Aplicativo para acelerar vídeo: 7 melhores opções!

Aplicativo para acelerar vídeo: 7 melhores opções!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?

Com a opção de vídeos curtos em alta nas redes sociais, o tempo se tornou questão crucial na hora de criar conteúdos dinâmicos. Por isso, é importante utilizar um aplicativo para acelerar vídeo e adaptá-los para esse formato.

Mas você sabe qual o melhor app que acelera vídeo? Conhece as ferramentas que facilitam como fazer vídeo acelerado?

Neste artigo, vamos listar os melhores aplicativos para acelerar vídeo e mostrar como é simples adaptar seus conteúdos ao limite de tempo das redes sociais

Quer descobrir como? Então continue a leitura!

Na HeroSpark você impulsiona sua estratégia de marketing digital de forma simples e lucrativa. Hospede, divulgue e venda suas aulas em um só lugar. Experimente agora mesmo e comprove na prática.

1. Movavi

O Movavi é uma das principais ferramentas para quem busca como fazer vídeo acelerado. Isso porque, ele conta com uma interface intuitiva e é considerada uma ferramenta simples para quem não tem experiência com outro app que acelera vídeo.

Vale dizer que, além de ser um aplicativo para acelerar vídeo, o Movavi também oferece outros recursos de edição, possibilitando a adição de efeitos e outros elementos.

Uma das facilidades que o Movavi oferece é a possibilidade de converter slides em vídeos, além de editar arquivos em PDF e contar com outras funcionalidades poderosas, como:

  • Conversão de vídeos;
  • Edição com filtros;
  • Redimensionamento de imagens. 

2. Filmr

Outra ótima opção de aplicativo para acelerar vídeo é o Filmr. Uma vantagem que ele apresenta é a possibilidade de realizar a edição por meio de um celular.

Além disso, esse app de acelerar vídeo também conta com outras funcionalidades importantes, como, por exemplo:

  • Criação de efeitos especiais;
  • Publicação nas redes sociais;
  • Redimensionamento de imagens.

Um recurso muito interessante para quem quer utilizar o Filmr para além de como fazer vídeo acelerado, é que ele também oferece a possibilidade de incluir realidade aumentada na mídia que está sendo editada. Não é legal?

3. KineMaster

Disponível para dispositivos com sistemas iOS e Android, o KineMaster é outra grande opção para quem busca um aplicativo para acelerar vídeo. 

Uma das vantagens que esse app de acelerar vídeo oferece é o fato de ser gratuito. No entanto, para baixar os conteúdos editados sem a marca d’água, você precisa optar pela versão paga do produto.

Mas além de oferecer a funcionalidade de como fazer vídeo acelerado, o KineMaster também conta com outras opções de edições incríveis, como:

copy com chat gpt , herocreator
  • Inversão de vídeos;
  • Mescla de gravações;
  • Adição de dublagem;
  • Inserção de áudio de fundo. 

4. SloPro

O SloPro é uma ferramenta de edição de vídeo completa, que conta, entre suas funcionalidades, com a facilidade de também ser um aplicativo para acelerar vídeo. 

Entre os outros recursos desse app, está a possibilidade de realizar gravações em até 1000 FPS, o que oferece uma qualidade profissional aos vídeos gravados por meio do aplicativo.

Além disso, esse aplicativo permite que você faça o compartilhamento dos seus vídeos editados diretamente nas redes sociais. 

No entanto, ele está disponível apenas para dispositivos com sistema iOS.

5. Magisto

Para quem busca como fazer vídeo acelerado e outras ótimas possibilidades de edição, o Magisto é uma ferramenta que se destaca no segmento. 

Além de ser uma dos melhores aplicativos para acelerar vídeo, essa ferramenta conta com opções de edição que incluem:

  • Efeitos especiais;
  • Corte de vídeos;
  • Inserção de músicas.

Esse app também apresenta com diferencial o fato de estar disponível para os principais sistemas de dispositivos móveis e ainda contar com uma versão para uso na web. 

6. InShot

Para quem quer um aplicativo para acelerar vídeo para subir no TikTok ou Reels, o InShot é uma ótima opção, especialmente se busca como fazer vídeo acelerado no celular com facilidade. 

Além da adição de legendas, sons e emojis, esse app de acelerar vídeo também conta com mais de 1000 opções de adesivos e diversos filtros para personalizar a edição. 

7. FilmoraGo

Outro aplicativo para acelerar vídeo é o FilmoraGo, que é um dos editores de vídeo mais completos do mercado. Esse app de acelerar vídeo conta com soluções que oferecem um resultado final com aparência profissional.

Com o FilmoraGo é possível, por exemplo, importar mídias direto do celular e fazer mix com outros vídeos, além de oferecer a possibilidade de pré-visualizar tudo que está sendo feito. 

Outro destaque dessa ferramenta é que você pode baixar os vídeos das redes sociais e convertê-los em formatos que sejam ideais para outras redes, como YouTube e Instagram. 

Agora que você já conhece opções de aplicativo para acelerar vídeo e sabe como fazer vídeo acelerado com mais facilidade, que tal garantir mais dicas para criar os melhores conteúdos nesse formato?

Então, baixe gratuitamente o Kit Como montar um estúdio de gravação de acordo com o seu orçamento e garanta um material completo, com direito a masterclass gratuita, e tudo que você precisa para gravar os melhores conteúdos em vídeo!

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *