Kiwify: o que é e como funciona a plataforma? [2024]

Pessoa mexendo no celular e no computador. Fundo roxo e legenda "Kiwify o que é"
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

A escolha da plataforma é o primeiro desafio para quem busca empreender digitalmente. E com tantas oportunidades na internet, o mercado está cada vez mais atrativo para aqueles que querem aproveitar o sucesso dos produtos digitais e lucrar com isso.

Portanto, se você é uma dessas pessoas e quer “surfar na onda digital”, saiba que já existem opções no mercado que facilitam a conexão entre quem deseja produzir e quem deseja vender, como é o caso da Kiwify.

Crie seu infoproduto e venda com a HeroSpark, faça seu cadastro gratuito.

Ainda não conhece essa plataforma? Então descubra, neste conteúdo, sobre a Kiwify, o que é e como funciona. Boa leitura!

Kiwify: o que é?

A Kiwify é uma plataforma de venda de produtos digitais. Além disso, ela também oferece a possibilidade de vender serviços digitais, como monitorias, por exemplo.

A ferramenta atua desde o cadastro do produto, processamento do pagamento e, por fim, entrega do produto ou serviço digital ao consumidor. 

Vale dizer que, para começar, não é cobrada taxa ou mensalidade, apenas uma porcentagem definida após a venda. 

E para quem busca uma opção para vender cursos online, a plataforma ainda conta com uma área de membros gratuita, que permite hospedagem de vídeos e acompanhamento dos seus alunos.

Como funciona a Kiwify?

Semelhante às outras plataformas, a Kiwify permite atuar como produtor, coprodutor e afiliado. Tudo vai depender do seu objetivo: você quer criar um produto do zero, fazê-lo em parceria ou, apenas vender algo que já existe? 

Produtor

Se você quer criar o seu produto ou serviço digital do zero, pode fazê-lo como produtor na Kiwify. A plataforma permite que você comercialize seu próprio produto e, ainda, o disponibilize para afiliados.

Coprodutor

Quer desenvolver seu produto em parceria com outro produtor? Também é possível! A Kiwify possui um sistema de coprodução que permite convidar quantos coprodutores você quiser para produzir o seu produto e dividir a comissão das vendas.

copy com chat gpt , herocreator

Afiliado

Quer pular a parte da criação e partir para as vendas? Com o sistema de afiliados é possível. Diferente de outras plataformas, a Kiwify não possui um marketplace para escolher o produto que você deseja se afiliar. Para isso, é necessário que o produtor faça o convite.

Quais são as taxas da Kiwify?

Agora que você já conhece a Kiwify, o que é e quais são as possibilidades dentro da plataforma, veja quais são as taxas praticadas.

A plataforma cobra uma taxa de 8,99% + o valor de R$2,49 por cada venda feita (valor atualizado em novembro/2022). Vale dizer que não são feitas cobranças por boletos emitidos, mas apenas se esses forem efetivamente pagos. 

Em casos de reembolso, é feita a devolução da taxa e o reembolso não é cobrado do produtor. E para faturamentos acima de R$50 mil mensais, existe a possibilidade de negociar as taxas.

Existem outras plataformas como a Kiwify?

Sim, existem outras plataformas como a Kiwify. E é sempre bom conhecer essas opções para que a sua escolha leve em consideração toda a sua estratégia de vendas e facilite o seu dia a dia como empreendedor digital. 

Por isso, agora que você já conhece a Kiwify, o que é e como fazer parte dela, conheça a HeroSpark, uma plataforma completa e gratuita! 

HeroSpark

Conhecida como uma plataforma “tudo em um”, a Hero é uma solução completa para quem deseja vender infoprodutos de maneira rápida e segura, com recursos desde a criação e hospedagem de produtos até ferramentas para a gestão de vendas

Ela é totalmente gratuita e possui área de membros para quem deseja vender o seu curso online. Também possui as modalidades produtor e afiliado, restrito ao convite para fazer parte do programa. 

Além disso, conta com soluções completas para uma estratégia de vendas eficaz, como:

  • Funil de vendas: guie o seu lead do começo ao fim do funil para transformá-lo em cliente. Com exemplos de funis para cada tipo de estratégia, é mais fácil alcançar seu objetivo com os gatilhos certos para cada etapa.
  • Landing page: tenha o recurso necessário para aumentar sua lista de contatos. Já existem modelos pré-prontos de páginas de captura, com opção de personalização de acordo com a sua marca. Tudo isso sem precisar de entender de programação ou de criar algo do zero.
  • E-mail marketing: mantenha a comunicação com os seus clientes de forma automatizada com o e-mail marketing, sem se preocupar em mandar e-mails manuais no momento da conversão. Afinal, nem sempre você estará disponível para contatá-lo, por isso a importância de um processo automatizado.
  • Checkout próprio: tenha segurança nas operações financeiras com checkout próprio, sem a necessidade de integração com outros aplicativos.
  • Liberação de produtos na hora: libere o seu produto digital logo após a venda, de maneira rápida e eficiente para o seu cliente.

Escolher a plataforma certa é um desafio. Porém, considerar recursos que facilitem a sua rotina como empreendedor digital é um fator a ser considerado na sua escolha. Afinal, já imaginou realizar todos esses processos de forma manual? 

Além de trabalhoso, você perde um tempo valioso, que poderia ser investido em aprimorar suas estratégias e impulsionar suas vendas. Por isso, atente-se às possibilidades que a ferramenta pode oferecer, além das taxas e suas modalidades de atuação. 

Decole seu negócio digital

Dê novos rumos ao seu negócio digital com ferramentas para criação de landing pages, automação de e-mail marketing, hospedagem e vendas.

Começar agora

Banner_blog_herospark
27 comments
    1. Também quero meu dinheiro, isso é tudo mentira,nada de lucrar assistindo vídeo,me parece algo diferente,nem entendi,nunca consegui a não por essa página.

  1. Comprei um produto pela plataforma kiwify “Lucrando com vídeos” mas o link de acesso não funciona. Com quem e onde devo solicitar acesso?

    1. Aconteceu comigo,e até hoje pago por um produto que só me deu prejuízo.Diz ganhe assistindo vídeo e pelo que vejo é algo incompreensível para mim.

    1. Olá! Nesse caso, tente entrar diretamente em contato com o criador do infoproduto que você comprou ou com a Kiwify. Este é o site da HeroSpark. =)

  2. O André Ryan fez uma propaganda vendendo uma ferramenta para ganhar dinheiro assistindo videos no YouTube, comprei há 2 semanas, mas até hoje não mandaram nada,como faço para receber meu dinheiro de volta ?

  3. Bom dia, eu comprei uma ferramenta para ganhar dinheiro, mais na verdade fiz foi perder o valor que eu comprei, ninguém responde, ninguém fala nada, eu gostaria de ter meus 149,00 reais de volta, isso tudo e um meio de charlatões, ganhar dinheiro em cima das pessoas que realmente precisam, isso e crime.
    Por favor entra em contato comigo.
    Quero meu dinheiro de volta!!!

    1. Oi, Luciana!
      Este site é da HeroSpark.
      Se você teve algum problema com a Kiwify, recomendamos entrar em contato diretamente com eles.
      Abraços!

  4. Obrigada pelas informações e comentarios. Passo por dificuldades, vi o vídeo. Comprei, porém ainda não paguei. Vim procurar saber se não era golpe( ja cai em alguns), e não quero perder mais. Valeu. Obrigada.

  5. Boa tarde!
    Até fiz meu cadatro porem não paguei, pois estou com receio e ainda mais depois deste comentarios acima. Vou aguardar mais um pouco. blz

  6. Eu não fiz cadastro e não sei nem o que e isso , estão me cobrando no meu cartão de crédito todo mês , pedi cancelamento e reembolso, pois eles disseram que não tem como cancelar.
    Isso e golpe 171.

    1. Oi, Luciano!
      Este site é da HeroSpark.
      Se você teve algum problema com a Kiwify, recomendamos tentar entrar em contato diretamente com eles.

      Abraço e sucesso 😉

    1. Oi, Alica!
      Este site é da HeroSpark.
      Se você teve algum problema com a Kiwify, recomendamos entrar em contato diretamente com eles.

      Abraço e sucesso 😉

  7. Fiz uma compra não entendi o negocio e pedir 177+40 reais e não tive retorno fiz o cancelament lá dia 13 dias agradei até o prazo ,mas está aqui o valor na minha fatura do cartão de crédito irei na policia e o jeito

    1. Olá!
      Este site é da HeroSpark.
      Se você teve algum problema com a Kiwify, recomendamos tentar entrar em contato diretamente com eles.

      Abraço e sucesso 😉

  8. Olá, pessoal, tudo bem? Passando para agradecer o ótimo artigo e ainda o link de acesso ao site da Kiwify – que dá acesso aos demais canais digitais da empresa. Muito bom a gente entender que é uma empresa de verdade e saber que como toda empresa, o produto que “vende” nem sempre é pra todos… E dá pra averiguar muito bem antes de confirmar a “entrada”. Valeu!

    1. Olá!
      Este site é da HeroSpark.
      Se você teve algum problema com a Kiwify, recomendamos tentar entrar em contato diretamente com eles.

      Abraço e sucesso 😉

  9. Comprei com intuito de ganhar algum valor porém nem me enviam o link e nem nada, preciso do meu reembolso, até agora só vem o desconto no meu cartão, isso é engano, ou calote precisam entrar em contato pra resolver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *