vender mais

headline
Se você sofre quando seus emails não são abertos, talvez seja porque as headline deles não são boas o suficiente. Este conteúdo irá resolver seu problema de uma vez por todas!
Ebook grátis 77 headlines para email marketing

Para se destacar no ambiente digital, é preciso usar a linguagem a seu favor. Afinal, no meio de tantas informações, textos, imagens e vídeos disponíveis na internet, o uso estratégico do conteúdo e de boas headlines pode definir o sucesso do seu produto.

Nesse ponto, saiba que as headlines precisam ser persuasivas e estrategicamente estruturadas para transformar o seu visitante em um bom cliente.

Por isso, pensando em ajudá-lo nesta importante etapa, preparamos um guia completo e exclusivo com mais de 143 exemplos de headlines infalíveis. Com certeza, ao terminar a leitura, você terá o título perfeito para o seu negócio. Confira! 

Na HeroSpark com suas páginas poderosas e e-mails prontos você já pode publicar e lançar seu produto na internet. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Inscreva-se gratuitamente!

Como conseguir a atenção das pessoas?

Cada vez mais observamos no universo digital pessoas e empresas brigando e competindo todos os dias pela atenção dos seus públicos de interesse. Esse cenário é ainda mais nítido quando pensamos na venda de produtos digitais, como cursos online, e-books, entre outros. 

E esse movimento tem um preço! Você precisa se esforçar cada vez mais para ganhar autoridade no seu mercado e fazer com que o seu público perceba você como uma melhor opção do que seus concorrentes.

Mas como conseguir atrair a atenção de pessoas em um cenário extremamente saturado de informações para todos os lados? Como fazer com que o seu e-mail seja lido e o do concorrente não?

Como fazer com que o seu público se interesse mais pelo seu produto sabendo que a sua atenção está dividida com outras milhares de possíveis ofertas e distrações que podem existir?

A resposta para essas questões é o que vamos tratar neste conteúdo. Ao longo deste conteúdo você terá acesso a mais de 140 modelos de headlines. No entanto, não são exemplos quaisquer, mas sim modelos testados e validados pelo mercado digital.

A importância de uma boa headline

Você já deve ter ouvido a expressão “a primeira impressão é a que fica”, não é mesmo? No marketing digital, o que reflete a primeira impressão do seu conteúdo é a headline dele.

Não importa se você produz cursos online, e-books, trabalha como afiliado ou fazendo dropshipping. A sua audiência sempre terá contato com o seu conteúdo através de uma headline. Obviamente, ela precisa ser boa o suficiente para atrair as pessoas para a sua oferta.

Para quem não sabe, headlines são os títulos dos textos. Quanto mais ela for atrativa, maior a probabilidade de uma pessoa consumir aquele conteúdo.

Segundo uma pesquisa da Convince & Convert, 35% dos destinatários abrem um e-mail levando em conta somente o título do mesmo. E, de acordo com a mesma pesquisa, 69% dos destinatários marcam um e-mail como spam levando em conta somente a headline.

Ainda falando sobre números, a empresa OutboundEngine levantou os seguintes dados: os dois fatores que mais influenciam as taxas de abertura de e-mails são o endereço do remetente (64%) e o título (47%).

Apenas com esses dados já é possível perceber como escrever boas headlines para um e-mail marketing é fundamental. Afinal, um título mal escrito pode resultar na não abertura do seu e-mail e, consequentemente, em uma queda nas suas vendas.

copy com chat gpt , herocreator

Muitos copywriters dizem que o certo é “gastar 80% da produção de uma copy pensando na headline e os outros 20% pensando em todo o resto”. 

Por isso, o objetivo deste conteúdo é fazer todo o trabalho de pensar nas headlines para você. Dessa forma, você pode focar todas as suas energias em outras etapas do seu negócio.

Então, se você quer vencer a concorrência e se destacar na caixa de entrada de seus leads, precisa saber quais são as headlines que mais funcionam para e-mail marketing.

O e-mail marketing não morreu

Muitas pessoas acreditam que, após as redes sociais, os usuários não consomem mais conteúdo e nem fecham vendas através de e-mail. No entanto, isso é um completo engano. Veja alguns números para provar isso:

  • 99% dos consumidores checam suas caixas de e-mail diariamente (DMA Insights);
  • 72% das pessoas preferem receber conteúdos promocionais por e-mail do que via redes sociais (MarketingSherpa);
  • 44% dos destinatários de e-mail realizam ao menos uma compra por ano baseado em um e-mail promocional (Convince & Convert);
  • E-mail é quase 40 vezes melhor na aquisição de clientes do que Facebook e Twitter (McKinsey & Company).

Depois desses dados, você ainda acredita que o e-mail marketing morreu?

Obviamente, deve ter ficado claro que estratégias de e-mail marketing devem ser constantes em sua empresa, não é?

Na verdade, se você ainda não as faz, está perdendo uma grande oportunidade. Afinal, além de vendas, você pode usar o e-mail para estreitar laços com a sua audiência, anunciar novos produtos/serviços e produzir conteúdo relevante.

77 Modelos de headline para e-mail marketing

Agora que você já sabe a importância de uma boa headline e tem a certeza que o e-mail marketing não morreu, está na hora do assunto principal desse material. 

A seguir, você verá 77 modelos de headlines para e-mail marketing. Basta copiar e colar em suas campanhas. As partes que estão em destaque, obviamente, devem ser trocadas de negócio para negócio. Mas o efeito é o mesmo!

Para facilitar a sua procura por headlines que tenham fit com o seu negócio, elas estarão separadas em 10 gatilhos, que são: Fato Comprovado, Autoridade, Facilidades, Desejo, Números, Descoberta, Prova Social, Escassez, Medo e Segredo.

ACESSE GRÁTIS O E-BOOK COMPLETO AQUI!

E as headlines para páginas de vendas? 

Uma página de vendas tem o propósito de gerar conversões. Para quem não sabe, ela consiste em uma página na qual o conteúdo é produzido com o objetivo de fazer o visitante executar uma ação. 

Desse modo, quando um usuário acessa uma landing page, ele tem apenas duas opções: converter ou deixar a página. Isso significa que criar uma boa página de vendas é essencial para qualquer negócio. 

No entanto, não adianta ter uma página completa e um produto incrível se a sua headline não for persuasiva o suficiente. Afinal, a redação de um bom título será responsável por fazer com que o seu produto se destaque no meio digital e mostre para o seu público que você é diferente dos concorrentes. 

Logo, um bom título irá definir se o seu visitante continuará na sua página ou não, se ele irá se distrair com outras informações do meio digital ou não. Isso quer dizer que criar a headline perfeita faz toda a diferença para o sucesso da sua página de vendas. 

Portanto, para te ajudar a obter boas e muitas conversões, disponibilizamos, a seguir, 67 headlines para página de vendas. Basta escolher aquela que mais se adapta ao seu negócio e usar à vontade!

ACESSE GRÁTIS O E-BOOK COMPLETO AQUI!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *