Valeska Bruzzi: quem é e quais são os seus cursos de marketing de conteúdo?

Especialista como Valeska Bruzzi dando uma palestra
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Com o mercado de marketing de conteúdo cada vez mais aquecido, muitos profissionais buscam a tão sonhada transição de carreira ou apenas crescer profissionalmente. É neste contexto que Valeska Bruzzi surge, trabalhando conteúdo sobre marketing digital e posicionamento pessoal.

Com o faturamento que chegou a R$17 milhões em 2021, seus cursos trazem dicas de como usar as redes sociais para criar conteúdos, se posicionar e atrair os clientes certos nas mais diversas áreas de atuação.

Neste conteúdo, você vai conhecer mais sobre Valeska Bruzzi, seus cursos e quem é o público indicado para cada um deles. Vamos começar?

Empreenda online bem acompanhado da HeroSpark. Crie seu perfil gratuitamente e aproveite todas as vantagens que a plataforma oferece para empreendedores digitais. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

Quem é Valeska Bruzzi?

Valeska Bruzzi atuou como procuradora na Universidade de São Paulo (USP) até os 27 anos, quando decidiu sair da área jurídica para entrar no mercado do marketing digital. 

Com a proposta de ensinar mulheres a buscarem sua independência financeira usando as redes sociais, sua conta já possui mais de 750 mil seguidores no Instagram.

Desde 2019, ela toca seus negócios com o marido Rafael e já lecionou para mais de 40 mil alunas, que estão em busca de uma transição de carreira ou de crescer ainda mais na sua profissão. 

Após deixar para trás a segurança da carreira jurídica, encontrou nos cursos online uma grande oportunidade no mercado.

copy com chat gpt , herocreator

Quais são os cursos de Valeska Bruzzi?

Atualmente, Valeska Bruzzi conta com 3 cursos nas áreas de marketing digital, divulgados em sua landing page, com foco em posicionamento pessoal e profissional e em estratégias de conteúdo. São eles:

  • 100 Passos 3.0: curso de marketing digital para Instagram, que aborda como tornar o perfil mais profissional, ampliar sua audiência e converter seus seguidores em clientes;
  • Imersão #2021blindado: imersão para desenvolvimento pessoal e aprimoramento no marketing digital, com técnicas de planejamento e realização de metas, estratégias de marketing, lapidação da marca, definição de calendário editorial etc;
  • Como Conquistar os Clientes Certos – 4C: mentoria para posicionamento e imagem pessoal, com foco na comunicação verbal e não verbal para clientes com uma metodologia própria.

Para quem é indicado os programas da especialista?

Os cursos de Valeska Bruzzi são indicados para empreendedores digitais e profissionais que desejam ampliar suas vendas e definir seu posicionamento nas redes sociais, com foco no Instagram. 

Também é indicado para quem busca aprimorar sua imagem pessoal nas redes, para ajudar a transmitir a mensagem que você deseja passar para o seu público-alvo.

Mas como aumentar, de fato, as vendas de produtos digitais?

Existem outras mentorias para quem está no mercado digital com foco na criação e venda de infoprodutos. Afinal, para quem ainda não sabe por onde começar, os primeiros passos podem ser desafiadores sem uma orientação clara de qual caminho seguir para lançar o seu produto digital.

É nesse sentido que atua a mentoria Impulso Digital, com encontros ao vivo de 2h30 com o cofundador da HeroSpark, Rafael Carvalho, e um grupo selecionado de pessoas interessadas em impulsionarem o lançamento dos seus produtos. 

Na mentoria, você vai aprender a:

  • Como tirar seu produto do papel, com uma metodologia já validada por mais de 10 mil empreendedores;
  • Criar estratégias de vendas para vender online todos os dias e aumentar seu faturamento;
  • Conquistar uma audiência fiel para tornarem as pessoas fãs do seu negócio;
  • Lançar seu produto digital e resolver uma necessidade real do seu cliente.

Além disso, a mentoria Impulso Digital ainda conta com conteúdos bônus para complementar seus conhecimentos e ajudar a expandir as possibilidades de crescimento do seu negócio, com mais recursos na sua jornada de atrair clientes, como:

  • Bônus 1: Masterclass “Como criar autoridade e um posicionamento forte nas redes sociais“, com Karol Meier, fundadora do Instituto de Inteligência Digital;
  • Bônus 2:  E-book “Guia completo de Facebook Ads: Aprenda os segredos para criar anúncios que transformam seguidores em clientes e alunos“;
  • Bônus 3: Ferramenta “Guia de planejamento de cursos online“;
  • Bônus 4: Masterclass “Descubra como criar frases que vendem milhões“;
  • Bônus 5: Masterclass “Como conquistar 10 mil seguidores reais no Instagram em 30 dias“;
  • Bônus 6: E-book “Aprenda a criar seu e-book do zero e começar a vender“;
  • Bônus 7:  Plataforma “Estrutura completa para criar, publicar e vender online“.

Conheça a mentoria Impulso Digital da HeroSpark e seja guiado durante a sua jornada com quem atua há mais de 20 anos no mercado de empreendedorismo digital e já capacitou mais de 50 mil empreendedores, gestores e consultores em todo país.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *