Quem é Malu Perini e quais são os seus projetos?

Imagem de elementos que remetem à vida saudável, com o texto "Malu Perini'

Escolher um nicho de mercado é essencial para nortear o planejamento no digital, mas isso não significa ter que se limitar, um ótimo exemplo disso são os projetos da empreendedora Malu Perini.

Conhecida por ser uma referência no segmento de vida saudável, Malu Perini vem diversificando seus lançamentos e aumentando sua esteira de produtos sem perder sua identidade.

Quer descobrir como ela está expandindo seus projetos no mercado digital? Então continue a leitura deste artigo, onde vamos detalhar a jornada desta empreendedora e destacar seus principais lançamentos. Boa leitura!

Quem é Malu Perini?

Nascida no Rio de Janeiro, a carioca Maria Luiza de Souza Silva Perini, é uma empreendedora e influenciadora digital que vem se destacando como uma referência do segmento de vida saudável nos últimos anos.

Com produção de conteúdo em diversos canais e um leque variado de produtos digitais, ela tem lançado inclusive produtos físicos por meio da sua marca de roupas.

Mas até alcançar esse patamar, Malu Perini precisou enfrentar muitos desafios, como a limitação financeira e a dislexia.

Hoje, seu leque de produtos inclui diversos projetos, que vão desde conteúdos no canal do Youtube a um podcast que apresenta ao lado do marido, o também empreendedor e influenciador Bruno Perini.

Entre esses principais produtos (digitais ou não) criados por Malu Perini, podemos destacar:

  • Você Mais Fitness;
  • Materializa;
  • Calendário de controle da alimentação;
  • Cozinha Fácil;
  • Podcast “Os Sócios”;
  • Moda MAP;
  • Vibrio.

Além disso, Malu também é criadora de conteúdos exclusivos no Instagram e no Youtube, como os quadros Era Tabu, Me conte um segredo e o Bolo Tinder.

No Era Tabu, Malu Perini aborda assuntos ligados ao bem-estar e sexualidade em um tom descontraído e informativo, buscando desmistificar temas que ainda são tratados como tabus na sociedade.  

No Me conte um segredo, Perini estimula seus seguidores a compartilharem perguntas sobre curiosidades sobre ela e sua rotina.

Já o Bolo Tinder, como o próprio nome já indica, é um quadro descontraído onde pessoas solteiras que seguem Malu e Bruno Perini são escolhidas e suas fotos postadas para quem sabe encontrar alguém para se relacionar.

 

Qual a idade de Malu Perini?

Atualmente, Malu está com 32 anos. Ela nasceu no dia 6 de Abril de 1990, no Rio de Janeiro. Apesar de jovem, a trajetória dela já tem um lastro.

Tudo começou aos 18 anos, quando ela partiu para a Austrália como parte de um intercâmbio. Ao voltar de viagem, ela percebeu que seus hábitos alimentares durante o tempo longe de casa haviam transformado seu corpo. 

Isso incentivou Malu Perini a mergulhar nos estudos sobre alimentação low carb e rotina de exercícios — conhecimento que mais tarde se tornaria fonte do seu sucesso no mercado digital.

 

Malu Perini e vida saudável: projetos 

Quando o assunto são projetos, Malu Perini possui expertise, já que cada vez mais tem ampliado sua esteira de produtos e conquistado mais audiência. Confira abaixo sobre cada um deles.

Imagem de oferta Mentoria Impulso Digital.

 

Vibrio  

Lançado em parceria com outros investidores, inclusive a também empreendedora e digital influencer Dani Noce, a Vibrio é um projeto voltado para o bem-estar sexual. 

A proposta é fornecer produtos de alto padrão que possam proporcionar empoderamento e uma vida sexual mais saudável e com liberdade.

 

Materializa

O Materializa é um dos principais produtos de Malu Perini. Criado em 2018, a ideia surgiu de um desafio pessoal da empreendedora.

Malu tinha como meta perder 4 kg em 8 semanas e registrou tudo para o acompanhamento da sua audiência. 

O resultado foi tão satisfatório, que ela decidiu organizar um material reunindo toda a estratégia em um material exclusivo onde qualquer pessoa pode seguir uma rotina semelhante e alcançar resultados em 56 dias.

 

Podcast Os Sócios

Uma das principais marcas da jornada de Malu Perini é sua parceria bem sucedida nos negócios e no amor com Bruno Perini, seu companheiro há mais de uma década.

Essa união rendeu diversos frutos profissionais, entre eles o podcast Os Sócios, onde o casal Perini recebe convidados para falar sobre:

  • Empreendedorismo;
  • Carreira;
  • Relacionamento.

 

Moda MAP

Além de produtos digitais de sucesso, Malu Perini agora aposta no mercado físico com sua primeira marca de roupas. Conhecida pelo estilo e por lançar tendências, ela agora busca alcançar o sucesso nesse novo mercado.

 

O que podemos aprender com Malu Perini?

Muito determinada e focada em seus projetos, Malu Perini, que é cientista política por formação, atribui sua disciplina à educação e valores familiares que recebeu. 

Filha de militar, Malu viveu em diversos estados do Brasil por conta do trabalho do seu pai, o que a ensinou na prática sobre adaptação, saber se reinventar e aproveitar as oportunidades.

Essa resiliência é uma das características de Malu Perini que fizeram com certeza toda diferença a seu favor rumo ao sucesso no mercado digital.

Antes de iniciar, é importante aprender sobre marketing digital. Sabe como? 

Com o Kit Marketing Digital, um conteúdo exclusivo que a HeroSpark criou para lhe ajudar nessa jornada. Baixe agora e comece a transformar seu conhecimento em uma estratégia de sucesso.

Banner escola de psicanálise
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.