empreender com a herospark

Muitas pessoas procuram oportunidades de trabalho online pelo celular em razão da comodidade que esse dispositivo oferece. Afinal, com ele, não é preciso se deslocar constantemente em direção a uma empresa para desenvolver suas atividades. 

Além disso, como quem está dando os primeiros passos para se tornar um empreendedor online nem sempre tem condições de adquirir um notebook ou computador, o smartphone também se torna uma excelente solução para quem sonha em empreender na internet. 

Se esse é o seu caso, então é bom começar a procurar logo aplicativos que possam te ajudar a trabalhar online pelo celular, seja na hora de se organizar, vender ou desenvolver qualquer outra atividade. 

Por isso, pensando em te ajudar, listamos alguns aplicativos indispensáveis e essenciais para essa sua nova empreitada. Confira!

9 aplicativos para trabalhar online pelo celular que você precisa conhecer

 

Aplicativos para se organizar

Manter o seu trabalho online organizado é essencial para conseguir uma boa produtividade. Por isso, existem alguns aplicativos que são muito úteis para o alcance dessa organização, uma vez que retêm informações e pontuam trabalhos que ainda precisam ser feitos.

 

Trello

O Trello é uma das plataformas mais conhecidas entre as pessoas que buscam um trabalho online pelo celular. Afinal, por meio dele, você pode criar cards para se organizar, anexar arquivos e fazer descrições para cada um dos tópicos adicionados à sua lista.

Outro ponto positivo do Trello é a possibilidade de adicionar mais pessoas para trabalhar com você. Sendo assim, para aqueles que gostam ou precisam trabalhar em equipe, esse aplicativo é uma excelente sugestão. 

Além disso, saiba que essa ferramenta é leve, tem uma interface intuitiva e sempre recebe novas atualizações para o maior conforto dos usuários.

Google Docs

Talvez o uso do Google Docs seja uma das formas mais comuns de trabalhar na internet, e isso pode ser facilmente justificado por causa de suas funcionalidades.

Esse aplicativo de escrita de documentos oferece uma grande quantidade de ferramentas, desde a inserção de tabelas até a formatação minuciosa do documento.

Então, para quem precisa trabalhar com a escrita de artigos ou de e-books, realização de relatórios ou produção de e-mails, essa é uma ótima opção. 

Vale dizer que, na maior parte dos casos, o aplicativo já vem pré-instalado nos celulares, graças à parceria do Google com os modelos Android.

 

Aplicativos para ganhar dinheiro com jogos

Você sabia que é possível trabalhar pelo celular jogando? É isso mesmo! O mercado tem crescido cada vez mais e se tornado popular, fazendo com que muitos gamers obtenham a sua própria renda na área. 

Além disso, há alguns aplicativos que oferecem recompensas em forma de dinheiro para seus usuários, como o AppKarma e o Big Time. 

AppKarma

O AppKarma é extremamente simples e intuitivo. Basicamente, você só precisa baixar e usar alguns aplicativos e jogos que são recomendados pela plataforma e indicar alguns amigos para utilizar o app.

Assim, ao cumprir uma meta diária de pontuação, você poderá ganhar dinheiro. Ainda que os valores sejam baixos, essa tarefa é ideal para quem está em casa, de férias, e quer faturar um pouco mais. 

Portanto, saiba que, após cumprir as pequenas missões do AppKarma, você recebe o dinheiro e pode transferir o valor recebido para uma conta no PayPal.

 

Big Time

O Big Time é mais um exemplo de aplicativo no qual você pode ganhar dinheiro jogando. 

Uma de suas maiores vantagens é a conexão com a conta do PayPal, permitindo que, assim que o usuário acumule uma determinada quantidade de pontos, possa fazer a conversão em um valor real, que é transferida diretamente para a conta.

Vale dizer que o funcionamento do aplicativo é bastante simples: basta fazer o download e acessar os diferentes jogos que estão disponíveis. 

Depois disso, o usuário vai acumulando os tickets e créditos disponíveis. Assim, os créditos são convertidos em dinheiro para o resgate no PayPal.

 

Aplicativos para vender

Uma das melhores formas de encontrar trabalho online pelo celular é com os aplicativos de vendas online. A maior parte deles tem uma grande fama na internet e uma infinidade de usuários ansiosos para fazer uma compra. 

Por isso, listamos os principais! Mas, antes de conhecê-los, descubra no vídeo abaixo como fazer uma boa divulgação dos seus produtos. 

 

5. Mercado Livre

O aplicativo do Mercado Livre disponibiliza uma infinidade de ferramentas para quem deseja anunciar. Nele, é possível tirar uma boa renda mensal com a venda de produtos físicos ou digitais, desde eletrônicos até e-books.

Uma das maiores vantagens em vender no Mercado Livre é aproveitar a credibilidade da plataforma e a grande quantidade de clientes que já usam o aplicativo. 

Dessa maneira, não será preciso se preocupar com campanhas de engajamento ou estratégias de marketing para formar um público. É tudo muito simples, rápido e sem sair de casa.

 

6. Enjoei

O Enjoei é um app bastante dinâmico, que ajuda muitos usuários a se desapegarem de suas roupas antigas ou de outros itens pessoais usados. Dessa maneira, quem vende, acaba conseguindo ganhar um bom dinheiro. 

Vale dizer que, para quem possui um brechó, colocá-lo disponível na plataforma é uma excelente opção, pois gera maior visibilidade e engajamento.

Uma das principais razões para você começar a usar agora mesmo o Enjoei é a sua facilidade para vender. O cadastro não leva mais do que alguns segundos e a logística é extremamente simples. 

O sistema de pagamento também é bastante completo e inteiramente fácil de gerenciar. Além disso, a plataforma é totalmente confiável.

 

7. Elo7

O Elo7 é um aplicativo que tem ganhado cada vez mais repercussão na internet. Por meio dele, dá para vender itens artesanais ou semelhantes a isso, como camisetas, peças de cerâmicas ou pinturas.  

O principal objetivo da plataforma é fazer com que os usuários segmentem o público por região. Mas, caso prefiram, também podem atingir todo o país.

Um dos principais pontos positivos do app é que ele traz inúmeras promoções que estimulam as vendas. Além disso, não há qualquer diminuição no ganho dos vendedores. 

Então, as vantagens são entregues para ambos os lados. No entanto, a concorrência acaba sendo um pouco maior.

 

8. OLX

Muitas pessoas apostam na venda de seus produtos digitais ou físicos na OLX, uma vez que essa plataforma permite que haja um ganho mensal bastante expressivo.

Além disso, a ferramenta tem muitas funcionalidades que ajudam consideravelmente aqueles que desejam trabalhar em casa. 

Assim, você pode criar uma loja para oferecer produtos, serviços ou itens e, para isso, pagar anúncios para que seus produtos fiquem em destaque. Portanto, essa é uma oportunidade de ouro para os empreendedores.

 

9. Hotmart

Por fim, a Hotmart também é um bom exemplo de aplicativo para trabalho online pelo celular. Essa ferramenta de vendas possui um excelente alcance e é ideal para a veiculação de produtos digitais, como cursos e e-books.

Seu principal objetivo é unir infoprodutores, compradores e afiliados em um único lugar. Para isso, ele oferece diversas áreas de atuação.

Além disso, seu aplicativo possui funções diversificadas, que estimulam as vendas online. Vale dizer que há a possibilidade de designar suas comissões direto para o PayPal.

Viu como são várias as ferramentas que podem ajudar muito quem quer desenvolver um bom trabalho online pelo celular? Mas não acabou, aqui vai mais uma!

A Ferramenta gratuita para Análise de Concorrência da HeroSpark é um modelo pronto para se destacar no mercado!

Com ela você poderá fazer um bom estudo de mercado para conseguir se destacar ainda mais dentro do seu nicho de atuação. Portanto, mãos à obra!

vender cursos online herospark

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *