20 mensagens para o Dia do Cliente [INFALÍVEIS]

Imagem de mulher feliz, após receber mensagem de dia do cliente
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Se você está procurando por dicas de mensagem para o Dia do Cliente, então chegou ao lugar certo. Afinal, sabemos o quão importante é esse relacionamento para o seu negócio e, por isso, nada melhor do que enviar um recadinho para estreitar os laços, não é mesmo?

Dessa forma, confira agora os 20 melhores recados que você pode enviar para aquele cliente especial ou usar nos posts de dia do cliente. Boa leitura! 

Quando é considerado o Dia do Cliente?

O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro. Essa é uma data comemorativa do comércio, em que se elaboram promoções especiais para os clientes aproveitarem.

Além disso, o varejo também pode aproveitar a data e fazer a “semana do cliente”, dispondo de promoções, descontos e queima de estoque. Além do envio de mensagens especiais para agradecer ao cliente pela parceria entre a empresa e ele, é claro.

O que fazer no Dia do Cliente?

O Dia do Cliente é uma data propícia para aumentar o faturamento do seu negócio e fidelizar os consumidores por meio de ações de marketing eficientes. Pensando nisso, listamos abaixo algumas dicas de ações que você pode desenvolver nesse período!

Crie uma campanha de Dia do Cliente

Criar uma campanha voltada especificamente para essa data, com slogan, layout próprio e tudo o que se tem direito, é uma excelente forma de engajar os consumidores com o seu negócio. 

Para isso, você pode investir em uma landing page de Dia do Cliente, enviar mensagens via e-mail marketing e, se tiver condições, investir no tráfego pago também. Assim, você consegue estreitar a relação com os seus clientes. 

Ofereça descontos especiais

Se as vendas estão bem fracas nos últimos tempos, então pense no Dia do Cliente como uma oportunidade para alavancá-las. Para isso, você pode oferecer descontos especiais em seus produtos ou serviços. 

Uma boa ideia, inclusive, é oferecer descontos progressivos. Isso significa que, a cada produto ou serviço inserido no carrinho, o desconto do cliente aumenta. Essa é uma estratégia super atrativa para o consumidor!

Distribua brindes personalizados

Você também pode fazer brindes personalizados para distribuir aos clientes a cada compra realizada na Semana do Cliente e/ou para os clientes recorrentes – mesmo que eles não adquiram nada nesse período. 

Essa é uma forma de fazer com que os consumidores lembrem da sua empresa e de mostrar o quão importante eles são para você! 

Sorteie prêmios

Outra ação que gera muito engajamento é o sorteio de prêmios. Aqui, você tanto pode oferecer um cupom a cada compra ou voltar as suas forças especialmente para as redes sociais, como o Instagram. 

O mais importante é escolher um prêmio que converse com o seu nicho e que, portanto, despertará o interesse dos seus seguidores em participar. 

Mensagem Dia do Cliente: 20 ideias para copiar e colar!

1. Agradecemos por você nos escolher! É ótimo tê-lo como cliente da [inserir nome da empresa].

2. Obrigado por sempre comprar da [inserir nome da empresa]. Feliz Dia do Cliente!

3. Hoje é o Dia do Cliente e somos muito gratos por todos aqueles que acreditam no nosso trabalho!

4. Feliz Dia do Cliente para você que confia na nossa empresa e está conosco há tanto tempo!

5. O agradecimento de hoje é especial para nossos fiéis clientes, que escolhem sempre nossos produtos. Tudo foi pensado especialmente para você!

6. Um viva especial para os nossos clientes que investem no relacionamento com nossa empresa. Feliz Dia do Cliente!

copy com chat gpt , herocreator

7. O Dia do Cliente é mais um dia para lembrarmos a importância de um bom relacionamento entre empresa e clientes. Somos gratos por vocês nos escolherem!

8. Nossos produtos são pensados para cada um de vocês. Ter você como nosso cliente é a prova de que nosso trabalho está sendo feito da forma correta!

9. Valorizamos uma boa parceria com nossos clientes. Isso faz com que nosso trabalho seja pensado para atender você da melhor forma. Feliz Dia do Cliente!

10. Cliente, hoje é o seu dia! Queremos agradecer por essa nossa parceria tão duradoura. Você faz a diferença no nosso trabalho.

11. A satisfação do cliente é nosso dever número 1. Agradecemos por você escolher comprar com a gente!

12. Nossa parceria é o nosso maior bem. Feliz Dia do Cliente!

13. Somos gratos por você escolher os nossos serviços. Sem você, nosso trabalho não seria possível. Feliz Dia do Cliente!

14. O cliente amigo é a melhor coisa que uma empresa pode querer. Juntos construímos uma grande história de sucesso. Feliz Dia do Cliente!

15. É mais que uma honra ter você como cliente. Sua confiança no nosso trabalho vale milhões, por isso, parabenizamos você pelo seu dia!

16. Você faz nosso trabalho valer a pena diariamente. Feliz Dia do Cliente e obrigado pela parceria!

17. A/O [nome da empresa] agradece por você estar conosco há tanto tempo. Esperamos que continuemos nossa parceria por longos anos. Feliz Dia do Cliente!

18. Você deposita sua confiança na [nome da empresa] e isso é valioso demais para gente. Celebramos hoje o Dia do Cliente, [nome do cliente]!

19. No dia de hoje, a nossa empresa quer reforçar a sua importância para o nosso sucesso e conquistas. Somos gratos por você, cliente!

20. [nome do cliente], hoje é o Dia do Cliente e celebramos a sua parceria conosco. Estamos juntos!

Não deixe de ver também mensagens para enviar aos clientes no Natal.

Perguntas frequentes

Por onde enviar mensagem para os clientes? 

A mensagem para o Dia do Cliente pode ser enviada por diferentes canais de comunicação, confira alguns exemplos:

  • WhatsApp por escrito ou por imagem;
  • E-mail com uma mensagem agradável e divertida;
  • Pessoalmente, a depender da relação com os clientes;
  • Facebook Messenger para empresas;
  • Mensagem com imagens nas redes sociais.

O que postar no Dia do Cliente? 

No Dia do Cliente, é possível abusar da criatividade e criar mensagens em diversos formatos, como, por exemplo:

  • Reels homenageando os clientes;
  • Vídeos com depoimentos;
  • Imagens com mensagens de clientes satisfeitos;
  • Vídeos com o empreendedor agradecendo ao cliente. 

Essas são apenas algumas das opções, mas você também pode apostar no marketing de relacionamento e criar posts especiais com promoções, queima de estoque e campanhas.

E então, gostou das nossas dicas de mensagem de feliz Dia do Cliente? Aproveite e deixe aqui seu comentário para sabermos qual dessas ideias você vai usar no dia 15 de setembro!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *