E-books para revenda: como e onde conseguir? [GUIA]

ebooks para revenda

Você quer entrar no mercado de produtos digitais, mas não tem um produto pronto para vender? Pois saiba que isso não é um problema, já que você pode trabalhar com e-books para revenda!

Esses e-books são modelos prontos que você pode simplesmente modificar algumas partes, adicionar sua identidade visual e sair vendendo pela internet! E o melhor é que você pode ficar com todo o valor da venda!

Mas como isso pode ser feito? E onde você consegue encontrar os e-books para revenda? Fique conosco neste post que explicamos isso e muito mais para você!

Como conseguir e-books para revenda?

Muita gente pode pensar que, para trabalhar com e-books para revenda, basta procurar um livro digital com um bom conteúdo, comprar, mudar a identidade visual e começar a vender.

Mas não é bem assim que esse mercado funciona. Aliás, essa prática pode ser considerada como crime de plágio, onde se utiliza material de outra pessoa sem dar os devidos créditos.

Sendo assim, como é possível que você comece a trabalhar com e-books para revenda?

Bom, aqui é importante considerar que esse material é vendido em sites específicos que trabalham com o PLR no marketing digital.

O PLR é a sigla para Private Label Rights, que significa Direito de Marca Própria. Os sites que oferecem produtos PLR fornecem a cessão da licença de propriedade para quem o compra.

Sendo assim, quando você compra um e-book para revenda nesses sites, você também estará comprando os direitos autorais deste material. Assim, ele se torna seu e-book e você pode utilizá-lo para revender sem problemas. 

Onde comprar e-books PLR para revenda?

Agora que você já sabe como conseguir e-books para revenda, chegou o momento de conhecer, de fato, quais são os sites que oferecem o material.

Já adiantamos que, nesse mercado, existem diversos sites que trabalham vendendo produtos digitais que você pode comprar para revender. Além dos e-books, você também pode adquirir cursos, podcasts, templates e qualquer outro tipo de infoproduto.

A maioria dos sites possuem e-books para revenda em inglês, sendo necessário realizar a tradução antes da venda. Mas também é possível encontrar sites com livros em português.

Como exemplo de alguns sites que você pode comprar os e-books para revenda, temos:

  • PLR.me;
  • Produtos PLR;
  • Direito de revendedor mestre;
  • PLR eBook Club;
  • ExclusiveNiches;
  • Super revenda;
  • DownloadPLRProducts;
  • Beast Deal PLR;
  • PLR Database; 
  • PLR LAB. 

De todos esses, o PLR LAB é uma opção que oferece e-books em português.

Vale dizer que os sites listados acima possuem e-books para revenda pagos. A forma de pagamento pode ser por cada download de e-book ou então a partir de assinaturas que podem ser semanais, mensais ou anuais.

Mas, além deles, também é possível encontrar e-books para revenda gratuitos em sites específicos. A partir deles você consegue adquirir o material sem pagar nada. Alguns exemplos são:

  • IDLR;
  • Master PLR;
  • Resell Rights Weekly;
  • PLRMines.

Se quiser conhecer mais sobre os sites listados e como eles funcionam, confira o nosso conteúdo sobre sites para baixar PLR grátis que está recheado de informações!

Imagem de oferta Mentoria Impulso Digital.

5 dicas para vender e-books PLR 

Para você obter sucesso com essa estratégia, é preciso organização e criação de um bom plano de marketing para garantir que você alcance os seus resultados.

E, para ajudar você com isso, separamos abaixo algumas dicas que podem ser úteis na hora de revender os seus e-books. Confira!

1. Personalize o e-book com a sua identidade visual

Logo após comprar o e-book, é essencial que você edite-o. Aqui, você pode deixar o material com a sua identidade visual, para que o seu público consiga identificar facilmente você.

Além disso, ao comprar o e-book, você também tem a opção de editar o texto contido nele. E, considerando que outros infoprodutores podem ter comprado o mesmo material, pode ser interessante que você altere algumas partes para torná-lo mais único.

2. Crie uma landing page

Com o e-book prontinho, chegou o momento de você criar uma bela landing page para divulgá-lo e, assim, converter mais pessoas. 

Vale dizer que uma landing page é a melhor forma de adicionar as principais informações sobre o material, usando alguns gatilhos mentais, como a prova social, para fazer seu público comprar o seu e-book!

3. Divulgue nos canais onde seu público está

Após finalizar a página, você já pode começar a divulgar o e-book. Aqui, é importante se atentar aos principais canais que sua audiência está e focar seus esforços neles.

Para fazer isso, será necessário conhecer muito bem a sua persona e seus comportamentos para, assim, definir os canais certos. Dessa forma, você conseguirá fazer com que todo o seu investimento de tempo e dinheiro traga mais resultados!

4. Faça a nutrição de leads

Outro ponto essencial na hora de vender um e-book é manter seus leads nutridos. Com isso, você consegue fazer com que o mercado entenda a importância do seu material, além de criar um bom relacionamento com o público.

Geralmente, a nutrição de leads é feita a partir do e-mail marketing, que permite que você envie sua mensagem para todos os seus contatos de forma personalizada.

5. Hospede em uma plataforma completa

Por fim, tenha uma plataforma de confiança para conseguir hospedar seus e-books para revenda e colocar em prática toda a estratégia que você criou para divulgá-lo.

Para isso,é importante que a sua plataforma conte com algumas funcionalidades essenciais para que você consiga realizar as ações descritas acima, como:

  • Editor de landing page intuitivo e simples;
  • Envio de e-mail marketing de forma automática;
  • Integração do checkout com a sua landing page;
  • Funcionalidade para cadastrar seu produto.

E sabe qual ferramenta consegue entregar tudo isso e muito mais? A HeroSpark!

Com a nossa plataforma você consegue construir landing pages responsivas ou então usar um dos nossos modelos prontos feitos para você converter ainda mais o seu público!

Além das funcionalidades acima, com a HeroSpark você também consegue criar funis de vendas personalizados para cada produto digital. 

Mas não é só! Você também tem a possibilidade de criar seu próprio programa de afiliados e convidar os profissionais mais capacitados para vender o seu e-book. Incrível, não é?

Então vem com a gente e hospede, divulgue e venda seu e-book na HeroSpark!

Banner escola de psicanálise
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.