Landing page emagrecimento: como fazer uma de alta conversão? [+EXEMPLOS]

Landing page emagrecimento: como fazer uma de alta conversão? [+EXEMPLOS]
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Se você está buscando uma forma de divulgar produtos ou serviços voltados para quem busca perder peso, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre landing page emagrecimento. 

Esse modelo de página é essencial para atrair e converter visitantes em clientes. Por isso mesmo, criar uma página eficaz requer cuidado e atenção a detalhes importantes. 

Neste artigo, vamos lhe mostrar como criar uma landing page emagrecimento que realmente funcione, desde a escolha das imagens até a redação do texto e a criação de formulários. 

Quer conferir? Então continue a leitura! 

Crie sua landing page de emagrecimento de forma rápida e intuitiva na HeroSpark! Cadastre-se agora!

O que é uma landing page? 

Uma landing page, ou página de aterrissagem, é um modelo de página criada para receber tráfego direcionado de uma campanha de marketing digital. 

Esse tipo de página é projetada para converter visitantes em leads ou clientes, fornecendo informações específicas sobre um produto ou serviço e incentivando o usuário a tomar uma ação, como preencher um formulário ou fazer uma compra.

As principais características de uma landing page são:

  • Foco em uma única oferta ou objetivo;
  • Detalhes sobre o produto ou serviço;
  • Formulário de conversão, que pode ser para capturar o contato do lead;
  • CTA estimulando a ação desejada. 

O objetivo de uma landing page é tornar a experiência do usuário mais clara e simples, eliminando distrações e fricções que possam afastá-lo da ação desejada.

Como fazer uma landing page de emagrecimento?

Para criar uma landing page emagrecimento que torne sua campanha de marketing digital mais eficaz, é importante seguir alguns passos.

Assim, confira abaixo algumas dicas de como criar uma página de divulgação de produtos e serviços de emagrecimento de alta conversão!

  1. Aposte em um visual atraente: o uso de cores que estejam de acordo com sua identidade visual, fontes legíveis e espaçamento adequado são importantes. 
  2. Crie uma headline chamativa: o título da sua landing page é um dos elementos mais importantes, pois é o que vai chamar a atenção do visitante e motivá-lo a continuar lendo. Por isso, use um título claro, direto e que transmita o valor do seu produto ou serviço. 
  3. Descreva de maneira clara os benefícios do produto ou serviço: a descrição deve ser clara e direta, com destaque para os benefícios que o produto ou serviço oferece. 
  4. Inclua uma chamada para ação (CTA): a CTA deve ser clara e direta, orientando o visitante a realizar a ação desejada, seja comprar o produto, preencher um formulário ou contratar um serviço.

Além disso, é importante garantir um bom posicionamento nos motores de busca, como o Google, para se destacar entre outras ofertas na internet. Para isso, invista em técnicas de SEO.

copy com chat gpt , herocreator

A seguir, você pode conferir alguns bons exemplos de landing pages emagrecimento para inspirar a criação da sua. Confira!

3 Exemplos de landing page de emagrecimento

1. Meu fluxo

exemplo de landing page emagrecimento

Apostando em um título informativo e utilizando dados de pesquisa para estabelecer autoridade sobre o tema, a landing page de emagrecimento Meu Fluxo apresenta elementos como:

  • Vídeo explicativo;
  • Preço e condições de pagamento destacados;
  • Descrição completa do produto. 

2. Ketox

exemplo de landing page emagrecimento

Com uma copy de impacto já no título, a landing page emagrecimento da Ketox é um ótimo exemplo de página bem estruturada e com elementos visuais atrativos.

Nela são utilizados vídeos e estão bem destacados os benefícios do programa de emagrecimento, incluindo diversos botões de CTA. 

3.  Guia prático: jejum intermitente

exemplo de landing page emagrecimento

Com uma estrutura mais simples visualmente, porém bastante descritiva, o Guia prático de jejum intermitente destaca o que contém no pacote do guia e também deixa claro seu conteúdo nas perguntas frequentes

Onde criar uma landing page de emagrecimento?

Uma das etapas mais importantes da criação de uma landing page emagrecimento é a escolha da plataforma de construção e hospedagem da página. Nesse sentido, saiba que a HeroSpark é uma boa opção para o seu projeto!

Com a Hero, você garante uma ferramenta de construção de páginas completa e intuitiva, que conta com modelos pré-prontos e editáveis. Assim, você tem total liberdade para personalizar sua landing page e adaptá-la de acordo com o seu público. 

Além disso, você ainda garante hospedagem gratuita e conta com todo suporte dos especialistas em infoprodução da HeroSpark para orientá-lo nessa jornada.  

Vale dizer que, além do construtor de landing pages, outros recursos da Hero são:

  • Funil de vendas automatizado;
  • Disparo de e-mail marketing ilimitado;
  • Suporte direto no chat da plataforma;
  • Página de vendas com checkout integrado.

A plataforma também conta com conteúdos pré-prontos e copy para e-mail de vendas  que vão otimizar seu tempo e garantir resultados mais rápidos.

Agora que você já sabe como é importante criar uma landing page emagrecimento para divulgar seus infoprodutos no mercado digital, que tal descobrir o segredo que vai acelerar ainda mais suas vendas?

Então não perca tempo! Crie agora sua landing page na HeroSpark e alcance seus resultados no mercado digital.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *