Natanael Oliveira e o Expert em Vendas Online: saiba tudo

Natanael Oliveira
Natanael Oliveira é empreendedor e expert em vendas, copywriting e infoprodutos.
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Natanael Oliveira é empreendedor e expert em vendas, copywriting e infoprodutos. Entenda como funciona o seu principal treinamento, Expert em Vendas Online.

Vender bem pela Internet pode ser aquela peça que está faltando para o seu negócio online deslanchar de uma vez. Felizmente, há especialistas como Natanael Oliveira, que se destacam com seus ensinamentos sobre técnicas de vendas online.

O empreendedor cearense, que já teve seis best-sellers na Amazon, como o “Storytelling para Copywriters: A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias”, também tem uma audiência de 114 mil seguidores no Instagram, no qual dá dicas de copywriting, infoprodutos e vendas.

Leia mais e descubra se vale a pena fazer o seu programa de formação Expert em Vendas Online (EVO).

Quem é Natanael Oliveira?

Natanael Oliveira é publicitário, autor, criador do Expert em Vendas Online e CEO da Marketing com Digital, escola de negócios digitais com mais de 50 mil alunos.

Ele também atua como consultor e palestrante. Além dos cursos e mentorias, compartilha muitos conteúdos gratuitos por meio de vídeos no Youtube, podcasts e artigos de blog.

Parceiro de outro expert, Erico Rocha, que o conheceu por indicação dos próprios clientes, Natanael é conhecido, desde 2014, como um profissional que também entende de tráfego orgânico.

Seu primeiro emprego foi em uma agência de comunicação visual, antes de se formar em Publicidade. Foi lá que deu seus primeiros passos como vendedor, de peças gráficas.

Posteriormente, seu irmão, que trabalhava com planos de telefonia, o convidou para aplicar seus conhecimentos em vendas na empresa.

Mas a rotina era de porta em porta e Natanael começou a passar esses anúncios de planos telefônicos para a Internet, na OLX e no Twitter.

Até que um dia um cliente falou que encontrou seu contato pelo Google, por meio da sua conta de consultor no Twitter. Aquele foi o insight para ele aprender SEO (Search Engine Optimization), criar e vender pelo próprio site e faturar muito mais.

Caso queira aprender mais sobre SEO, veja o vídeo abaixo:

No entanto, a empresa do plano que ele vendia, ao se dar conta da quantidade de vendas que ele conseguia fazer da própria casa, o proibiu de continuar com o seu site. Por isso ele decidiu vender seus conhecimentos com marketing digital, como consultor.

Depois de perceber que não dava conta de conduzir as estratégias dos seus 10 clientes, abriu sua agência, conheceu o “Fórmula de Lançamento” e hoje tem sua escola online de negócios.

Expert em Vendas Online é um bom curso de marketing digital?

Natanael tem um histórico de muitos acertos, com seus próprios cases. Depois que ele fez o treinamento do Erico Rocha, conseguiu converter sua consultoria em curso online e fechar as vagas do mês em um dia. Mas isso foi só o começo da sua jornada.

O Expert em Vendas Online funciona basicamente para o empreendedor que deseja se tornar um consultor e não sabe como começar, o que oferecer, como cobrar e fechar o primeiro contrato.

copy com chat gpt , herocreator

Por isso, o curso ensina como criar um projeto de vendas ou negócio de consultoria, planejar e executar campanhas de vendas.

O especialista divide o treinamento em quatro grandes pilares e oito módulos:

Construção de autoridade

O publicitário ensina como o empreendedor digital sai do patamar de profissional comum para autoridade, na sua área de atuação. Ou seja, não adianta ser apenas uma celebridade e ter visibilidade. Mas se tornar o líder do mercado, influenciar e fazer com que pessoas sigam seu conhecimento.

As aulas iniciais abordam o funcionamento das consultorias de marketing digital, como se posicionar na função de consultor, quais tipos de consultorias oferecer, entre outros.

Geração de tráfego e construção de lista de e-mails

Ele ensina como gerar tráfego partindo da busca orgânica e da publicidade, como gerar leads com isca digital e ter uma lista de pessoas realmente interessadas no seu produto.

Nos módulos desta fase do treinamento, Natanael ensina como fazer uma primeira análise do seu novo cliente, pesquisar sua reputação, definir metas, estabelecer a promessa principal etc.

Estratégias de engajamento

O foco, neste pilar, é o de campanhas de engajamento para criar relacionamento com o público e prepará-lo para a compra.

Aqui, o empreendedor foca nas estratégias de conversão, como usar depoimentos para aumentar as vendas, instalar o Google Analytics no site e monitorar a taxa de conversão e outros.

Natanael Oliveira: livros, podcasts, loja e outros projetos

O empreendedor cearense tem oito livros disponíveis na Amazon, que são sobre storytelling, copywriting, posicionamento, mindset e estratégias para agências.

Todos têm avaliação acima de quatro estrelas, sendo o “Não me faça dormir: O manual para você vender todos os dias usando a Internet” o mais popular.

A obra se propõe a ser um manual, de linguagem leve e descontraída, de como vender pela Internet. Não é muito aprofundado e pode ser insuficiente para o empreendedor que já tem um negócio de sucesso funcionando no digital.

O podcast do expert, Venda Todos os Dias, tem seis episódios e é essencialmente voltado para a mentalidade de vendedor.

Ele também dá as mentorias Online TVI e a Negócio Digital em 8 Semanas.

Além disso, Natanael tem três grupos mastermind: Grupo de Implementação, Sala Mente Mestra e G12.

Por fim, no site da sua empresa, existe uma loja virtual com mais ebooks e treinamentos diversos – para Instagram e Youtube, tráfego pago, e-mail marketing, entre outros.

O treinamento do Natanael Oliveira se originou dos seus próprios resultados e ganhou um grande alcance no seu formato de produto digital. Busque capacitação e conte conosco para ajudar você a também ter um infoproduto de sucesso.

Curtiu o conteúdo? Conheça a plataforma HeroSpark e alavanque seus resultados!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *