Tallis Gomes: conheça a trajetória do fundador da G4 Educação e Easy Taxi!

Tallis Gomes: conheça a trajetória do fundador da G4 Educação e Easy Taxi!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Tallis Gomes é um empreendedor brasileiro que se destacou nos últimos anos por fundar empresas de grande sucesso.

Com uma trajetória marcada por desafios, perseverança e inovação, ele é considerado uma referência no mundo dos negócios e um exemplo inspirador para aqueles que desejam empreender. 

Neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre a trajetória de Tallis Gomes, desde os primeiros passos na carreira até sua consagração como empresário de sucesso, passando pelos principais desafios enfrentados e as lições aprendidas ao longo do caminho. 

Acompanhe!

Inscreva-se gratuitamente na Oficina Acelerador Digital para desenvolver o seu projeto em menos de 7 dias e lucrar muito no mercado digital!

Quem é Tallis Gomes?

Tallis Gomes é um empresário brasileiro. Ele é fundador do G4 Educação, da Singu e da Easy Taxi. Sua história é marcada por uma trajetória de perseverança e empreendedorismo

Nascido em Carangola, Minas Gerais, Tallis tinha o sonho de se tornar um astro do rock quando criança, mas logo percebeu que precisava ganhar dinheiro para seguir em frente com seus projetos. 

Foi assim que, aos 14 anos, abriu uma revenda de celulares e, em dois anos, conseguiu acumular dinheiro suficiente para pagar seus estudos e se mudar.

Depois de iniciar o curso de Publicidade no Rio de Janeiro e passar seis meses em outro país aprimorando seu inglês, Tallis Gomes trabalhou no departamento de marketing em uma marca de colchões, mas nunca perdeu o sonho de empreender. 

Trajetória de Tallis Gomes: fortuna e empresas

Para entender mais sobre a trajetória de Tallis Gomes, fortuna e como se tornou um dos principais nomes do empreendedorismo brasileiro, é necessário falar sobre as empresas que o mineiro fundou. 

Por isso, confira abaixo as principais empresas que Tallis fundou e com as quais alcançou o patamar de multimilionário:

1. Tech Samurai

No final de 2010, dando vazão a seu chamado empreendedor, Tallis Gomes decidiu fundar a Tech Samurai, uma empresa de criação de softwares que foi seu primeiro grande sucesso financeiro.

Decidiu, então, escrever a Tech Samurai em uma competição de startups promovida por Dave McClure, um dos maiores investidores de startups do mundo, durante a Startup Weekend.

2. Easy Taxi

Em outra edição da Startup Weekend, em 2011, Tallis Gomes apresentou a ideia que seria uma das suas principais e que, posteriormente, apresentou sucesso: o Easy Taxi.

copy com chat gpt , herocreator

O aplicativo facilitava a conexão entre usuários e motoristas de táxis, oferecendo uma moderna solução de mobilidade urbana antes da chegada de aplicativos como Uber e 99 no Brasil. 

Em 2014, ele vendeu sua parte na operação da empresa, faturando em torno de 4% do valor de mercado do Easy Taxi na época. 

3. Singu

Em 2015, Tallis Gomes fundou a Singu, uma ideia inovadora de marketplace voltado para serviços de beleza e bem-estar.

Por meio da plataforma da Singu, os profissionais podem se cadastrar e oferecer seus serviços diretamente aos clientes, sem a necessidade de intermédio de terceiros.

4. G4 Educação

Em sociedade com Alfredo Soares e Bruno Nardon, empreendedores com especialidades em Vendas e Growth Hacking, Tallis uniu seus conhecimentos e fundou a G4 Educação para mentorar empreendedores em suas trajetórias de negócios.

Desde então, a empresa se transformou em uma startup de educação, que já formou mais de 22 mil alunos e disponibiliza mais de 15 cursos para empreendedores em diferentes estágios. 

Como Tallis Gomes alcançou o sucesso? 

Agora que você já sabe quem é Tallis Gomes, fortuna e empresas fundadas por ele, é importante destacar como toda essa jornada de sucesso começou.

Nesse sentido, o incentivo familiar, que sempre o estimulou a estudar e correr atrás de seus objetivos, foi fundamental em sua jornada empreendedora. 

Além disso, sua mentalidade e dedicação o levaram a ser reconhecido como um dos empreendedores mais inovadores do mundo pelo MIT, em 2017, além de ter entrado para a primeira lista da Forbes Under 30 Brasil.

Atualmente, Tallis tem como objetivo apoiar gestores em suas jornadas empreendedoras por meio da educação empreendedora. 

[BÔNUS] Como dar o primeiro passo no mundo digital? 

Se você está pensando em dar os primeiros passos no mundo digital e futuramente se consagrar como um grande empreendedor a exemplo de Tallis Gomes, é importante ter um planejamento sólido antes de começar. 

Para isso, você precisa, dentre outras etapas:

  • Definir seus objetivos: é importante entender quais são seus objetivos para entrar no mundo digital. Você quer expandir seu negócio? Deseja criar uma marca pessoal online? Quer aprender uma nova habilidade? Defina seus objetivos com clareza para ajudá-lo a guiar suas ações futuras. 
  • Criar um plano de marketing: Quais tipos de conteúdo você deseja criar? Como você planeja distribuí-los? Qual é o cronograma para criar e publicar esse conteúdo? Ter um plano de conteúdo detalhado ajudará você a manter-se organizado e a alcançar seus objetivos.

Além disso, conte com o suporte de especialistas, pois é fácil ficar sobrecarregado quando se começa a explorar o mundo digital. Portanto, é importante começar com orientação e construir gradualmente a sua presença online. 

E se você não sabe como encontrar essa orientação profissional com quem realmente entende do mercado digital, então precisa conhecer o Acelerador Digital

Nessa oficina, você descobrirá como estruturar o seu projeto e impulsionar as suas vendas em menos de 7 dias. Comece agora mesmo!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *