Marcos Strider: conheça o psicólogo que se tornou milionário no digital!

Marcos Strider: conheça o psicólogo que se tornou milionário no digital!
Já faturou acima de 50 mil reais no digital?
Banner inteligência artificial

O mercado digital oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e habilidades empreenderem, e um exemplo de sucesso é Marcos Strider.

O psicólogo e empreendedor digital tornou-se uma figura inspiradora no mercado online, conseguindo escalar os resultados de diversos infoprodutos e garantir milhões em faturamento. Mas você conhece a trajetória de Strider?

Neste artigo, vamos detalhar a jornada empreendedora de Marcos Strider, suas conquistas no mercado digital e quais as lições podemos aprender com a sua trajetória.

Quer conhecer os segredos do sucesso no digital? Então continue a leitura!

Tire o seu negócio digital do papel em menos de 7 dias. Inscreva-se gratuitamente na Oficina Acelerador Digital.

Quem é Marcos Strider?

Nascido em Recife, Marcos Strider é um empreendedor digital experiente com vasto conhecimento de estratégias digitais e desenvolvimento emocional. 

Com uma formação em Psicologia, Strider é especialista em temas, como:

  • Psicologia do consumo; 
  • Autoestima;
  • Psicologia positiva. 

Ele une sua formação acadêmica e as habilidades em estratégias digitais e aplica-as na criação de produtos digitais de impacto, que o levaram ao reconhecimento, tendo palestrado para mais de 400 mil pessoas. 

Com essa combinação única de habilidades, Marcos Strider é uma figura inspiradora e um especialista valioso em psicologia e comunicação no mercado digital.

Como ele ficou milionário? 

Mas você deve estar se perguntando como Marcos Strider se tornou um milionário, não é?

Pois bem, atualmente, Strider conta com mais de 70 mil pessoas inscritas para receber seus conteúdos recorrentes, além de possuir mais de 20 mil alunos matriculados em seus cursos online. 

Assim, investindo em uma cartela de produtos digitais diversificados, que incluem palestras, cursos, programas de mentoria e eventos periódicos, Marcos Strider alcançou o faturamento de R$10 milhões em uma trajetória construída nos últimos 8 anos.

Quais são os principais cursos e programas de Marcos Strider? 

Tendo como mentor o criador do Geração de Valor (Flávio Augusto), Marcos Strider se preparou nos últimos anos para ser um empreendedor digital de alta performance.

Além disso, por meio de cursos realizados no Instituto Brasileiro de Coach e a formação em programação neurolinguística pelo IBP, Strider escalou seu potencial e desenvolveu uma série de produtos digitais de sucesso. 

copy com chat gpt , herocreator

Confira abaixo os principais cursos e programas desenvolvidos por ele:

  • Portal Mentalidade Positiva: por meio do MP, Strider oferece diversos conteúdos centrados em 5 pilares cruciais para o desenvolvimento de uma mentalidade blindada, segundo seu método. Para isso, ele oferece treinamentos e ferramentas para destravar resultados para os inscritos. 
  • Hunter Academy: é uma plataforma digital onde Marcos Strider reúne cursos e materiais para destravar habilidades de comunicação para quem deseja garantir mais confiança na oratória, especialmente voltada para o desenvolvimento pessoal e vendas.
  • Escutatória 5.0: trilha de autoconhecimento realizada em 5 dias, nos quais são mapeados 5 aspectos primordiais da vida a partir de técnicas para identificação dos padrões negativos e realização de uma reprogramação desses comportamentos. 
  • Mentoria Comunicador de Elite: esse produto digital é uma mentoria individual que permite o acompanhamento de quem busca potencializar suas habilidades de comunicação com as técnicas de Strider. 

Além desses cursos e programas de mentoria, Marcos Strider também apresenta o Strider Cast, um podcast onde o empreendedor fala sobre como se comunicar melhor e dá dicas de como melhorar habilidades, como oratória e autoconfiança.  

Quais lições aprender com esse estrategista digital para empreender no online? 

A trajetória de Marcos Strider como estrategista digital e criador de diversos infoprodutos conta com várias lições poderosas que podem impulsionar novos empreendedores a investirem no mercado digital. Confira abaixo algumas delas:

1. Adote um comportamento positivo

Segundo Marcos Strider, para alcançar o sucesso no mercado digital, é necessário ter uma atitude proativa e perseverante para se destacar e conquistar a confiança do público.

Um comportamento positivo pode ser definido como uma atitude mental e emocional saudável, que se reflete nas ações e nas relações interpessoais.

2. O mercado digital é um mundo de possibilidades

Isso significa que o mercado digital oferece um grande potencial de alcance para quem deseja oferecer produtos e serviços digitais. 

Ao criar conteúdo de qualidade e trabalhar de forma estratégica, é possível atingir um público amplo e diversificado, independentemente do segmento de atuação.

Para conferir algumas dicas de marketing digital e saber aproveitar as oportunidades no mercado online, confira a participação de Strider no HeroCast, podcast da HeroSpark:

3. Conte com uma boa plataforma para hospedar seus produtos

Hospedar seus produtos digitais em uma plataforma confiável é uma parte crucial do processo de vendas online. 

Afinal, a escolha da plataforma certa pode garantir que seus produtos sejam apresentados da melhor maneira possível e que suas vendas sejam processadas de forma eficiente e segura.

Agora que você já sabe como Marcos Strider conquistou resultados de sucesso como estrategista digital, que tal começar sua jornada no mercado online?

Não perca tempo! Conheça a HeroSpark, a plataforma que vai garantir a melhor hospedagem e experiência de venda para o seu infoproduto.

Por ser uma plataforma completa, que inclui recursos de criação, divulgação e venda, a Hero é a ferramenta que você precisa para escalar seus resultados no digital. 

Com ela você tem acesso a recursos, como:

  • Disparo ilimitado de e-mail marketing;
  • Funil de vendas automatizado;
  • Ferramenta de criação de landing page;
  • Hospedagem gratuita para sua página de vendas;
  • Área de membros exclusiva;
  • Página de vendas com checkout e gateway de pagamento integrado;
  • Suporte via chat para você e seus clientes.

Gostou? Então não espere mais! Comece agora a escalar no digital como Marcos Strider e garanta resultados de sucesso com a HeroSpark.

Banner_blog_herospark
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *